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βŁά©Ќ§†ŏ®ε™

Dú Quest

Question

Boas pessoal , O que queria em concreto era Fazer uma Quest

que desse um item no inicio,Tipo

Um Jogador Começa no Reino Amarelo , Recebe um item

No Azul Recebe um item Diferente,

Vermelho item Diferente .

 

 

Agradecia Imenso A Quem Tivesse uma Quest +/- Parecida ou 

Pudesse-me ajudar !

Obrigado

:like:  :+1:

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12 answers to this question

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quest give_basic_weapon begin	state start begin		when login begin			if pc.getqf("basic_weapon") != 0 then -- old version support				return			end			local item_vnum = 19                        --dar itens de acordo com reino. ("id do item", quantidade)			if pc . get_empire() == 1 then			pc . give_item ( "181" , 1 )			elseif pc . get_empire() == 2 then			pc . give_item ( "182" , 1 )			elseif pc . get_empire() == 3 then			pc . give_item ( "183" , 1 )			end                          --dar itens			if pc . job == 0 then	--warrior			pc . give_item2 ( "11209" , 1 )			pc . give_item2 ( "13009" , 1 )			pc . give_item2 ( "14009" , 1 )			pc . give_item2 ( "15009" , 1 )			pc . give_item2 ( "16009" , 1 )			pc . give_item2 ( "17009" , 1 )			pc . give_item2 ( "12209" , 1 )				set_state(__COMPLETE__)			elseif pc . job == 2 then	--sura			pc . give_item2 ( "11609" , 1 )			pc . give_item2 ( "13009" , 1 )			pc . give_item2 ( "14009" , 1 )			pc . give_item2 ( "15009" , 1 )			pc . give_item2 ( "16009" , 1 )			pc . give_item2 ( "17009" , 1 )			pc . give_item2 ( "12489" , 1 )				set_state(__COMPLETE__)			elseif pc . job == 3 then         -- shaman			item_vnum = 7009			pc . give_item2 ( "11809" , 1 )			pc . give_item2 ( "13009" , 1 )			pc . give_item2 ( "14009" , 1 )			pc . give_item2 ( "15009" , 1 )			pc . give_item2 ( "16009" , 1 )			pc . give_item2 ( "17009" , 1 )			pc . give_item2 ( "12629" , 1 )				set_state(__COMPLETE__)			elseif pc . job == 1 then -- assassin			item_vnum = 1009			pc . give_item2 ( "11409" , 1 )			pc . give_item2 ( "13009" , 1 )			pc . give_item2 ( "14009" , 1 )			pc . give_item2 ( "15009" , 1 )			pc . give_item2 ( "16009" , 1 )			pc . give_item2 ( "17009" , 1 )			pc . give_item2 ( "12349" , 1 )				set_state(__COMPLETE__)						end												local item_count = pc.countitem(item_vnum)			local equip_weapon = pc.weapon			if item_count == 0 and equip_weapon != item_vnum then				pc.give_item2(item_vnum)        -- jobtype weapon				pc . give_item2 ( "27003" , 200 )				pc . give_item2 ( "27003" , 200 )				pc . give_item2 ( "27003" , 200 )				pc . give_item2 ( "27003" , 200 )				pc . give_item2 ( "27003" , 200 )				pc . give_item2 ( "27006" , 200 )				pc . give_item2 ( "27006" , 200 )				pc . give_item2 ( "71050" , 10 )				pc . give_item2 ( "27102" , 10 )				pc . give_item2 ( "72702" , 1 )				pc . give_item2 ( "50053" , 1 )				pc . give_item2 ( "50187" , 1 )				pc . give_item2 ( "70038" , 200 )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				horse . advance ( )				pc . set_skill_level (131,50) --invocar cavalo				set_state(__COMPLETE__)	--       else	--          test_chat(string.format("job[%d],item_vnum[%d].count = %d, equip_weapon[%d]",	--          pc.job, item_vnum, item_count, equip_weapon))			end		end	end		state __COMPLETE__ begin	endend

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Basicamente, queres uma quest em que no inicio dependendo do reino em que inicia recebe um item diferente, certo?

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Basicamente, queres uma quest em que no inicio dependendo do reino em que inicia recebe um item diferente, certo?

Não , mano ...

Quero uma quest que por exemplo se um jogador Cria conta no Reino Azul Recebe um item (A)

Um Jogador Cria conta no Reino Vermelho Recebe um item (B)

E um Jogador Cria conta no Reino amarelo Recebe um item ©

Não quero que por exemplo um jogador cria conta no Reino amarelo e receba um item do reino azul , Percebes?

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Cria no reino azul, ganha anel de teleporte azul.

Cria no reino amarelo, ganha anel de teleporte amarelo.

Cria no reino vermelho, ganha anel de teleporte vermelho.

 

É Isto que queres por exemplo?

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Cria no reino azul, ganha anel de teleporte azul.

Cria no reino amarelo, ganha anel de teleporte amarelo.

Cria no reino vermelho, ganha anel de teleporte vermelho.

 

É Isto que queres por exemplo?

Sim!

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Para tal tens de adicionar uma condição, por exemplo à tua "give_basic_weapon.quest". dás os itens normais, no final corres uma condição, na tual vês qual é o reino do jogador, e lhe atribuis o item correspondente, por exemplo:

 

 

if pc.get_empire()== 1 then
 
pc . give_item2 ( "ID DO ITEM" , QUANTIDADE )
 
end

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Para tal tens de adicionar uma condição, por exemplo à tua "give_basic_weapon.quest". dás os itens normais, no final corres uma condição, na tual vês qual é o reino do jogador, e lhe atribuis o item correspondente, por exemplo:

 

 

if pc.get_empire()== 1 then
 
pc . give_item2 ( "ID DO ITEM" , QUANTIDADE )
 
end

 

Sabes de uma quest? que sirva de exemplo!

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Tópico Fechado
 
Motivo: Resolvido

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