antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Lawps

[Ajuda]Graphic Card

18 posts in this topic

Boas,

Ando já há algum tempo para comprar uma placa gráfica, visto que a minha já nem corre jogos básicos a bons fps (fan meio avariada, ou seja, a gráfica dá para fazer tostas).

Vinha pedir opiniões, visto que não percebo muito da coisa. Deixo aí os componentes da Torre. O que eu pretendia correr a bons fps era jogos do Genero Battlefield 4, FIFA 15 (High Config), CS GO (High Config), League of Legends, Titanfall, Dragon Age. Jogos dentro desse género, queria conseguir corre-los a bons FPS e até mesmo fazer stream ou gravar a 720.

 

http://pastebin.com/ryKyMyLH

 

Cumprimentos, PoWeD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

i7 3770 @3,4

GT 640 3Gb DDR3

8 GB Ram

 

PC comprado de fábrica, certo? (Se sim, tens garantia, não sei se a queres tirar)

Quanto queres gastar na gráfica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

i7 3770 @3,4

GT 640 3Gb DDR3

8 GB Ram

 

PC comprado de fábrica, certo? (Se sim, tens garantia, não sei se a queres tirar)

Quanto queres gastar na gráfica?

 

Yap, infelizmente na altura que comprei o PC não percebia nada de hardware, nem sequer sabia que dava para montar um computador. Poor Kid

Já expirou a garantia, por isso é que só agora vou modificar.

O que queria mesmo era uma que corresse a bons fps os jogos que referi, por isso de preços só não queria que passasse os 400€-450€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso depende do dinheiro que tas disposto a gastar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso depende do dinheiro que tas disposto a gastar..

Sim, mas o que queria era uma boa em termos de Preço-Qualidade, que corresse o que referi.

Tenho alguma dificuldade ainda em conseguir avaliar a qualidade de uma gráfica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tas disposto a dar até 400 podes sempre tentar arranjar uma 970.Vi que na pcdiga tao a 300 e tal '-'

 

Por exemplo -> http://www.pcdiga.com/2/14904/Grafica-MSI-GTX970-Gaming-4G-912-V316-001

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yap, infelizmente na altura que comprei o PC não percebia nada de hardware, nem sequer sabia que dava para montar um computador. Poor Kid

Já expirou a garantia, por isso é que só agora vou modificar.

O que queria mesmo era uma que corresse a bons fps os jogos que referi, por isso de preços só não queria que passasse os 400€-450€.

 

Vou comprar a versão STRIX da GTX 970 pelo natal (http://www.pcdiga.com/2/14919/Grafica-Asus-STRIX-GTX970-DC2OC-4GD5-90YV07F0-M0NA00), por 400€ não arranjas melhor que isso (penso eu).

Aguarda umas horas e espera pelo Golo255 (ou outro com conhecimento na matéria), eles explicam-te melhor que eu.

 

 

Fica um pequeno video da gráfica:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tas disposto a dar até 400 podes sempre tentar arranjar uma 970.

Vi que na pcdiga tao a 300 e tal '-'

 

Por exemplo -> http://www.pcdiga.com/2/14904/Grafica-MSI-GTX970-Gaming-4G-912-V316-001

Essa foi a que vi que me chamou mais a atenção, mas na altura em que vi na PCDiga estava esgotada e também estava muito mais barata.

Obrigado pela opinião, vou esperar por mais para decidir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou comprar a versão STRIX da GTX 970 pelo natal (http://www.pcdiga.com/2/14919/Grafica-Asus-STRIX-GTX970-DC2OC-4GD5-90YV07F0-M0NA00), por 400€ não arranjas melhor que isso (penso eu).

Aguarda umas horas e espera pelo Golo255 (ou outro com conhecimento na matéria), eles explicam-te melhor que eu.

 

 

Fica um pequeno video da gráfica:

Eu quando vi essa gráfica pela primeira vez na PCDiga estava muito mais barata, subiu o preço por causa da procura ou houve algum upgrade?

Pela descrição do meu PC achas que era necessário melhorar mais algum componente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quando vi essa gráfica pela primeira vez na PCDiga estava muito mais barata, subiu o preço por causa da procura ou houve algum upgrade?

Pela descrição do meu PC achas que era necessário melhorar mais algum componente?

 

Tenho o mesmo PC que tu, a unica coisa que modifiquei foi a GT 640 > GTX 650 Ti 2Gb DDR5, e agora vou comprar a GTX 970 Strix 4Gb DDR5. (Também modifiquei a caixa e o cooler, mas nada que te mexa nos FPS)

O resto está porreirinho, a gráfica é que empata muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho o mesmo PC que tu, a unica coisa que modifiquei foi a GT 640 > GTX 650 Ti 2Gb DDR5, e agora vou comprar a GTX 970 Strix 4Gb DDR5. (Também modifiquei a caixa e o cooler, mas nada que te mexa nos FPS)

O resto está porreirinho, a gráfica é que empata muito.

Então se calhar vou optar também pela GTX 970 Strix 4Gb DDR5, vala pena esperar até ao Natal ou normalmente estes preços não baixam tão rapidamente?

Eu também tive ontem de mudar a fan da gráfica que estava torta e fazia muito barulho, ficou toda improvisada com fitas de serrilha.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor gráfica que podes comprar a esse preço é uma R9 290x ou uma GTX 970.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor gráfica que podes comprar a esse preço é uma R9 290x ou uma GTX 970.

Pois, um colega meu também me falou nessa R9 290x, mas como não percebo muito de drivers da AMD, não gostei muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tas disposto a dar até 400 podes sempre tentar arranjar uma 970.

Vi que na pcdiga tao a 300 e tal '-'

 

Por exemplo -> http://www.pcdiga.com/2/14904/Grafica-MSI-GTX970-Gaming-4G-912-V316-001

 

Eu não diria isso.

Na minha opinião ele deveria melhorar 2 Coisas.

 

Na gráfica e em disco.

Talvez não por algo tão "potente" partir talvez para uma MSI GTX760 OC ou GTX770 Algo assim, e Um Bom SSD. (Não é preciso uma Gráfica TOPO TOPO, até porque todo o restante hardware já é usado e não mantém a mesma "performance de origem").

PS: É somente uma opinião minha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não diria isso.

Na minha opinião ele deveria melhorar 2 Coisas.

 

Na gráfica e em disco.

Talvez não por algo tão "potente" partir talvez para uma MSI GTX760 OC ou GTX770 Algo assim, e Um Bom SSD. (Não é preciso uma Gráfica TOPO TOPO, até porque todo o restante hardware já é usado e não mantém a mesma "performance de origem").

PS: É somente uma opinião minha.

Esqueci-me de referir que já tenho Disco SDD da Crucial 250GB.

Mas obrigado pela opinião.

Vou continuar a aguardar respostas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.