antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
K3nkσz

Tens Tempo Livre E Jogas Lol?

12 posts in this topic

Boas comunidade,

É assim, devido a insultar gajos in-game no LoL porque eu sou muito aziado e entrar afk mesmo até em jogos normais e tal, levei um ban, mas este ban é grave nesta epoca porque se eu acabar a season com o ban não recebo a minha moldura de gold, apenas preciso de ganhar 35 jogos em Draft Mode.

 

Nome: nYp Kenkoz

Champs: Falta poucos para ter todos

Rank: Gold III (50 LP)

Runes: Várias o que pode facilitar ganhar jogos :D

 

O que eu vinha aqui pedir era se alguém, de confiança, e com tempo livre me jogasse na conta, visto que estou num curso que requer muito estudo raramente posso vir ao PC, obviamente a quem me fizer isto eu pago, paysafe de 10, ou um joguinho na steam, algo que se pode negociar depois.

 

Será que alguma alma generosa me pode ajudar?

 

Abraço.

 

EDIT: Tem de ser alguém que saiba jogar, não quero um pato nível 20 a jogar lá, porque aquilo só conta os jogos com WIN.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Well, não sei como queres fazer isto mas estou disposto a ajudar-te, felizmente *.*, tou no 12º ano e saio todos os dias a 13:15 tipo os putos da primaria :p e muita vezes to sem fazer nada, se quiseres.

 

Skype: micaelmtx

Rank: Igual ao teu ;)

 

Depois se tiveres interessado adiciona para falarmos melhor!

 

Cumpz,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oie, mas és de confiança? Roubar a conta não roubas, a unica cena que podes fazer é estragar runes, mas eu posso confiar em ti? :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oie, mas és de confiança? Roubar a conta não roubas, a unica cena que podes fazer é estragar runes, mas eu posso confiar em ti? :D

sempre te pode baixar o rank para b5 :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

sempre te pode baixar o rank para b5 :p

 

Não pode nada, estou ban dos rankeds, é por isso que preciso de 35 games win draft :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oie, mas és de confiança? Roubar a conta não roubas, a unica cena que podes fazer é estragar runes, mas eu posso confiar em ti? :D

Sou de confiança, mas eu sei que qualquer um poderia dizer isto e não ser, mas não consigo te o provar ate me conheceres. Eu sei que não te consigo roubar a contra, o sistema do lol é bem seguro, e não acho que haveria outro motivo a não ser ajudar-te para vir falar contigo mas ok.

.

 A única coisa de mal que poderia fazer seria isso que disseste das runes, mas qual seria a piada? Mas pronto isto é a minha maneira de pensar.

 

Well não ah nada como me adicionares no skype e falarmos, a única coisa que te posso dizer e que o meu unico proposito de tar aqui agora é de te ajudar :)

 

Felizmente nem todos somos iguais e nem todos somos "maus"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso-te fazer isso pato..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tenho um amigo ajudar, se eu precisar de mais algum eu aviso :D <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso-te fazer isso pato..

 

Olha o ladrão! (JK)

Fazes tudo por guita tu.. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não ficavas sem os Awards da Season se não completasses os jogos, apenas os players com muitos jogos de chat restrito e rankeds bans é que ficavam sem isso.

 

wuT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this