antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DANGER_URSOS

Pedido De Files 40K

12 posts in this topic

Boas pessoal,

Eu ando à procura de umas files 40k (ou +) mas tipo ja exprimentei as Viruzz e as metin2rage...As viruzz está a dar-me erro de login no cliente e as metin2rage têm a db toda lixada :C (tou a instalar em dedicado freebsd 9.2 64bit)Portanto queria umas files 40k que na vossa opinião sejam as melhores :)Agradecia imenso...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Por amor de deus -_- As rage n teem a db LIXADA simplesmente usam o vanilha core e o vanilha core add a função de utilizar as tabelas na serverside -_---- e so retirar a funçao aff

Share this post


Link to post
Share on other sites

A serio? Entao se eu conseguir fazer isso, aconselhas-me essas files?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é isso ahahaha, quando eu ligo os ch, aquilo diz que n da para conectar à tabela com o user 'rage' etc, depois eu adiciouno o user rage com a respetiva pass e da outro erro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconcelhar nao pk têm muitos bugs essas pk vanilha core add muita funçao a quest etc etc e as quests add ai nessas files nao teem essas funçoes tens que atualizar e se es novato e n sabes resolver bugs usa as rancoroso ou as lauling v3 ;D podem ser 40k mas sao as que têm menos erros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é isso ahahaha, quando eu ligo os ch, aquilo diz que n da para conectar à tabela com o user 'rage' etc, depois eu adiciouno o user rage com a respetiva pass e da outro erro...

Que parte so DA EM DEDICADO! para dar tens que retirar o vanilha core -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

A serio? Entao se eu conseguir fazer isso, aconselhas-me essas files?

 

Não é isso ahahaha, quando eu ligo os ch, aquilo diz que n da para conectar à tabela com o user 'rage' etc, depois eu adiciouno o user rage com a respetiva pass e da outro erro...

 

Aconcelhar nao pk têm muitos bugs essas pk vanilha core add muita funçao a quest etc etc e as quests add ai nessas files nao teem essas funçoes tens que atualizar e se es novato e n sabes resolver bugs usa as rancoroso ou as lauling v3 ;D podem ser 40k mas sao as que têm menos erros

 

Que parte so DA EM DEDICADO! para dar tens que retirar o vanilha core -_-

Aqui só se fala de 2 em 2? pensei que 2 já era doble post  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Aqui só se fala de 2 em 2? pensei que 2 já era doble post  :trollface:

Caso nao tenhas visto no 2 post eu citei -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso nao tenhas visto no 2 post eu citei -_-

Citar não faz um segundo post?(Explica-me que não sei)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vanilla core só dá em dedicado, nem a função BIND_IP nem -I funciona....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this