antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TeddyChulo

[Pt] Oldmetin2

15 posts in this topic

Muito bom dia Comunidade,

 

Caso não se lembrem, já fui bastante activo neste comunidade, e até mesmo, já tive vários servidores privados de Metin2.

Cada vez mais, noto que, a malta quer voltar a jogar metin2.pt, mas quando vão a começar novas contas em servidores oficiais desistem devido ao excesso de lotação e os níveis bastantes elevados.

 

Como tal,  venho propor a criação de um novo servidor totalmente oldschool à moda antiga da velha guarda Metin2.pt.

 

Se pertences a esta "velha guarda" e pretendes recordar bons momentos sem armas exageradas, bónus (extras) exagerados, monstros que não fazem sentido no mundo do Metin2, etc....

 

Se estás nesta ideia comigo, dirige-te à seguinte página e coloca o teu gosto: https://www.facebook.com/oldmetin2pt

 

- O servidor será 100% dedicado a um servidor oficial

- O website será o mais simplificado possível com os ficheiros do Metin2.pt

- Mais informações adicionadas brevemente

 

(Sei que este tópico não está de acordo com as especificações, mas assim que conseguir edito o mesmo e ponho conforme o pedido)

 

Cumprimentos,

O vosso TeddyChulo

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

 

Imagem colocada

Para um servidor assim : http://www.metin2007.pw/

 

 

 

A ideia é ter um servidor 100% funcional, não um servidor que ao aceder ao site aparece o seguinte erro: "Verbindung zur Datenbank fehlgeschlagen: Abbruch", como é o caso desse "Metin 2007"!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém desiste do PT por causa de ter 105 niveis ou porque tem lá muita gente a jogar o-ODesistem é por ser 200% pay 2 win e.e''

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém desiste do PT por causa de ter 105 niveis ou porque tem lá muita gente a jogar o-ODesistem é por ser 200% pay 2 win e.e''

 

Concordo a 100%

Mas agora diz-me, se quisesses voltar a jogar Metin2 "oficial" começavas no Metin2.pt que já tem um ciclo de jogo mais do que viciado ou começavas um servidor que mesmo sendo privado equivale ao Metin2.pt oficial?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tivesse que escolher assim teria que ir para o oficial porque privados são raros os que se conseguem manter.

Portanto ter que escolher entre oficial e um privado igual preferia o que me dava mais "segurança".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tivesse que escolher assim teria que ir para o oficial porque privados são raros os que se conseguem manter.

Portanto ter que escolher entre oficial e um privado igual preferia o que me dava mais "segurança".

 

Quanto ao aspecto da "segurança" já depende da opinião de cada jogador, pois a segurança nunca é assegurada a 100% por parte da equipa técnica.

Ainda assim faz-se sempre os possíveis, neste caso será contratada uma "empresa virtual" para manter a segurança do servidor host.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lamento mas o que não queremos é mais servidores. Estamos a entrar em 2015, já passaram 7 anos desde o nascimento do Metin2 em Portugal e ao longo desse tempo só no nosso país tivemos centenas de milhares de servidores, hoje em dia temos cerca de 40 servidores activos dos quais 5 são de qualidade. Ninguém na sua perfeita consciência desejaria mais enchidos para o chouriço porque já está a transbordar.Servidores oldschool, newschool, PvP, PvM, PvE e até mesmo modificados de raiz existem às carradas por isso peço a vossa sensatez para terminar com isto. O Metin2 foi um jogo revolucionário e uma base de várias gerações mas "foi" é passado e nem mesmo eu, Morfo2, que nasci informaticamente no Runescape em 2002 fiquei retido ao passado. WoW, Metin2, Cabal, Lineage, Aion, Rift, Tera e agora ArcheAge. Não paramos de evoluir porque parar é morrer e vocês estão todos mortos no presente a nível de MMORPG's.Não digo para deixarem o passado para trás, devem levá-lo sempre com vocês porque faz parte das nossas vidas mas lembrem-se que não têm o poder de ressuscitar os mortos.Neste texto está toda a minha sinceridade de um pensamento verdadeiro e espero que o percebas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lamento mas o que não queremos é mais servidores. Estamos a entrar em 2015, já passaram 7 anos desde o nascimento do Metin2 em Portugal e ao longo desse tempo só no nosso país tivemos centenas de milhares de servidores, hoje em dia temos cerca de 40 servidores activos dos quais 5 são de qualidade. Ninguém na sua perfeita consciência desejaria mais enchidos para o chouriço porque já está a transbordar.Servidores oldschool, newschool, PvP, PvM, PvE e até mesmo modificados de raiz existem às carradas por isso peço a vossa sensatez para terminar com isto. O Metin2 foi um jogo revolucionário e uma base de várias gerações mas "foi" é passado e nem mesmo eu, Morfo2, que nasci informaticamente no Runescape em 2002 fiquei retido ao passado. WoW, Metin2, Cabal, Lineage, Aion, Rift, Tera e agora ArcheAge. Não paramos de evoluir porque parar é morrer e vocês estão todos mortos no presente a nível de MMORPG's.Não digo para deixarem o passado para trás, devem levá-lo sempre com vocês porque faz parte das nossas vidas mas lembrem-se que não têm o poder de ressuscitar os mortos.Neste texto está toda a minha sinceridade de um pensamento verdadeiro e espero que o percebas.

 

Sempre ouvi dizer "não tentes dar vida a coisas Mortas!"

 

Este talvez este seja um exemplo. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lamento informar-te, mas já existe um servidor desse tipo:

 

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/17402-metin2-o-renascimento/

 

Não lamentes, visto que nesse servidor já existem "N" jogadores a nível 99.Penso que não fui em explícito no assunto. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só na tua cabeça é que está a fazer sentido o que tentas explicar ....

Para nós o sentido nisso é tanto como o ceu é vermelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não lamentes, visto que nesse servidor já existem "N" jogadores a nível 99.Penso que não fui em explícito no assunto. :)

 

Se é para seguir essa lógica, imaginemos que o teu servidor esteja aberto.

Passado uns tempos, terás "N" jogadores a nível 99.

 

Se o objetivo era não ter tantos jogadores, o que irás fazer? Simplesmente não faz sentido isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu falo por todos quando digo que metin apenas teve piada durante 4, 5 anos no cenário "privado" hoje em dia temos muita oferta e pouca procura. A maioria dos jogadores de metin mudaram-se para o tera, mudaram-se para MOBAS como DOTA, LoL ou strife.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this