antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Indecisco ,

29 posts in this topic

boas pessoal , eu estou indeciso entre estes 3 ratos , queria a vossa ajuda , qual deveria comprar e porquê , eu gosto deles os 3 ..Mas comoo nao percebo muito de essas coisas de ratos e issoEu queria o melhor para Gamer ..Aqui eles : 1-  http://www.pcdiga.com/2/9647/Rato-Razer-DeathAdder-2013-4G-6400DPI-RZ01-00840100-R3G12- http://www.pcdiga.com/2/14554/Rato-Asus-STRIX-CLAW-Preto-90YH00C1-BAUA003-  http://www.pcdiga.com/2/8299/Rato-SteelSeries-Sensei-Raw-Rubberized-62155

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

DeathAdder é o melhor rato para gaming, sem dúvidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acho que é um bom rato e tem o preço ideal !Obrigado pelas vossas opiniões :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que eu acho, sinceramente, é que compres um rato nos chineses, pegas nesses 50-60€ que ias gastar aí, e compras Ram/auscutadores ou ainda guardas para dar upgrade no pc... é que rato não faz grande diferença... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

DeathAdderComprar na gamer shop e arranja codigo de um youtuber para desconto e assim tens portes gratis

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que eu acho, sinceramente, é que compres um rato nos chineses, pegues nesses 50-60€ que ias gastar aí, e compras Ram/auscutadores ou ainda guardas para dar upgrade no pc... é que rato não faz grande diferença... 

 

Isso dizes tu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso dizes tu...

sim, claro, isso é a minha opinião... Mas porque discordas com o que disse entao?

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim, claro, isso é a minha opinião... Mas porque discordas com o que disse entao?

 

Só te digo, compara os sensores, nem preciso de dizer mais... Não falando na sensação que tem, o meu deathadder asenta de forma excelente e não escorrega e não me faz suar, já ratos dos chineses...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que eu acho, sinceramente, é que compres um rato nos chineses, pegas nesses 50-60€ que ias gastar aí, e compras Ram/auscutadores ou ainda guardas para dar upgrade no pc... é que rato não faz grande diferença... 

Todos os perifericos fazem diferença na jogabilidade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Auscutadores com micro para gaming ?Quais aconselham , eu queria uns que no maximo chegasse aos 120 euros .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para que ratos caros?
Para já ninguem fez a questão, e tudo  a recomendar ratos sem saber o grip dele

Imagem colocada

Qual é o teu grip?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Auscutadores com micro para gaming ?Quais aconselham , eu queria uns que no maximo chegasse aos 120 euros .

 

Nenhuns, aconselho uns fones decentes e um micro aparte, tudo o que tem micro incorporado normalmente é merda...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só te digo, compara os sensores, nem preciso de dizer mais... Não falando na sensação que tem, o meu deathadder asenta de forma excelente e não escorrega e não me faz suar, já ratos dos chineses...

Tipo, isso de sensores, é tudo cagada, pk a diferença de velocidade de receção e emissão dos sinais são indetectaveis por ti. isso de assentar, o meu é dos chineses, e assenta na bem... e se o problema é suor, mete po talco nas mãos '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Auscutadores com micro para gaming ?Quais aconselham , eu queria uns que no maximo chegasse aos 120 euros .

Ozone Rage 7HX por apenas 55€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this