antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
T33nWolf(M.S)

Metin2Kharios

24 posts in this topic

Bem pessoal, ja la vai 1 ano e 4 meses que ando a trabalhar no projeto , pois mudei ele varias vezes por saber que um servidor que as pessoas queriam nao existia ou nao era portugues.

 

Entao decidi começar a renovar tudo de novo e neste momento esta assim opinioes.

 

lvl maximo 99

 

status maximo 90

 

nao tem 6 skill

 

taxa de yang normal. 150

 

taxa de dropa normal 150

 

armaduras:  (Warrior) Armadura aço preto , aço azul. (nao ha mais)

 

armas : (warrior) batalha , espada sirius (nao ha mais)

 

Mapas  Atlantida 1 Atlantida 2 sala de cristal (fiquei a pensar se punha v3 e catacumbas (queria opiniao se sim ou nao) )

 

Metins ate as de 90 e exites 3 novas.

 

Torre a funcionar.V2 a funcionar.

 

armaduras de 61+6 e armas de 65+6 dropadas nas metins de 85 e 90.a lvl 75 até 77 dropam ostras no v2, a partir de lvl 85 ate 95 dropam ostras nos monstros do bosque rubro.Sistema refinaçao. ( 90%+1 90%+2 80%+3 70%+4 50%+5 40%+6 35%+7 25%+8 15%+9)

 

Sistema traje. (queria opiniao sim ou nao)

 

sistema pet. (queria opiniao se sim ou nao)

 

Sitema Kill pontos (Sim ou nao)

 

 

 

 

Eventos:Evento da PescaEvento caixas do luar

Evento bolas de futebol

Evento pvp

Evento pvm

Evento Caça GM

Evento OX

Evento Chave de Cristal (para ir dragao)

Evento Chave de Arquenideo (para ir boss v3)

Eventos Comemorativos 

 

 

Drops de alguns boss'sFantasma da Morte: Cofre da Morte, e aços+5 armas de 75

Rei Aranha: Pedras+5 aços+5, armas de 65+7, bolça de yang 10kkDragao : aços+7 , armas de 65+8, escamas, garras, bolça de yang 25kk

 

Estou disposto a todas ajudas a melhorar no servidor .Aguardo respostas

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Como é que isto é exatamente "renovar" ?Vejo aqui um Oldschool e isso é do que mais existe por portugal e afins.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 Palavras : No AND NOPE!Porque? Metin2 já parece put*** ousadas ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem é assim eu tou a construilo da melhor forma que muitas pessoas querem pois pelo que vejo voces so sabem creticar como sempre, segundo tenho confirmação de 60% de pessoas que jogam metin queriam ver o oldschool bem antigo, sem nada do que existe agora tipo lvl 105  armaduras 105 acessorios 105 etc etc etc sistemas que ja foge ao rumo do metin2.E se voces nao gostam de metin2 ha quem goste, mas o mais engraçado de tudo sao as pessoas que falam mal e que ja ta batido etc mas sao as que ainda jogam metin para nao dizer que jogam privados.Resumindo se voces os dois vieram para estar a falar a creticar etc etc etc nao falam ponto.Criticas sao construtivas, algo a melhorar algo a retirar algo a fazer. Ponto.Um bem aja

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nos critica-mos o que é verdade. Peco as pessoas que vão ler isto : SE TÊM AMIGOS QUE QUEREM FAZER UM SERVIDOR NÃO FAÇA ISTO DE SERVIDORES DE METIN ESTA CADA VEZ MAIS UM FAILSem mais nada a dizer.EDIT: Esqueci. Porfavor tenham + de 25 anos para fazer um servidor decente e boa mentalidade ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem esta fail na tua opiniao ? certo? pois em 3 servidores que veijo que sao bons servidores costumam estar mais de 500 pessoas on para nao falar nos servidores espanhois que atingem uma media de 800 900 pessoas on por dia ? Opah rapaz ok nao gostas de metin ok nao fales shut up tao simples quanto isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem esta fail na tua opiniao ? certo? pois em 3 servidores que veijo que sao bons servidores costumam estar mais de 500 pessoas on para nao falar nos servidores espanhois que atingem uma media de 800 900 pessoas on por dia ? Opah rapaz ok nao gostas de metin ok nao fales shut up tao simples quanto isto.

 

Eu ate gostava de metin ate ver fails que abrem e fecham os servidores somente para o €€. Não quero saber do espanhois ....Isto é uma critica se não gostas. Vais levar com muitas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

logo isso é critica acredito, construtiva ? nao , ganhar cash? isso ganho no pokerstars.fr dinheiro nao me falta rapaz faço pelo prazer de constroir algo e melhor as minhas abilidades neste rumo , :) se tera Item-shop claro obvio mas sera tudo obviamente para o servidor e mais ainda mensalmente sera mostrado o extrato bancario das doaçoes das pessoas ao servidor , onde sera mostrado onde foi gasto ;) cumpz a prima rapaz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até podias ter feito o melhor servidor do Mundo mas daqui a 3 meses entramos em 2015 caso não tenhas visto o calendário. O Metin2 terminou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pessoal só sabe criar Metin2 OldSchool?
Vá lá se nem o PT agora têm fama, irá ter este?!

Comecem a apostar em NewSchool! Tipo igual aos alemães!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pessoal só sabe criar Metin2 OldSchool?

Vá lá se nem o PT agora têm fama, irá ter este?!

Comecem a apostar em NewSchool! Tipo igual aos alemães!

exactamente!!fazem oldschool pk da menos trabalho 

Share this post


Link to post
Share on other sites

exactamente!!fazem oldschool pk da menos trabalho 

 

Porque dá menos trabalho?

Dá trabalho meter cenas no cliente e servidor? Que eu saiba não...

 

Isso depende dos gostos de cada um, eu por acaso nem jogo Metin mas eu detesto Newschools, acho que eles são um cocktail de lixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque dá menos trabalho?

Dá trabalho meter cenas no cliente e servidor? Que eu saiba não...

 

Isso depende dos gostos de cada um, eu por acaso nem jogo Metin mas eu detesto Newschools, acho que eles são um cocktail de lixo.

Mas se formos a ver o pessoal todo ou quase todos está fartinho de OldSchool, enquanto NewSchool têm sempre coisas novas... Enquanto o Old é sempre a mesma "treta"...

Share this post


Link to post
Share on other sites

personagens com a minha cara , o pessoal vinha todo jogar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

personagens com a minha cara , o pessoal vinha todo jogar xD

Eu já estaria lá batido ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this