antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
aznag

Heyy There

7 posts in this topic

Mékie pessoal. Sou o aznag, tenho 20 anos e frequento neste momento um curso de Gestão de Redes e Sistemas Informáticos. Encontrei este fórum quando estava a fazer uma pequena pesquisa. Sobre o que gosto... hm, posso dizer que sou fanático por desporto, principalmente por futebol e ténis. Naturalmente, também jogo algumas coisas apesar de nos últimos anos não ter jogado tantos jogos como gostaria, mas há dois jogos que não consegui deixar de jogar que são eles o LoL (viciante como o crl) e o FM (desde o 2001 é um vício tremendo).

 

Bem, espero que seja uma longa estadia aqui, se precisarem da minha ajuda para qualquer coisa é só avisar que estarei sempre disponível.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Hi.

My name is Charles and i'm from england.

Nice to meet you! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mékie pessoal. Sou o aznag, tenho 20 anos e frequento neste momento um curso de Gestão de Redes e Sistemas Informáticos. Encontrei este fórum quando estava a fazer uma pequena pesquisa. Sobre o que gosto... hm, posso dizer que sou fanático por desporto, principalmente por futebol e ténis. Naturalmente, também jogo algumas coisas apesar de nos últimos anos não ter jogado tantos jogos como gostaria, mas há dois jogos que não consegui deixar de jogar que são eles o LoL (viciante como o crl) e o FM (desde o 2001 é um vício tremendo).

 

Bem, espero que seja uma longa estadia aqui, se precisarem da minha ajuda para qualquer coisa é só avisar que estarei sempre disponível.

 

Bem vindo aznag, gostei da parte onde frequentas um Curso de Gestão de Redes e Sistemas Informáticos, é um bom curso :)

És de onde?

 

Btw, clica no seguinte link para leres as regras (denovo se já as leste, nunca é demais) http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/2-regras-gerais-da-comunidade/

Boa estadia, qualquer problema sobre o fórum podes sempre perguntar a alguém da equipa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos. Sou da capital, Lisboa. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem-vindo a Comunidade Cyber-Gamers!
O objectivo desta comunidade é proporcionar um espaço onde você pode fazer todo tipo discussões
e divulgação de material referente a todo tipo de conteúdos totalmente FREE.
Sinta-se livre para começar a postar e fazer perguntas agora mesmo e nós ou outros membros da comunidade,
faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.
Atenciosamente,
PowerOff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo, caso tenhas algum problema ou dúvida podes enviar pm a alguém da equipa.

 

 

Cumprimentos CroSSie

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this