antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
SADM ShamanVip

Metin2 Pirata

90 posts in this topic

Imagem colocada

 

Só por causa dessas faltas de respeito aos criadores das coisas, e dizerem que foram vocês não vou jogar :|

 

O que quero dizer com "Faltas de Respeito" ?

 

-Roubarem os direitos das outras pessoas , ou seja, não foram vocês a criar o site.....

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Este é o servidor com a pior team e com as palavras mais aldrabadas que alguma vez vi no Metin2, quem jogar neste servidor está-se a enganar a si próprio, pura verdade.

O site está para download é lógico qualquer pessoa saca um site da internet seja ele qual for basta guardar o design no lado direito do lado rato ou através de scripts e perder tempo a re-construir o html e o css.

Usar o jogo por estar publicado na internet é uma coisa quem é responsável disso são os criadores do jogo, usar o trabalho de entidades individuais, neste caso servidores privados que apostam na sua imagem e nos seus serviços para os seus jogadores já é outra coisa e demonstra falta de respeito entres outras coisas que nem vou comentar porque já começo a achar que não entendem é mesmo interno o problema, ou seja cerebral.

Gosto de te ouvir falar a sério, sempre que te vejo a dizer que copiar é falta de respeito, dou muitas gargalhadas com o que tu dizes..Acusas o MetinPirata de roubar os créditos e ter um website igual, até parece que tu não roubas.. Onde sacas-te os moobs? Lobos? NPC's? foi de onde mesmo? Deixa-me adivinhar.. GameForge! woww, FOSTE mesmo tu? tu defendes a idiologia que não se deve tirar creditos ou roubar que fica feio, mas dizes que o MT2Portugalia tem origanlidade e não copia a ninguem, o metin2 é uma coisa copiada!Ponham isso na vossa cabeça, MT2Portugalia copiou > Metin2 > Metin2Pirata copiou > MT2Portugalia é sempre assim e a mesma coisa se aplica aos restantes servidores MKMT2,Addict.. NENHUM servidor é 100% criado por vocês, o que voces tem no vosso servidor não são voces que fazem é a GAMEFORGE ou YMIR como pretender chamar.. vocês apenas recolhem isso e adicionam ou modificam.É claro que há exceções existe sistemas criados do 0%, mas a maioria MOOBS,NPC's,Personagens foi tudo copiado.. faz melhor então.E eu tenho o teu website armanezado no meu HDD Externo, vem me proibir, vem la.. quero ver. Se eu publicar o teu website num hosting offshore, vais pedir ao designer para mandar um DMCA? Não me faças rir, se assim for vou meter o teu site no nulled-bb e boa sorte com a request DMCA eles la ignoram :) 

 

Ganhem Juízo, sejam criativos nas vossas coisas.

Começa a ser criativo, elimina os moobs,NPC's e personagens e constri tudo do 0, já que falas muito.. tens é muito paleio.. ver é 0!Não defendo o mt2pirata não quero saber de servidores privados, mas com o vosso paleio até da risso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente, tem muita gente que vai pelo que os outros dizem, e não me conhecem realmente... 

 

- Difamação é crime...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente, tem muita gente que vai pelo que os outros dizem, e não me conhecem realmente... 

 

- Difamação é crime...

 

Não é crime se for verdade.Se dizes que é mentira entao prova-o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho que provar que é mentira? ou quem fala tem que provar a verdade?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tás ai a tentar te proteger for dizerem que roubaste esse bocadinho de dinheiro (que nem valia a pena, tao pouco LOL). 

Se tivesses de consciencia limpa nem te darias ao trabalho de dar resposta a isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usar material copyrighted num hosting que não é offshore também é crime, não vás por aí.

 

Já sabemos o que o site está publico e toda a gente pode arranjá-lo.

Agora tirar os créditos de desenvolvedores individuais/indies e substituir pelo próprio nome só porque sim, é uma falta de respeito.

Mesmo usando o site, não custava nada deixar os créditos originais.

 

Todo o sistema de Metin2 foi feito pela YMIR, e ninguém vai lá dizer que andou a fazer os monstros todos ou por créditos neles.

 

O design está copyrighted, e a parte html, css e js do website.

 

O PHP que encontras por aí não é a original do MT2Portugalia, porque o design foi copiado com uma ferramenta e depois fizeram a parte PHP quase de certeza.

 

Aqui fica a minha opinião.

Att.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usar material copyrighted num hosting que não é offshore também é crime, não vás por aí.

 

Já sabemos o que o site está publico e toda a gente pode arranjá-lo.

Agora tirar os créditos de desenvolvedores individuais/indies e substituir pelo próprio nome só porque sim, é uma falta de respeito.

Mesmo usando o site, não custava nada deixar os créditos originais.

 

Todo o sistema de Metin2 foi feito pela YMIR, e ninguém vai lá dizer que andou a fazer os monstros todos ou por créditos neles.

 

O design está copyrighted, e a parte html, css e js do website.

 

O PHP que encontras por aí não é a original do MT2Portugalia, porque o design foi copiado com uma ferramenta e depois fizeram a parte PHP quase de certeza.

 

Aqui fica a minha opinião.

Att.

Simplesmente falas-te tudo ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

é só isso que incomoda? os créditos? porque se for, eu mudo , tranquilamente..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O site continua a ser copyright, mas seria um bom passo a tomar, visto que muita gente está revoltada pelo fato de não teres atribuido os créditos devidos aos desenvolvedores da CMS que usas.

 

Coloca algo tipo "Design by Aziz Natour"

Share this post


Link to post
Share on other sites

unica coisa da treta aqui é o server mesmo  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

unica coisa da treta aqui é o server mesmo  :facepalm:

Gostei desse logo que tem na assinatura aquela caveira com o dragão posso dizer que é do mt2 yoneis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidores BR = shit servers  

 

alguns brasileiros ja percebem que os nossos servidores é que são "bons", enquanto nao fizerem tbm assim nao iraom valer nada :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas noites isto e comico alem de comico pareçe um filme de comedia ou seja vejamos uma coisa primeiro ponto todos os servidores privados vao buscar coisas de outros que por si foram ao pt buscar algumas coisas que por si alguns desses privados gabam se que por si sao criativos onde eu nao vejo creatividade nenhuma onde so vejo e inveja roubos mandar servidores privados a baixo porque o meu tem que ser top sao todos tops mas caem todos mais rapido mas aos poucos e poucos vao todos cair

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.