antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

[Avaliação] Projeto De Site :p

45 posts in this topic

Ora boas pessoal :D

 

Bem é assim estava eu a conversa com um amigo quando ele disse que estava a pensar em mudar de site e então, eu ofereci a minha ajuda, dado que tenho experiencia na area e ele aceitou a ajuda :P Então deu me um layout em .psd para eu codar :P

Mas a pessoa desistiu da ideia, so que eu fiquei com o psd na mesma... Então como nao tenho nada para fazer, decidi entreter me e fui coda lo na mesma só mesmo porque sim, porque me apeteceu xDDD

 

Bem nao sendo este o meu primeiro trabalho nesta area como é obvio, mas agarrar num psd e coda lo, foi a primeira vez que o fiz :P por isso postei aqui para voces avaliarem como ficou, darem opinioes, sugestoes ou criticas sobre esta minha "primeira vez " e o mais importante ou nao, avaliarem ela claro :D de 1/10 se for possivel :P xD

 

O Logotipo não é bem esse que usei :c mas pronto como postei noutro lado onde nao se pode fazer referencias a sv's privados pronto ... xD

 

Bem este foi o layout que me deram para trabalhar -->

 

Este foi o trabalho que fiz -->

 

Cumprimentos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Ora boas pessoal :D

 

Bem é assim estava eu a conversa com um amigo quando ele disse que estava a pensar em mudar de site e então, eu ofereci a minha ajuda, dado que tenho experiencia na area e ele aceitou a ajuda :P Então deu me um layout em .psd para eu codar :P

Mas a pessoa desistiu da ideia, so que eu fiquei com o psd na mesma... Então como nao tenho nada para fazer, decidi entreter me e fui coda lo na mesma só mesmo porque sim, porque me apeteceu xDDD

 

Bem nao sendo este o meu primeiro trabalho nesta area como é obvio, mas agarrar num psd e coda lo, foi a primeira vez que o fiz :P por isso postei aqui para voces avaliarem como ficou, darem opinioes, sugestoes ou criticas sobre esta minha "primeira vez " e o mais importante ou nao, avaliarem ela claro :D de 1/10 se for possivel :P xD

 

O Logotipo não é bem esse que usei :c mas pronto como postei noutro lado onde nao se pode fazer referencias a sv's privados pronto ... xD

 

Bem este foi o layout que me deram para trabalhar -->

 

Este foi o trabalho que fiz -->

 

Cumprimentos :D

Gostei bastante do site, inovativo e diferente dos outros ;p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas gostei muito de esse Js que colocaste na slideimage se me puderes dizer qual e ficava agradecido ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos até agora pelo aprecio do trabalho :D

 

 

Bem visto que tenho um ecra 1980 x 1080 fica meio "Thefuck"

http://prntscr.com/4wpn25

 

Por acaso é um caso raro, nem todos teem essa dimensão, mas muito obrigado pelo reparo e pelo "report" foi importante :D irei tratar de resolver isso :P

 

Aguardo mais opinoes e obrigado ate agora :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

[uPDATE]

 

Acabei de finalizar o trabalho no design responsivo :)

 

Layout agora está disponivel e configurado para todos os tipos de dimensões existentes :D

Desde o 1980px até ao ecran de smartphone :P

 

Podem testar e dizer o que acham :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta arranjar um fundo para o site (Tema: metin2 Claro). E retira o js dos sliders mete impressão e deixa a pagina um bocado lenta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Têns de experimentar Bootstrap ;)

 

Epah eu vou te ser o mais sincero possivel...

Eu ja tive para aprender isso só que pronto.. Eu como talvez ainda muitos sou mais ainda da maneira tradicional, usa o notepad++ mais navegar para ir codificando etc, eu sei que dá um bocado mais de trabalho mas eu por enquanto gosto de trabalhar assim.

Porque epah eu tenho vindo a descobrir cenas no css3 magnificas mesmo super magnificas, eu digo te mais. Existe varias efeitos css3 tao abusados e tao bem elaborados que tu pensas que é jquery..

 

A cena é que pah a tecnologia anda a evoluir e começa a aparecer as frameworks de tudo e mais alguma coisa que tras ja tudo automatizado, e o pessoal vai se começar a habituar a isso e vai esquecendo de onde vieram as suas bases, e começam como se diz a desaprender o bom, para aprender o calao...

 

Eu infelizmente ja tenho visto anuncios de emprego nesta area que ja começam a haver empresas que pedem funcionarios com alguma experiencia em bootstrap etc.. Isso deixa me um pouco desapontado. Porque antes a minha mentalidade era do tipo .. "ah e tal vou para um empresa e quando me perguntam os meus conhecimentos, vou dizer que so sei de frameworks e bootstraps e coisas do genero levo logo sapatada" xD

 

Eu tambem estudo coisas que teem a ver com basicamente "estudar a cabeça do cliente para entender de uma forma mais rapida as necessidades dele antes quase de ele pedir" e epah eu sei que o cliente se eu lhe der um trabalho que pode ficar feito numa semana com frameworks e outro trabalho que fica feito em modo tradicional mas que demora duas semanas, mas que ambos os trabalhos veem com o nivel de exigencia que ele pede, obvio que ele vai escolher o que demora menos tempo, dai o pessoal ja andar a pedir pessoal com conhecimento em frameworks... Mas epah eu enquanto puder trabalhar da maneira que eu me sinto bem e me sinto confortavel e da maneira que eu para mim acho mais correta, irei continuar a faze lo :P

Nao estou a excluir totalmente que nunca irei usar bootstrap, porque cada vez andam a pedir mais... mas pronto enfim :P

Cada vez o mundo está a ficar mais tecnologico e cada vez mais robotizado e isso é uma desgraça :D

 

 

Tenta arranjar um fundo para o site (Tema: metin2 Claro). E retira o js dos sliders mete impressão e deixa a pagina um bocado lenta.

 

Todas pessoas dizem isso do meter confusão ahahah mete bue ne ? xD Parece que os quadradinhos estao a vir contra nós xDDDDD

Ainda por cima tudo que tens um ecra gigante imagino a impressao que te deve fazer xDDDDD

Bue gente diz que isso é um ponto a favor porque chama bue a atenção e é se for preciso o ponto de maior atração do site :P

 

Mas sim nisso do deixar o site um pouquito lento sim concordo ctg :( tambem ja varias vezes reparei nisso :x

Como se diz em tudo na vida nada é um mar de rosas, tem de haver sempre algo a estragar <.<

Vou ver se encontro uma solução melhorzita :P mas por agora tambem num apetece xD

 

E sim irei ver se encontro um fundozito bacano :P

Se quiseres ajudar ou encontrares um que aches fixe assim por acaso tambem aceito :)

 

+1 for all :3

 

Cumprimentos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para te ser sincero está um excelente trabalho..Quanto te pagaram para fazer o site?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para te ser sincero está um excelente trabalho..Quanto te pagaram para fazer o site?

 

Nao pagaram nada, porque nao fiz para ninguem ( ainda :o ) xD

Fiz ele para mim, para me entreter a passar o tempo e me manter ocupado :P

 

Mas por acaso do resultado "final" superou imensamente as minhas expectativas que tinha para ele :P até tinha pena se ele ficasses aqui a ganhar pó xD

 

E obrigado pelo elogio :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao pagaram nada, porque nao fiz para ninguem ( ainda :o ) xD

Fiz ele para mim, para me entreter a passar o tempo e me manter ocupado :P

 

Mas por acaso do resultado "final" superou imensamente as minhas expectativas que tinha para ele :P até tinha pena se ele ficasses aqui a ganhar pó xD

 

E obrigado pelo elogio :D

Quanto tempo demoras a fazer 1 site?

Quanto cobras para fazer um site..

Já agora, já me ia esquecendo do  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto tempo demoras a fazer 1 site?

Quanto cobras para fazer um site..

Já agora, já me ia esquecendo do  :+1:

 

Detalhes enviados por mensagem privada :)

 

Quanto aos restantes que quiserem dizer algo sobre o trabalho ou algum comentario estão a vontade :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

grande website rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas tardes pessoal :D

 

Site oficialmente scriptado :D

 

Tambem mudou um pouco as cores, mas é para algo que fique mais interessante de se ver, do que apenas branco por todo o lado, como antes estava :P

 

Novo site onde o mesmo se encontra: http://suporte.mvpcabeleireiros.webtuga.net/

 

Gostava que vissem e dissessem o que acharam :P

 

Cumprimentos <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this