antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
SADM ShamanVip

Metin2 Pirata

90 posts in this topic

boas noites isto e comico alem de comico pareçe um filme de comedia ou seja vejamos uma coisa primeiro ponto todos os servidores privados vao buscar coisas de outros que por si foram ao pt buscar algumas coisas que por si alguns desses privados gabam se que por si sao criativos onde eu nao vejo creatividade nenhuma onde so vejo e inveja roubos mandar servidores privados a baixo porque o meu tem que ser top sao todos tops mas caem todos mais rapido mas aos poucos e poucos vao todos cair

 

calma lá.

os servidores zukas baseam-se no deles (que é mais lixo que o nosso)-

 

todos os privados zukas têm res e fortes nos 1-5 extras (maioria dos tugas ODEIAM isso), nossos servidores nao têm essa bosta

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

enquanto houver egoismo e pessoas a criarem destruiçao os servidores privados nao chegam a lado nenhum o egoismo pelo dinheiro e grande muita gente so faz servidores privados derivado ao dinheiro outros fazem para fazer as pessoas estarem em divertimento outros levam o servidor como sua vida porque ja teem um servidor estavel se todos se ajudassem uns aos outros em vvez de se critcarem ganhavam todos mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

enquanto houver egoismo e pessoas a criarem destruiçao os servidores privados nao chegam a lado nenhum o egoismo pelo dinheiro e grande muita gente so faz servidores privados derivado ao dinheiro outros fazem para fazer as pessoas estarem em divertimento outros levam o servidor como sua vida porque ja teem um servidor estavel se todos se ajudassem uns aos outros em vvez de se critcarem ganhavam todos mais

 

ngm quer que o metin2 va longe.

já à muito que esperavamos a sua morte (mas estes criadores de bosta, falando geralmente, nao o deixam morrer)

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas tambem te posso responder a isso os servidores nao teem sistema imperador ate agora nao vi nenhum os brasileiros sao criativos teem a maneira de por as coisas a maneira deles como os portugueses teem as deles nao podemos criticar comprrendes nao digo que nao tenhas razao mas nao podemos ser assim so acumulamos raiva e ressentimentos e isso nao pode haver se nao e servidores hackeados e porcarias e para que estragar o trabalho dos outros cada um trabalha com o que tem

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja tivemos cenas de imperador à uns anos que eu lembro-me bastante bem de ver disso em servidores portugueses.

 

isto é tipo os iphones e todas as outras marcas.

iphone ta a anos luz de alcançar os outros.

 

passam anos e anos até finalmente usarem aquilo que outros ja tiveram à muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

simboio como te disse a pouco nao te tiro razao o metin nao deve morrer mas tem que haver alguem que saiba mostrar o que e o verdadeiro old school nada de coisas que nao sabem o que elas sao a pessoas que na sabem o que e old school para mi old school e quando havia olimpica e so havia ate ao bosque rubro isso para mim eram servidores havia  6/7 contra raças renascimento adagas com dm dh porque acabou isso porque inventam sejam originais em vez de inventar armaduras e armas façam o que e o metin

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu simboio estou neste momento a trabalhar no meu projecto vai demorar tempo mas os creditos do site das coisas que la estao eu nao tiro porque as pessoas melhoraram e injusto isso entao eu deixo la estar assim eu sei que as outras pessoas sabem que lhes dou valor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mensagem publicada um minuto atrás

close .close .Close.

 nao estamos a falar em close mas sim na realidade de hoje em dia e para nao falar em nomes de servidores agora sim digo CLOSE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto de te ouvir falar a sério, sempre que te vejo a dizer que copiar é falta de respeito, dou muitas gargalhadas com o que tu dizes..Acusas o MetinPirata de roubar os créditos e ter um website igual, até parece que tu não roubas.. Onde sacas-te os moobs? Lobos? NPC's? foi de onde mesmo? Deixa-me adivinhar.. GameForge! woww, FOSTE mesmo tu? tu defendes a idiologia que não se deve tirar creditos ou roubar que fica feio, mas dizes que o MT2Portugalia tem origanlidade e não copia a ninguem, o metin2 é uma coisa copiada!Ponham isso na vossa cabeça, MT2Portugalia copiou > Metin2 > Metin2Pirata copiou > MT2Portugalia é sempre assim e a mesma coisa se aplica aos restantes servidores MKMT2,Addict.. NENHUM servidor é 100% criado por vocês, o que voces tem no vosso servidor não são voces que fazem é a GAMEFORGE ou YMIR como pretender chamar.. vocês apenas recolhem isso e adicionam ou modificam.É claro que há exceções existe sistemas criados do 0%, mas a maioria MOOBS,NPC's,Personagens foi tudo copiado.. faz melhor então.E eu tenho o teu website armanezado no meu HDD Externo, vem me proibir, vem la.. quero ver. Se eu publicar o teu website num hosting offshore, vais pedir ao designer para mandar um DMCA? Não me faças rir, se assim for vou meter o teu site no nulled-bb e boa sorte com a request DMCA eles la ignoram :) 

 

Começa a ser criativo, elimina os moobs,NPC's e personagens e constri tudo do 0, já que falas muito.. tens é muito paleio.. ver é 0!Não defendo o mt2pirata não quero saber de servidores privados, mas com o vosso paleio até da risso.

 

So you mean Magic to Master?Tanto criticam o M2M mas foi e é o único que detem os direitos de autor a 100% do que fez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

So you mean Magic to Master?Tanto criticam o M2M mas foi e é o único que detem os direitos de autor a 100% do que fez.

 

Isso não é metin.

Portanto nao tem a ver com isto.

 

E não vale a pena dizer que é se mesmo o criador diz que nao é.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não é metin.

Portanto nao tem a ver com isto.

 

E não vale a pena dizer que é se mesmo o criador diz que nao é.

 

Eu nao disse que era. Mas pensa... Eles pegaram no Metin2 e fizeram TUDO do 0 deles. Criaram Chars, Mobs, etc tudo deles.É só o exemplo de alguém que pode gozar com a cara de todos porque eles teem tudo deles, nada foi retirado dos outros!Atentem que nem o nome "Sura" manteve, visto que está patenteado pela Webzen/Ymir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

calma lá.

os servidores zukas baseam-se no deles (que é mais lixo que o nosso)-

 

todos os privados zukas têm res e fortes nos 1-5 extras (maioria dos tugas ODEIAM isso), nossos servidores nao têm essa bosta

 

Cada um tem os seus gostos, existe gente que gosta de servidores fáceis outros de servidores difíceis, uns com 1 - 5 extras outros sem, por isso ter 1 - 5 extras não é problema e não torna um servidor mau por causa disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada um tem os seus gostos, existe gente que gosta de servidores fáceis outros de servidores difíceis, uns com 1 - 5 extras outros sem, por isso ter 1 - 5 extras não é problema e não torna um servidor mau por causa disso.

 

what the fuck ?

quem é que esta a falar sobre ter esses extras ?eles são obrigatorios estar lá, sem isso nao existem bonus LOL

 

eu falo é da porcaria dos FORTES e RESISTENCIAS que os brasileiros metem nos 1-5 extras !!!esses duas cenas são APENAS para o 6/7 ...  (e bem dito seja quem nao os mete lá tbm !!)

Share this post


Link to post
Share on other sites

what the fuck ?

quem é que esta a falar sobre ter esses extras ?eles são obrigatorios estar lá, sem isso nao existem bonus LOL

 

eu falo é da porcaria dos FORTES e RESISTENCIAS que os brasileiros metem nos 1-5 extras !!!esses duas cenas são APENAS para o 6/7 ...  (e bem dito seja quem nao os mete lá tbm !!)

 

É isso que eu quis dizer, 6/7 resistência a raças faltou foi escrever.

Existe muitas pessoas que gostam de jogar com 6/7 e com resistências a raças, eu antes também preferia um servidor com 6/7.

São gostos, o que tu não gostas não quer dizer que seja mau, tem servidores brasileiros com 6/7 que tem bastantes jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.