antiblock
Cyphriun

l4dbatmann

Membro
  • Content Count

    47
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Marília
  • Sobre mim
    ^^

Recent Profile Visitors

457 profile views
  1. Naverdade meu game é 2019, você tem alguma outra dif?
  2. Antes de ler este tópico eu descobri rsrsr, mais da mesma forma muito obrigado!
  3. Eu alterei certinho o EXP com o Eddy Editor, mais quando coloco no cliente apartir do level 127 ele fica bugado (Obs: meu servidor vai ate 150) gostaria de saber oque poderia estar fazendo para corrigir isto.
  4. Todos os itens que são de tempo (Ex: Anel de Experiencia) e vão para o item-shop eles ficam bugados ao invez de 4h restantes ficam 0m restantes, alguem poderia me ajudar?
  5. Eu tenho as files daroo (com o game em 2019) quando eu altero o arquivo do game para 2089 (utilizando o mesmo pong o cliente e o servidor) eu dou um start no servidor e ate ai tudo ok, mais quando eu vou no cliente ele da tipo um bug de login, gostaria de saber o que fazer, ja tentei de quase tudo :/ gostaria de saber como atualiza o game não ja sacar uma files com 2089, pois meu servidor ja esta completo e certinho, agradeço desde já!
  6. Eu tenho as files daroo (com o game em 2019) quando eu altero o arquivo do game para 2089 (utilizando o mesmo pong o cliente e o servidor) eu dou um start no servidor e ate ai tudo ok, mais quando eu vou no cliente ele da tipo um bug de login, gostaria de saber o que fazer, ja tentei de quase tudo :/ gostaria de saber como atualiza o game não ja sacar uma files com 2089, pois meu servidor ja esta completo e certinho, agradeço desde já!
  7. tentei usando um topico aqui mesmo da Cyber-games mais agora ele conecta e quando vai para a seleção de personagem ele volta para a tela de login, tipo um bug de login
  8. o problema é esse eu não quero baixar outra server files quero atualizar a da minhas pois meu servidor ja esta feito so quero alterar ele para 2089 para poder alterar a diff do tempo que o item fica jogado no chão pois a do 2019 é bugada, queria um tutorial porque ta feio o negocio aqui kkk.
  9. ja tentei trocar tambem não deu certo tentei usar tambem um cliente de 2089 e tambem não logou so ficou "Conectando..."
  10. Eu tentei 3 clientes diferentes com e sem o pong igual do server e deu falha na conexão com o servidor.
  11. ah nem da mano, sem esse programa não tem como vc ajuda? Porque agora eu altere o pong, os 2 estão iguais agora quando vou logar no cliente so diz "Conectando..." E la fica kkkkk, será que eu tenho que alterar alguma coisa a mais tambem? tipo db, auth?
  12. Vishi cara não resolveu não agora o cliente e o server estão com o mesmo pong, agora não da bug de login só aparece "Conectando..." na tela de login, será que eu tenho que altera alguma coisa a mais?
  13. Os pongs do cliente e do game estão diferentes vou alterar aqui e vou te dizer se deu certo!