antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

[Avaliação] Projeto De Site :p

45 posts in this topic

Boas noites pessoal :D

 

Ora bem trago aqui mais um update feito ao meu projeto :D

 

Bem estava eu aqui as voltas a pensar no que poderia melhorar, e adicionar algo que fosse necessário ao projeto que fosse de uma boa importante e que eu ainda nao tivesse, e resolvi criar um sistema de tickets :P

Mas não é um qualquer u_u

É completamente diferente dos feitos até ao momento, ou pelo menos que eu tenho visto até ao momento, portanto gostava que voces vissem e dissessem o que acham :)

 

http://suporte.mvpcabeleireiros.webtuga.net/Carreguem CTRL + F5 quando entrarem no site para atualizar.

Obvio que o botao, so vai ficar visivel com a conta logada, mas pus assim agora para o pessoal ver e testar :PPonham o email verdadeiro de preferencia,porque depois vao receber uma mensagem de confirmaçao no email.

 

Cumprimentos e depois deixem algo nos comentarios :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

 

Sim, eu já corrigi isso localmente, so que entretanto nunca cheguei a mandar o update para o servidor, mas obrigado pelo report na mesma. Fico agradecido :)

Resolvido

Imagem colocada

BTW podes melhorar isso muito.

[*]Não queres e-mail para nada visto que a pessoa se registou, nem nome de usuário.

[*]Nick de personagem? select com options com o nome das personagens do usuário com sessão iniciada.

[*]Metodos de validação casa não faças o sugerido acima.

[*]Limita o tamanho da textarea: http://i.imgur.com/ScE76vS.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

BTW podes melhorar isso muito.

    [*]Não queres e-mail para nada visto que a pessoa se registou, nem nome de usuário.

    [*]Nick de personagem? select com options com o nome das personagens do usuário com sessão iniciada.

    [*]Metodos de validação casa não faças o sugerido acima.

    [*]Limita o tamanho da textarea: http://i.imgur.com/ScE76vS.png

 

 

Desde já obrigado pelos conselhos/sugestões que me deste que valem muito :)

 

O Campo email serve para o seguinte : O jogador que quer fazer o report informa o seu email, que juntamente com o resto do formulario vai parar a caixa de correio do email do CoMa digamos assim ( para lhe responder futuramente ) . E tambem irá outra automaticamente para o email digitado no campo, um email de confirmação do ticket.

 

Como eu já disse em uns posts acima, aquele link para mandar ticket nao vai ficar disponivel ali como é obvio ... Só vai estar disponivel quando a conta do utilizador estiver logada no site. Eu só pus o link cá fora para voces testarem o sistema :)

 

Quanto aos metodos de validação dos inputs tambem pensei nisso. Mas depois pensei assim " O interessado em mandar o ticket com o problema é do jogador, ele é que quer ver o problema resolvido. Logo se ele nao mandar as coisas preenchidas corretamente o problema vai ser dele"

Mas posso ver o que faz nisso tambem.

 

Quanto ao limitar a text-area obrigado pelo reparo :P mas tinha reparado nisso ehehhe :D

 

Cumprimentos e obrigado por tudo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O Campo email serve para o seguinte : O jogador que quer fazer o report informa o seu email, que juntamente com o resto do formulario vai parar a caixa de correio do email do CoMa digamos assim ( para lhe responder futuramente ) . E tambem irá outra automaticamente para o email digitado no campo, um email de confirmação do ticket.

 

Porque que farias isso quando consegues simplesmente tirar o email ao usuario com uma session e fazer tudo o que fizes-te de maneira igual?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque que farias isso quando consegues simplesmente tirar o email ao usuario com uma session e fazer tudo o que fizes-te de maneira igual?

 

Ahhh, sim tens razão :P tinha interpretado a tua frase/comentario de outra forma

Por acaso não me tinha ocorrido isso :D

 

Obrigado *-*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora boas pessoal :D

 

Bem, vim só aqui dar uma atualizada no tópico, e trazer só uma novidadezinhas :P

 

A primeira coisita que venho aqui trazer, é uma forma dinamica de abrir o forum do servidor no próprio site, sem a necessidade de ir para outros links externos, nem sequer para outras paginas do proprio site :P

 

http://i.gyazo.com/ccb02d8085e28267137bf11b220d20e9.gif Ai vem o link :P

 

Podem dizer o que acham :D

 

Na parte das paginas individuais de guild, não sei se já mostrar mas aqui está :P

 

Imagem colocada

 

De resto acho que é só isto xD

 

PS: Já agora se quiserem ver a ideia que fiz no post anterior, de aparecer algo mais dinamico na pagina indivual de um char no ranking, tambem podem ver já no site :P

Mas atenção procurem um Warrior no ranking xD Porque os outros está uma imagem normal :P

(Já agora se quiserem podem dizer se aquelas renders ficam fixes xD)

 

Outra coisa: No Link do forum, não vai aparecer o forum por uma simples razao :c

O alojamento que estou a usar nao suporta a versao minima obrigatoria do PHP para o forum trabalhar...

Por isso vai aparecer uma imagem a substituir o forum xD Mas é igual a como o forum aparece :P

 

O Link anterior já está desatualizado : Vou mandar um link novo do site, este link já se encontra com todas as funções dele disponiveis acho eu xD

 

Tambem tenho já um IS fixe, mas não está aí xD

Depois quando tiver acabada, ponho um print xD

 

Site: http://mvpcabeleireiros.freeiz.com/

 

Penso que não me esqueço de nada u_u

 

Vá pessoal divirtam se e depois digo algo sobre o mesmo :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podia mudar o design do menu principal pois está muito básico. xD

De qualquer forma bom trabalho. 

 

Cumprimentos, Glossy

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podia mudar o design do menu principal pois está muito básico. xD

De qualquer forma bom trabalho. 

 

Cumprimentos, Glossy

 

Poder até podia... xD

 

Mas este site foi codado do 0 de um site em .psd que eu tinha aqui, e o menu vinha assim xD Então ficou assim :P

Mas tambem o meus conhecimentos em photoshop são apenas de 1% em 100 :( :(

 

Mas obrigado na mesma <3

É sempre bom receber comentarios de pessoas novas aqui no topico u_u

 

Se quiseres acompanhar o resto nas outras páginas estás a vontade xD

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora boas meu pessoal :D

 

Trago-vos aqui um nova UPDATE ao meu site, algo até engraçado :P

 

Trata se de personalização do background do site ao vosso gosto em tempo real :)

E o melhor de tudo é quando voces sairem do site e voltarem mais tarde, as personalizações encontram se tal e qual como as deixaram :P

 

Quem fala no background, pode falar no que quer que seja no site :P

Mas eu optei pelo background porque é algo que se nota mais a mudança :P

 

Podem testar por voces mesmos e dizer o que acham :D

 

Os botões encontram se no fundo do site debaixo do video :P

 

PS: Sim sei que os backgrounds não vao condizer muito com o site talvez, mas tambem é so de testes xD

 

Link : http://mvpcabeleireiros.freeiz.com/

 

Cumprimentos BabyStar

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta engraçado tá engraçado c: +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this