βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted October 12, 2014 Boas pessoal , O que queria em concreto era Fazer uma Quest que desse um item no inicio,Tipo Um Jogador Começa no Reino Amarelo , Recebe um item No Azul Recebe um item Diferente, Vermelho item Diferente . Agradecia Imenso A Quem Tivesse uma Quest +/- Parecida ou Pudesse-me ajudar ! Obrigado :like: Share this post Link to post Share on other sites
0 AdeusParaSempre-@Zé 254 Posted October 12, 2014 quest give_basic_weapon begin state start begin when login begin if pc.getqf("basic_weapon") != 0 then -- old version support return end local item_vnum = 19 --dar itens de acordo com reino. ("id do item", quantidade) if pc . get_empire() == 1 then pc . give_item ( "181" , 1 ) elseif pc . get_empire() == 2 then pc . give_item ( "182" , 1 ) elseif pc . get_empire() == 3 then pc . give_item ( "183" , 1 ) end --dar itens if pc . job == 0 then --warrior pc . give_item2 ( "11209" , 1 ) pc . give_item2 ( "13009" , 1 ) pc . give_item2 ( "14009" , 1 ) pc . give_item2 ( "15009" , 1 ) pc . give_item2 ( "16009" , 1 ) pc . give_item2 ( "17009" , 1 ) pc . give_item2 ( "12209" , 1 ) set_state(__COMPLETE__) elseif pc . job == 2 then --sura pc . give_item2 ( "11609" , 1 ) pc . give_item2 ( "13009" , 1 ) pc . give_item2 ( "14009" , 1 ) pc . give_item2 ( "15009" , 1 ) pc . give_item2 ( "16009" , 1 ) pc . give_item2 ( "17009" , 1 ) pc . give_item2 ( "12489" , 1 ) set_state(__COMPLETE__) elseif pc . job == 3 then -- shaman item_vnum = 7009 pc . give_item2 ( "11809" , 1 ) pc . give_item2 ( "13009" , 1 ) pc . give_item2 ( "14009" , 1 ) pc . give_item2 ( "15009" , 1 ) pc . give_item2 ( "16009" , 1 ) pc . give_item2 ( "17009" , 1 ) pc . give_item2 ( "12629" , 1 ) set_state(__COMPLETE__) elseif pc . job == 1 then -- assassin item_vnum = 1009 pc . give_item2 ( "11409" , 1 ) pc . give_item2 ( "13009" , 1 ) pc . give_item2 ( "14009" , 1 ) pc . give_item2 ( "15009" , 1 ) pc . give_item2 ( "16009" , 1 ) pc . give_item2 ( "17009" , 1 ) pc . give_item2 ( "12349" , 1 ) set_state(__COMPLETE__) end local item_count = pc.countitem(item_vnum) local equip_weapon = pc.weapon if item_count == 0 and equip_weapon != item_vnum then pc.give_item2(item_vnum) -- jobtype weapon pc . give_item2 ( "27003" , 200 ) pc . give_item2 ( "27003" , 200 ) pc . give_item2 ( "27003" , 200 ) pc . give_item2 ( "27003" , 200 ) pc . give_item2 ( "27003" , 200 ) pc . give_item2 ( "27006" , 200 ) pc . give_item2 ( "27006" , 200 ) pc . give_item2 ( "71050" , 10 ) pc . give_item2 ( "27102" , 10 ) pc . give_item2 ( "72702" , 1 ) pc . give_item2 ( "50053" , 1 ) pc . give_item2 ( "50187" , 1 ) pc . give_item2 ( "70038" , 200 ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) pc . set_skill_level (131,50) --invocar cavalo set_state(__COMPLETE__) -- else -- test_chat(string.format("job[%d],item_vnum[%d].count = %d, equip_weapon[%d]", -- pc.job, item_vnum, item_count, equip_weapon)) end end end state __COMPLETE__ begin endend 1 βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Karbust 1,143 Posted October 12, 2014 Basicamente, queres uma quest em que no inicio dependendo do reino em que inicia recebe um item diferente, certo? Share this post Link to post Share on other sites
0 βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted October 12, 2014 Basicamente, queres uma quest em que no inicio dependendo do reino em que inicia recebe um item diferente, certo? Não , mano ... Quero uma quest que por exemplo se um jogador Cria conta no Reino Azul Recebe um item (A) Um Jogador Cria conta no Reino Vermelho Recebe um item (B) E um Jogador Cria conta no Reino amarelo Recebe um item © Não quero que por exemplo um jogador cria conta no Reino amarelo e receba um item do reino azul , Percebes? Share this post Link to post Share on other sites
0 AdeusParaSempre-@Zé 254 Posted October 12, 2014 Cria no reino azul, ganha anel de teleporte azul. Cria no reino amarelo, ganha anel de teleporte amarelo. Cria no reino vermelho, ganha anel de teleporte vermelho. É Isto que queres por exemplo? 1 βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted October 12, 2014 Cria no reino azul, ganha anel de teleporte azul. Cria no reino amarelo, ganha anel de teleporte amarelo. Cria no reino vermelho, ganha anel de teleporte vermelho. É Isto que queres por exemplo? Sim! Share this post Link to post Share on other sites
0 AdeusParaSempre-@Zé 254 Posted October 12, 2014 Para tal tens de adicionar uma condição, por exemplo à tua "give_basic_weapon.quest". dás os itens normais, no final corres uma condição, na tual vês qual é o reino do jogador, e lhe atribuis o item correspondente, por exemplo: if pc.get_empire()== 1 then pc . give_item2 ( "ID DO ITEM" , QUANTIDADE ) end 1 βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted October 12, 2014 Para tal tens de adicionar uma condição, por exemplo à tua "give_basic_weapon.quest". dás os itens normais, no final corres uma condição, na tual vês qual é o reino do jogador, e lhe atribuis o item correspondente, por exemplo: if pc.get_empire()== 1 then pc . give_item2 ( "ID DO ITEM" , QUANTIDADE ) end Sabes de uma quest? que sirva de exemplo! Share this post Link to post Share on other sites
0 AdeusParaSempre-@Zé 254 Posted October 12, 2014 Deixa fazer e testar, sec 1 βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 AdeusParaSempre-@Zé 254 Posted October 12, 2014 Ficou resolvido ou? 1 βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted October 13, 2014 Ficou resolvido ou? Sim ficou , Obrigado mano , Desculpa lá a demora! :like: Share this post Link to post Share on other sites
0 Cσяvσ⋆ 1,804 Posted October 13, 2014 Tópico Fechado Motivo: Resolvido Share this post Link to post Share on other sites
Boas pessoal , O que queria em concreto era Fazer uma Quest
que desse um item no inicio,Tipo
Um Jogador Começa no Reino Amarelo , Recebe um item
No Azul Recebe um item Diferente,
Vermelho item Diferente .
Agradecia Imenso A Quem Tivesse uma Quest +/- Parecida ou
Pudesse-me ajudar !
Obrigado
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