antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Thavo

[Dedicado]Herom2 - Reabertura

95 posts in this topic

Thavo não ligues a estes comentários inúteis, eles ao registarem se no jogo concordaram com as regras do mesmo por isso não vale a pena vir aqui fazer queixas que foram banidos por uso de hacks / bots porque o ban foi dado com justa causa. 

Quanto a ti desejo-te uma boa sorte no teu projecto e para mim acho que é o servidor que mais vale a pena jogar de momento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Se ha muitos servidores que o permitem, significa que o próximo que vais jogar também permite?O bot de rodar / hacks estva explicito nas regras no fórum, muito antes de seres banido. 

Não vale mais argumentar com fatos explicitos.Cumprimentos.

 

Não fui banido, porque nem joguei, não jogo, nem tenho vontade de jogar.

Não sei porque é que saltaste a essa conclusão.

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 27-12-201 (Manutenção) :
 
- Itens que passaram a ser dropáveis / negociáveis :

  • [*]
Medalha Do Dragão; [*]Livro do Líder; [*]Caixa Mistério Esmeralda; [*]Selo de Cometa; [*]Pergaminho do Exorcismo; [*]Conselho do Eremita; [*]Elixir's do Sol; [*]Elixir's da Lua; [*]Manual da Pedra; [*]Máscara de Emoções; [*]Máscara de Madeira Negra;

- Meias deixaram de ser negociável;
- Drop de itens no Mestre Gárguras Adicionado :

  • [*]
Diário Lendário [*]Pérolas [*]Cabeça encolhida

- Drops do Lord Árvore Fantasma :

  • [*]
Manual de duelos [*]Pérolas [*]Elixir Azul / Lua(S) [*]Cabeça encolhida

- Tempo do mapa de drops arranjado;
- Tempo para obter carta alterado para 50 horas;
- Drops de yang do Lords Erebus retirado;

- Skill Lâmina Encantada de Sura resolvido (Retirado absorver, Valor de ataque aumentado)! ;
- Trajes 7 dias apenas a contar quando equipados e agora com os respetivos especiais (ver Item Shop);
- Colar de Grana corrigido - Resistência de Dano para Resistência de Skill;
- Meias com a probabilidade de dropar mais altas;
 
- Necessário Atualizar o cliente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não dá para jogar metine nenhum hoje... -.-

 

 

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só se for pra ti...

 

Imagem colocada

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juntem-se a Comunidade está brutal! e a evoluir

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor parece ser excelente e pertencente a uma equipa 5*, pelas caracteristicas traz-me á cabeça o old DragonSD, assim fosse...Só tem um problema, pouca gente online em simultaneo, mas, vou experimentar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há uma coisa que nunca mas nunca se deve fazer se não já não é metin2 que é mudar as características dos chars :

- Skill Lâmina Encantada de Sura resolvido (Retirado absorver, Valor de ataque aumentado)! ;

 

ia jogar mas vi isto caguei já nem vou ...

 

Boa sorte com o server.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há uma coisa que nunca mas nunca se deve fazer se não já não é metin2 que é mudar as características dos chars :

- Skill Lâmina Encantada de Sura resolvido (Retirado absorver, Valor de ataque aumentado)! ;

 

ia jogar mas vi isto caguei já nem vou ...

 

Boa sorte com o server.

 

Eu acho que deviam tambem retirar o cura da shaman cura :trollface:

 

Matem se xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há uma coisa que nunca mas nunca se deve fazer se não já não é metin2 que é mudar as características dos chars :

- Skill Lâmina Encantada de Sura resolvido (Retirado absorver, Valor de ataque aumentado)! ;

 

ia jogar mas vi isto caguei já nem vou ...

 

Boa sorte com o server.

 

Já não tinha muita vontade de jogar, mas andava a procura de alguns servers para passar tempo. Isto já riscou o Hero da minha lista de vez, visto que em servidores PvM jogo quase sempre em Sura.

Tirar o absorver da Lamina é tirar grande parte da sustain do Sura Armas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse adm nao tem cerebro mesmo com poucos players assim aposto que fudeu mais um pouco as estatisticas mas parece que hoje em dia o que eles querem e terpoucos players fazendo modificaçoes deste genero e fazer sv "BR".

Parece que sentem gosto de ir ver players online e verem sempre -50/-100 mas força nisso foces conseguem !!!

 

va la que o nexus deve abrir ainda esta semana...

 

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse adm nao tem cerebro mesmo com poucos players assim aposto que fudeu mais um pouco as estatisticas mas parece que hoje em dia o que eles querem e terpoucos players fazendo modificaçoes deste genero e fazer sv "BR".

Parece que sentem gosto de ir ver players online e verem sempre -50/-100 mas força nisso foces conseguem !!!

 

va la que o nexus deve abrir ainda esta semana...

 

cumps

 

 

Ia jogar mas quando vi que retiraram o abs do sura, desisti logo. Que servidor e esse o Nexus que toda a gente fala ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Server completamente morto .. GM nao sao competentes .. chegao ao ponto de entrarem no jogo , aparece a informaçao em baixo [GM]x online Pm com duvidas bla bla bla , manda-se pm e diz este jogadr tem o segredar bloquedo ... e assim que pretendem tirar as duvidas??? tao sempre a banir o ppl e a desculpa deles e BOT RODAR.. ja deram ban a um amigo meu e ele nem bot rodar usou . Agora server tem por dia entre 30 a 40  players , daqui a um semana vai tar com 10 player se tiverem a banir o ppl todo..  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Venham jogar pessoal servidor vai levar um mega update ;)Há eventos todos os dias, não se esqueçam :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.