antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ShiaoShung

Se Apresentando Senhor! [/ Creed.

15 posts in this topic

AEWWW GALERINHA DO MAL !

Sou BRASILEIRO, meu nome é Yago Pessoa mas alguns me conhecem mais por "Creed", vim participar desse servidor por causa do #####Emanuel~`~~~~~ que me chamou, e como o GunTL já havia sido [GA] de um servidor que inclusive eu gostei de suas idéias, então vim experimentar o seu próprio servidor.

Bora lá GunTL, não me decepciona eim mano. *-*

[/ Odeio idiotas que chingam a mãe como se isso fosse "ofensivo". Então... se forem me chingar, pensem em algo mais criativo. ^^

Não sou do tipo que faz queixinhas por insultos, mas se não me insultarem direito, vierem com insultos de mãe, pai, país e o KRL de asa, eu irei fazer uma denuncia só pra vocês aprenderem fazer insultos descentes.

isso é tudo pessoal

kiss kiss kiss ;*

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Não foi a melhor maneira de explicares os teus pontos de rotura, a usar linguagem um pouco obscena, estas logo a dar uma imagem não muito boa de ti, mas no entanto, bem vindo.

Qualquer coisa é so mandar PM.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eita porra , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , BRAZUCA !Seja Bem Vindo á Cyber-Gamers.Org , espero que gostes da minha presença na radio, vou tar a passar umas musicas fodaooooooCumpz,Pedro Reis

Share this post


Link to post
Share on other sites

oi creedd ^^ tás pronto para levar mais negas ahahhahahahaPronto pronto Sê bem vindo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
E que tal voçes moderarem a linguagem, se for num PM entre voçes tudo bem ,as agora em comentarios ? por amor de deus, moderem a linguagem, só dão mau aspecto a vesitantes, eu sei eu sei que todos as dizemos etc etc, mas apenas fica mal, por isso vejam lá isso pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

oi creedd ^^ tás pronto para levar mais negas ahahhahahahaPronto pronto Sê bem vindo :)

True Story ......Cumpz,Pedro Reis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não foi a melhor maneira de explicares os teus pontos de rotura, a usar linguagem um pouco obscena, estas logo a dar uma imagem não muito boa de ti, mas no entanto, bem vindo.

Qualquer coisa é so mandar PM.

Bem, esse é meu jeito de ser. Se tu não gosta, provavelmente vai me odiar.

Mas não acho que um modo de escrita atinja a personalidade de uma pessoa...

Enfim, esse é meu jeito, querendo ou não. ^^

Eita porra , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , BRAZUCA !

Seja Bem Vindo á Cyber-Gamers.Org , espero que gostes da minha presença na radio, vou tar a passar umas musicas fodaoooooo

Cumpz,

Pedro Reis

VISH' c:

Agradeço o convite, mas... como sou Brasileiro, o modo dos PT falarem é um pouco diferente dos BR, então entendo muito pouco. Para falar a verdade, eu entendo alguns PTs, mas tem uns que forçam no sutaque, né #### Emanuel ~~~? ^^

Qualquer dia eu passo lá, portanto que não toque Forró, Axé, Funk ... ta de boua'

EDITE : Quem gostar de mim, dê -1, e quem não gostar da -1 também... ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creed ,A Rádio é da Cyber-Gamers , Só Iniciares na Pagina Inicial , e já tás a ouvir !Cumpz,Pedro Reis

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu falei da maneira como te exprimiste, com "asneiras" acho que isso logo em uma apresentação fica mal, mas isto é so a minha opnião, provavelmente temos culturas e qoutidianos difrentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ui onde vai chegar esta apresentaçãoCreed vez o que acontece ...vens paqui crias logo uma conversa ui xDDDDVá portem-se!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ui onde vai chegar esta apresentaçãoCreed vez o que acontece ...vens paqui crias logo uma conversa ui xDDDDVá portem-se!

ui onde vai chegar esta apresentaçãoCreed vez o que acontece ...vens paqui crias logo uma conversa ui xDDDDVá portem-se!

NhãaO carinha estava com duvida ao meu respeito, então fui esclarece-lo.Tu me conhece já, sabe como sou. ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem -Vindo a Cyber-Gamers.OrgSomos uma nova e humilde comunidade que com o teu contributopode tornar-se mais do que uma simples comunidade.ઽ૮ђαષв૨૯ทz tem razão ao dizer que fica te mal a ti e nos como ComunidadeComo tu tens razão ao dizer que escrita não tem nada haver com a personalidade de uma pessoa.Espero que discussão acabe aqui.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this