antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
TheSymbOl

Hallowmt2 Novo Server Pvp

15 posts in this topic

Boas a todos :) 

Venho aqi divulgar o servidor Hallowmt2 (estilo DeadSouls)Servidor 100%pvp OldSchool24/7 itens maximos 105 runicasarmas tem DH e DM max 30dh e 60dmo resto e virem ao servidor e testarem por voxes o q pus foi 1 cheirinho :Dis do jogo e trajes pets  - nao dao nada por agora, e 2 aneis isso veem por voxes Bom jogo a todos e espero por voces la no servidor SITE: hallowmt2.sytes.net as vezes ta of pois ainda n meteram ele ".com" por tar alistado no pc do adm mas jogo sempre on.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

prevejo fecho e castigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

É pena por imitarem o DeadSouls2 Reloaded, desta vez quando abrir, vão querer igual mas não vão conseguir ;)

Boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem IS ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

n ta igual atençao!!!armas la tem dh e dm o server ta fixe. Dead ta off logo enquanto n abre q tal new server? e verem e darem opiniao 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei especialmente das imagens, cativaram-me.

 

Eu acho que este não é o tópico oficial mas sim um tópico de um jogador que quer chamar pessoal para o servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

ui q fixeuw 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que este não é o tópico oficial mas sim um tópico de um jogador que quer chamar pessoal para o servidor

Mesmo assim, para cativar os restantes a jogarem, uma apresentação como deve de ser é necessária. Não é a escrever umas 6 ou 7 linhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei especialmente das imagens, cativaram-me.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

# Nome Pontos 1 LastSoldiers 18820 2 BackAgain 19950 3 SmokeWeeD 19000 4 SonsOAnarchy 19000 5 Swaggers 19000 6 Nazi 18000 7 Apocalypse 17000 8 GameOveR 17000 9 4Fun 17000 10 Selfieeeeeee 16000  

 

 

Então...... está certo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou experimentar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque hoje em dia , há poucas cabeças para pensar e criar 1 projecto , em vez de copiarem ??

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.