Low&SlowPT 58 Posted October 18, 2014 Boas pessoal venho aqui pedir a vossa ajuda a como implementar armas e armaduras, ja fiz como mostra nos tuturias que tem na zona "Metin2-Dicas e tuturiais" mas sempre sem exito a implementaçao no navicat consigo mas quando logo as armas/armaduras ficao inviziveis. alguem me pode ajudar com isso? dou . Share this post Link to post Share on other sites
PVPTawa 0 Posted October 20, 2014 mesmo problema comigo Share this post Link to post Share on other sites
Khavro 467 Posted October 20, 2014 Para Armas Isso é problema de texturas precisam de confirmar o seguinte: Para associar o modelo a uma arma precisamos de ir novamente ao ficheiro locale_pt, abrir o ficheiro item_list.txt. Relembrando que após adicionar o icon é necessário fazer "Tab" e não espaço, vou exemplificar: 9501 "Tab" WEAPON "Tab" icon/item/00010.tga "Tab" d:/ymir work/item/weapon/00010.gr2 1º - Id do item 2º - Tipo de item 3º - Directório do icon do item 4º - Directório do modelo 1 Low&SlowPT reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Low&SlowPT 58 Posted October 24, 2014 Para Armas Isso é problema de texturas precisam de confirmar o seguinte: Para associar o modelo a uma arma precisamos de ir novamente ao ficheiro locale_pt, abrir o ficheiro item_list.txt. Relembrando que após adicionar o icon é necessário fazer "Tab" e não espaço, vou exemplificar: 9501 "Tab" WEAPON "Tab" icon/item/00010.tga "Tab" d:/ymir work/item/weapon/00010.gr2 1º - Id do item 2º - Tipo de item 3º - Directório do icon do item 4º - Directório do modelo testar se funcionar depois meto topico como resolvido e dou Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,143 Posted October 24, 2014 Para implementar tens 1 tut meu lá na área dos tutoriais... Share this post Link to post Share on other sites
Low&SlowPT 58 Posted October 29, 2014 Para Armas Isso é problema de texturas precisam de confirmar o seguinte: Para associar o modelo a uma arma precisamos de ir novamente ao ficheiro locale_pt, abrir o ficheiro item_list.txt. Relembrando que após adicionar o icon é necessário fazer "Tab" e não espaço, vou exemplificar: 9501 "Tab" WEAPON "Tab" icon/item/00010.tga "Tab" d:/ymir work/item/weapon/00010.gr2 1º - Id do item 2º - Tipo de item 3º - Directório do icon do item 4º - Directório do modelo funcionou com as armas mas armaduras esta difiil. obrigado na mesma :D ja dei +1 Para implementar tens 1 tut meu lá na área dos tutoriais... de armaduras tambem? podes deixar link sfv? Share this post Link to post Share on other sites
Khavro 467 Posted October 29, 2014 funcionou com as armas mas armaduras esta difiil. obrigado na mesma :D ja dei +1 de armaduras tambem? podes deixar link sfv? Armaduras talvez não meteste o type 3 no item_proto do client, meteste o id do .msm no type 3 do item_proto client? Share this post Link to post Share on other sites
Low&SlowPT 58 Posted October 31, 2014 Armaduras talvez não meteste o type 3 no item_proto do client, meteste o id do .msm no type 3 do item_proto client? type 3 aonde? item proto ou no ficheiro msm? Share this post Link to post Share on other sites
Khavro 467 Posted October 31, 2014 type 3 aonde? item proto ou no ficheiro msm? no item_proto no type 3 precisas de por o id do .msm. Share this post Link to post Share on other sites
Low&SlowPT 58 Posted October 31, 2014 no item_proto no type 3 precisas de por o id do .msm. por exemplo assim? Exemplo: WARRIOR_M ProntoGroup ShapeData70{ShapeIndex 13Model "warrior_5_1.gr2"SourceSkin "warrior_5_1.dds"TargetSkin "warrior_5_1.dds"}WARRIOR_WGroup ShapeData70{ShapeIndex 13Model "warrior_5_1.gr2"SourceSkin "warrior_5_1.dds"TargetSkin "warrior_5_1.dds"} e no item_proto meto por ex: <Item vnum="20009" hashName="'Armadura Eterna+9'" name="Armadura Eterna+9" type="2" subtype="0" weight="0" size="2" antiflag="56" flag="1" wearflag="1" immuneflag="0" gold="200000" buy_price="200000" limittype0="1" limitvalue0="200" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="1" applyvalue0="5000" applytype1="74" applyvalue1="15" applytype2="73" applyvalue2="10" value0="0" value1="490" value2="0" value3="13" value4="0" value5="100" socket0="0" socket1="64944" socket2="127" socket3="65008" socket4="21631" socket5="4855" refine_vnum="0" refine_set="1" magic_pct="15" specular="100" socket_pct="3" /> em cima no type em vez de type="2" meto type="13" ou "70"? Share this post Link to post Share on other sites
Khavro 467 Posted October 31, 2014 por exemplo assim? Exemplo: WARRIOR_M ProntoGroup ShapeData70{ShapeIndex 13Model "warrior_5_1.gr2"SourceSkin "warrior_5_1.dds"TargetSkin "warrior_5_1.dds"}WARRIOR_WGroup ShapeData70{ShapeIndex 13Model "warrior_5_1.gr2"SourceSkin "warrior_5_1.dds"TargetSkin "warrior_5_1.dds"} e no item_proto meto por ex: <Item vnum="20009" hashName="'Armadura Eterna+9'" name="Armadura Eterna+9" type="2" subtype="0" weight="0" size="2" antiflag="56" flag="1" wearflag="1" immuneflag="0" gold="200000" buy_price="200000" limittype0="1" limitvalue0="200" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="1" applyvalue0="5000" applytype1="74" applyvalue1="15" applytype2="73" applyvalue2="10" value0="0" value1="490" value2="0" value3="13" value4="0" value5="100" socket0="0" socket1="64944" socket2="127" socket3="65008" socket4="21631" socket5="4855" refine_vnum="0" refine_set="1" magic_pct="15" specular="100" socket_pct="3" /> em cima no type em vez de type="2" meto type="13" ou "70"? Exactamente, desculpa la foi erro meu, não é type mas sim value3 1 Low&SlowPT reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Low&SlowPT 58 Posted October 31, 2014 Exactamente, desculpa la foi erro meu, não é type mas sim value3 ok exclaressem-me so uma coisa o que meto entao no value3 o numero 13 ou 70 naquele caso em cima por ex? obrigado ja dei +1 Share this post Link to post Share on other sites
Khavro 467 Posted October 31, 2014 ok exclaressem-me so uma coisa o que meto entao no value3 o numero 13 ou 70 naquele caso em cima por ex? obrigado ja dei +1 Precisas de por o ShapeIndex mas atenção não podes ter dois iguais se não ele vai fazer conflito. Share this post Link to post Share on other sites
Low&SlowPT 58 Posted November 1, 2014 Precisas de por o ShapeIndex mas atenção não podes ter dois iguais se não ele vai fazer conflito. meti isso direitinho agora aconteceu-me isto: Imagem: Share this post Link to post Share on other sites
Khavro 467 Posted November 1, 2014 meti isso direitinho agora aconteceu-me isto: Imagem: Desculpa só responder agora, mas só agora cheguei a casa. O problema que tens ai é o icon, não tens nenhum icon associado a essa armadura. Share this post Link to post Share on other sites