antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xingyi2

Desenvolvimento Xingyi2

20 posts in this topic

Olá cyberianos.

 

Venho aqui dár conhecimento do meu pequeno projecto.

Xingyi2, consiste num server de metin2 pvm/pvp, o objectivo é simples, proporcionar aos jogadores um servidor onde não tenham que pagar para conseguir uma boa personagem.

È claro que o servidor terá itemshop pois não pode ser mantido sem alguma verba, mas os items da itemshop não terão influência no rumo dos jogadores ou na dificuldade do jogo. apenas serão costumes e montadas.

O servidor actualmente está em fase final, apenas uns ajustes, bugs praticamente todos resolvidos, e implementação de tudo o que existe até a actualidade.

Nível máximo: 105

Stats: 90

Rates 250%

O server para já contem:

Torre Nemere

Sistema Energia

Sistema Pets

Catacumbas 100% funcionais

Sistema de costumes

Sistema de Cintos

....

Todas as semanas haverão eventos, e haverá um calendário fixo semanal de eventos, onde alguns serão por exemplo, Evento Ox, Caixas Lunares, Evento de Costumes, Evento de montadas e mais...

 

Para breve estará a implementação do Wolfman (só me faltam as armaduras).

Neste momento estou a procura de pessoal para integrar a equipa, pois estou sózinho a trabalhar neste projecto a cerca de 1 mês, necessito de ajuda na tradução que é a parte que mais tempo me está a tirar.

Se houver alguém interessado é só enviar mp.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

boa sorte .tudo de bom .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte para vocês.No que puder ajudar para contribuir para o vosso sucesso o farei ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se esse for o nome do Metin é bué engraçado xD Mas vá boa sorte com o project .

 

 

 

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é o nome do servidor, quis algo diferente, e deparei-me com este nome, que pertence a uma pequena localidade na china.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com projeto :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

já vi uns quantos servidores com um nome todo esquisito mas todos acabavam com "gyi". (que acabavam por falhar miseravelmente)

pura coincidencia ou despreocupação total no nome ? .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pura coincidencia, primeiro projecto em que me meto. E normalmente quando me meto em algo tento que se torne bem sucedido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que sim '-'

 

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora feedback do desenvolvimento, servidor abrirá este domingo, mas ainda está uma pequena alteração em desenvolvimento.

Estou a programar uma nova quest que penso que irá atrair os jogadores, a torre terá a sua forma normal e uma nova alteração, conterá cerca de 250 andares, onde cada andar terá de ser limpo e destruir um boss, cada andar será mais dificil de concluir.

Poderá ser guardado o estado da subida por exemplo se estão andar 30 poderão guardar o mesmo, caso sejam derrotadores descem 1 andar.

E apenas poderão entrar em grupo.

O grupo que finalizar primeiro a torre receberá cada player um set pvp e o lider do grupo declarado imperador do reino a que pertence.

Que acham da ideia? 

A ideia em si foi baseada num grande anime SAO (Sword Art Online).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora feedback do desenvolvimento, servidor abrirá este domingo, mas ainda está uma pequena alteração em desenvolvimento.

Estou a programar uma nova quest que penso que irá atrair os jogadores, a torre terá a sua forma normal e uma nova alteração, conterá cerca de 250 andares, onde cada andar terá de ser limpo e destruir um boss, cada andar será mais dificil de concluir.

Poderá ser guardado o estado da subida por exemplo se estão andar 30 poderão guardar o mesmo, caso sejam derrotadores descem 1 andar.

E apenas poderão entrar em grupo.

O grupo que finalizar primeiro a torre receberá cada player um set pvp e o lider do grupo declarado imperador do reino a que pertence.

Que acham da ideia? 

A ideia em si foi baseada num grande anime SAO (Sword Art Online).

 

Vamos lá ver:

 

[*]250 andares? Então eu vou ter que estar a MANHÃ/TARDE/NOITE toda para conseguir completar a torre, ou foi apenas um erro na escrita?;

[*]Cada um recebe set pvp e o lider é considerado o imperador? Sim, eu vejo isso mais como uma competividade, que de facto irá agradar ao pessoal e trazer rivalidades;

[*]Acho muito bem, e o anime SAO é um dos melhores animes que eu já vi, e fico feliz em saber que existe alguém que vai dar uso as ideias demonstradas no anime.

 

Prevejo um futuro, só com essa quest.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora feedback do desenvolvimento, servidor abrirá este domingo, mas ainda está uma pequena alteração em desenvolvimento.

Estou a programar uma nova quest que penso que irá atrair os jogadores, a torre terá a sua forma normal e uma nova alteração, conterá cerca de 250 andares, onde cada andar terá de ser limpo e destruir um boss, cada andar será mais dificil de concluir.

Poderá ser guardado o estado da subida por exemplo se estão andar 30 poderão guardar o mesmo, caso sejam derrotadores descem 1 andar.

E apenas poderão entrar em grupo.

O grupo que finalizar primeiro a torre receberá cada player um set pvp e o lider do grupo declarado imperador do reino a que pertence.

Que acham da ideia? 

A ideia em si foi baseada num grande anime SAO (Sword Art Online).

mds 250 andares ? Eu já me canso de subir a escadas do meu prédio , e moro no 2 andar mds .Mas talvez exprimente .

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ideia não é toda a gente completar a torre, e sim dificultar o mesmo de forma que se crie competividade entre os jogadores dai os 250 andares, o mesmo não é para se conseguir completar numa tarde e sim ir completando pois por exemplo se tornar em cerca de 100 andares terei de claro aumentar a dificultade de andar para andar.

Dai estár a pedir feedback.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E porque nao receber algo em vez de um set pvp ?Nem todos fazem set wars como os demais ...

 

Isso para mim nao devia ser posto como recompensa e a parte do lider ser imperador tbm nao vejo muita logica pois se for assim quando outro chega a imperador o que vai acontecer ?Nao se quer o server cheio de imperadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que se poderá fazer será o jogador escolher o próprio item e escolher os extras como o quer em vez do set, e quanto ao imperador que sugerias alterar?

Quanto ao imperador o que tinha pensado foi caso alguém termina-se o anterior perderia o titulo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this