antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Khavro

Smartphone Android Português Com Dois Cartões Por 199 Euros

8 posts in this topic

Smartphone Android português com dois cartões por 199 euros

 

 

Imagem colocada

 

 

A "WOW! Mobile" acaba lançar um "smartphone" Android apto para dois cartões SIM, por cerca de 200 euros. Equipado com um processador Quad Core e câmara e ecrã HD, tem "características e funcionalidades de topo de gama", segundo aquela marca portuguesa.
 
O "WOW! S500" chega ao mercado no início da semana. Trata-se de um smarthpone português "dual SIM", que permite a utilização de duas redes diferentes de telemóvel, e que vem com o sistema operativo Android KitKat (versão 4.4.2).
 
Com um processador Quad Core a 1.3 GHZ, e 1 GB de RAM, "assegura uma performance adequada às exigências profissionais e pessoais dos utilizadores" e vem equipado com uma bateria "de elevada capacidade de 2.250mAh", diz a marca.
 
Seguindo a tendência do mercado, o S500 apresenta um ecrã de 5", com resolução de alta definição (1280x720), e as tecnologias IPS e "One Glass Solution", que contribuem para uma melhor definiçao e nitidez das imagens.
 
O S500 está equipado com duas câmaras, a traseira com 13 megapíxels, HD, e a frontal de 5 megapíxels, adequada a "selfies" de qualidade ou chamadas de vídeo. Tem rádio FM, suporta os formatos mais comuns de vídeo e áudio, e tecnologias como GPS e "bluetooth".
 
Com 16 GB de armazenamento interno, expansíveis através de cartão de memória micro SD, o S500 é dono de um "design extremamente fino e elgante", argumenta a "WOW! Mobile", marca portuguesa lançada em 2010, que, em parceria com vários fabricantes, tem produzido diversos modelos de telemóveis "dual sim".
A "WOW!" lança agora um "smartphone" de 5" com "características de topo a preços extremamente competitivos e com a garantia de qualidade associada à certificação europeia".
 
O S500 chega às lojas no início da semana e tem um preço recomendado de venda de 199,90 euros.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

"camera".

se isso é portugues entao tenho pena do idiota que o inventou .__.

 

e cenas tbm em ingles.

certo entao .__.''

Share this post


Link to post
Share on other sites

"camera".

se isso é portugues entao tenho pena do idiota que o inventou .__.

 

e cenas tbm em ingles.

certo entao .__.''

 

Por acaso não tinha reparado nesse erro, mas já não é a primeira vez que vejo este jornal a ter erros deste género.

 

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=4173901

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive com esse telemovel para dar testes visto que o meu tio trabalha na NOS, e sim, é um exelente telemovel, é o meu proximo telemovel, além de ter umas caracteristicas exelentes, a sua perfomance e isso tudo é um telemovel 5* mesmo, recomendo ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse tele tá mais para brasileiros que portugueses.

Sei que imensa gente tem smartphones mas é extremamente raro aquele que usa o whatsapp. (que eu nem faço ideia do que raio seja o-O)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse tele tá mais para brasileiros que portugueses.

Sei que imensa gente tem smartphones mas é extremamente raro aquele que usa o whatsapp. (que eu nem faço ideia do que raio seja o-O)

 

WhatsApp é um aplicativo que permite trocar mensagens pelo telemóvel sem pagar por SMS.

Agora não sei se é necessário Internet ou não, se sim então é uma treta. lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

BQ Aquaris E5 é tal e qual a este, mas tem 18 megapixels na câmara se não me engano. xD

Os meus anos está chegar e já vou ter o BQ

Share this post


Link to post
Share on other sites

de elevada capacidade de 2250mAh

 

uhum sei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this