antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
DANGER_URSOS

Item Desaparece No Armazem Do Is

Question

Boas pessoal,

Queria saber se alguem sabe por que razao eu compro um item no Item-shop e quando abro o armazém do item-shop tipo vejo o item durante 1s e depois ele desaparece...

Eu andei a editar o item_proto do item mas não sei o que está mal

 

Obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Deve ser um erro nas tabelas :o

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

alguém sabe a resposta a este tópico ? estou com o mesmo problema ! BUMP

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

os itens que desaparecem são apenas os que tem tempo. certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim , apenas os que tem time ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Existem duas formas de enviares itens ao armazém de artigos, (por item_award, ou por item). Se fizeres diretamente pela tabela item, é de notar que que o value0 corresponde à duração do item. E sendo um item único (dado que quando enviado este adquire um ID único) as informações que estão no item_proto não são enviadas.

 

O value0 da tabela item é basicamente um cálculo matemático que soma os valores (em segundos) da data de expiração do item.

Por exemplo, a partir deste preciso momento, 24 horas do dia a seguir (27) equivale a: 1419697500. E o facto de não ter um valor deste género, é o motivo de ele desaparecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Existem duas formas de enviares itens ao armazém de artigos, (por item_award, ou por item). Se fizeres diretamente pela tabela item, é de notar que que o value0 corresponde à duração do item. E sendo um item único (dado que quando enviado este adquire um ID único) as informações que estão no item_proto não são enviadas.

 

O value0 da tabela item é basicamente um cálculo matemático que soma os valores (em segundos) da data de expiração do item.

Por exemplo, a partir deste preciso momento, 24 horas do dia a seguir (27) equivale a: 1419697500. E o facto de não ter um valor deste género, é o motivo de ele desaparecer.

 

Então , eu li e reli algumas vezes o que escreves-te para entender. Foi isto que entendi:

 

A loja de artigos envia os itens para o armazém de artigos através do item_award & item. 

Visto se estou a fazer directamente para Item (pois o item_award está vazio no navicat) > a tabela value0 = vai-nos dar o tempo do artigo ? 

Então se eu colocar '24 horas do dia a seguir (27-12-2014) equivale a: 1419697500'  o valor sublinhado irá fazer que o artigo dure mais tempo no armazém de artigos ?

 

Obrigado por a ajuda, mas eu alterei o value0 e não deu na mesma :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this