antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
luismurias

Aperecimento De Vermelhos E Verdes

15 posts in this topic

Ora boas pessoal, estou com um problema no meu computador (portátil).

 

É o seguinte, em certas zonas aparecem vermelhos e verdes , mas é só se as cores forem escuras... mas eu ligando por exemplo um monitor ao meu computador abre tudo normal, será que é algum cabo no ecra do portatil, ou é algo na gráfica?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

podem até ser pixeis (ou la como se chamam) queimados, do monitor mesmo '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendo muito desta área mas acho que não poderá ser dos pixeis porque se não ficariam apagados mas aquilo funciona só fica vermelho quando é cores escuras, muito estranho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu ecrã tem bue pontos vermelhos xD

 

Só que é sempre.Isto é por causa do meu ponteiro lazer xD

Queimou esta porra '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendo dessa área mas deve ser algum mau contacto nos fios (Na zona hardWare).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Macro Blocos? Hum, se testas-te noutro monitor, então o problema é do ecrã do portátil, sendo assim só levando a uma Loja de Informática.Não resta grandes duvidas que o problema vem do ecrã do portátil, um possível má contacto, ou algum cabo não esta bem seguro.Se o portátil caiu ao chão, ou andas-te a dar socos no ecrã é normal isso acontecer, de qualquer maneira leva isso a uma Loja de Informatica.Nós não podemos fazer grande coisa, se há coisa que devias saber é que pela Internet só se pode ajudar em coisas minimas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não andei aos socos nem nunca caiu o portatil porque é muito raro eu retira-lo de onde eu normalmente estou ^^

 

Só costuma acontecer tipo por exemplo na cor Preta, em vez de ficar Preta fica tipo pontos Vermelhos.

E na barra do windows aparece tipo pontos verdes mas não sei que cor é esta.

 

Mas obrigado ao pessoal que está a tentar ajudar <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveito o tópico para falar de um problema parecido que tenho no computador..

Por vezes aparecem estas linhas ou parecidas..

Imagem colocada

Quando faço pressão sobre as linhas, elas desaparecem, isto aparece algumas vezes.. Penso que seja de um cabo do ecrã que esteja mal encaixado, só quero ter a certeza para não fazer asneiras e.e

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens a certeza que nas definições da gráfica não tens o 3d ligado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser das led´s a dar ultimas isso é barato 20€ por ai 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só alguns pontos em cores escuras(e provavelmente em muito claras tambem)=pixeis presos. No entanto não ha mais informações. Meter um fundo todo preto no pc daria logo para identificar se seria o caso dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this