antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
André.

Server Files Metin2Rage.

58 posts in this topic

Estas files NÃO funcionam só em dedicado.

 

Consegui ligar em VirtualBox o ficheiro .vdi com a seguinte configuração:

Imagem colocada

 

 

Imagem colocada

 

 

SO: Windows10

Dados da máquina:

ID: root

Senha: (só dar enter)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

ja tinha testado estas files a meu ver tirando o sistema de pets do pacificador as files estão meio podres quests lixadas outras so estão a enfeitar entre outras senas xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

como podem ver aqui as files ate andam mas a pouco estava a fazer tradução e quando fui tentar instalar a quests de novo la descobri mais uns erros xD 

 

utilizo o freebsd 9.2 claro é o de 32bits pois o meu pc é baseado em 64 mas as files originais não arrancam

 

aqui um print =)

 

http://postimg.org/image/41e0dl6nt/ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

 Does not pass the: You are going to be connected to the server.

Portmap - ON!

Router port's - ON!

Game by OneX - OK!

Libs by OneX Game - OK!

FreeBSD 9.2 - OK!

Client HAVE connection to the server, because DON'T say: Error to connect to the server.

NETWORK:

Imagem colocada

 

KM-TEST Loopback Config:

Imagem colocada

 

sysinstall > network

Imagem colocada

 

portmap

Imagem colocada

CLIENT SYSERR:

(blank)
AUTH & CH'S SYSERR:

 

SYSERR: Oct 16 01:59:45 :: pid_init: Start of pid: 1350SYSERR: Oct 16 01:59:45 :: socket_bind: bind: Can't assign requested address
AUTH & CH'S SYSLOG:

 

 

SYSERR: Oct 16 01:59:45 :: pid_init: Start of pid: 1350SYSERR: Oct 16 01:59:45 :: socket_bind: bind: Can't assign requested addressOct 16 01:59:45 :: AsyncSQL: closing mysql connection.Oct 16 01:59:45 :: AsyncSQL: closing mysql connection.Oct 16 01:59:45 :: AsyncSQL: closing mysql connection.Oct 16 01:59:45 :: AsyncSQL: closing mysql connection.Oct 16 01:59:45 :: AsyncSQL: closing mysql connection.
DB SYSERR:

 

SYSERR: Oct 16 01:56:00 :: hupsig: SIGHUP, SIGINT, SIGTERM signal has been received. shutting down.SYSERR: Oct 16 01:59:43 :: pid_init: Start of pid: 1347SYSERR: Oct 16 01:59:43 :: Start: TABLE_POSTFIX not configured use defaultSYSERR: Oct 16 01:59:46 :: Load:  DirectQuery failed(SELECT login FROM block_exception)

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual é a senha do root do arquivo .VDI ??? incrivel como alguem posta algo e não coloca o login certo :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe me falar se da para ligar essas serverfiles via hamachi so para jogar entre amigos etc?? baixei o arquivo Server files em VDI e o client??

Share this post


Link to post
Share on other sites

testado e funcional mas na minha opinião nao gostei do server files, pensei que eram melhores

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe se essa serverfiles dão para hamachi é um server so para amigos eu gostei da files e eles tb eu consigo logar eles loga ate o personagen e toma dc alguem sabe oq é isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe se essa serverfiles dão para hamachi é um server so para amigos eu gostei da files e eles tb eu consigo logar eles loga ate o personagen e toma dc alguem sabe oq é isso?

Boas tens o mesmo problema , é preciso o server aceitar ip's externos ao teu, podes fazê-lo usando um launcher, no entanto acho que não existe nenhum compatível com cliente 40k para cima infelizmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas o que vejo nestas files de jeito são os sistemas sem erros (penso eu que são sem erros), porque com o que já me disseram não são lá grande coisa.

 

No entanto, agradeço a quem as postou :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas tens o mesmo problema , é preciso o server aceitar ip's externos ao teu, podes fazê-lo usando um launcher, no entanto acho que não existe nenhum compatível com cliente 40k para cima infelizmente.

emtão não tem como logar nela usando o hamachi so eu meus amigos não pode logar

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que tenho que baixar tem um monte de arquivos para sacar , e eu estou confuso qual e as files ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguém tem a parte do cliente? eu não estou a conseguir conectar ao cliente. alguém pode ajudar?Agradeço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now