antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
mikaspt

Ajuda "hackeado"

Question

Boas people, a uns dias atras um amigo meu disse me pra baixar uma cena (um programa .exe de 10kbs ou algo assim ) so pro fun

No dia seguinte descobri que ele me "hackiou", nao me roubou nada em especifico mas eu sei que el sabe todas as minhas passes e entrou no meu face pro gozo e a mostrar-me em partilha de ecra no skype, contudo e um amiugo virtual nao o conheço na vida real e contudo nao tenho 100% confiança, depois de ter instalado um antisiware rasca e scanizaod juntamente com o antivirus mudei a pass do facebook e ate hoje nao falei mais com ele, e nao tenho "provas" que ele fez mais nada. Gostaria se saber se o ultimo recurso e formatar o pc ou se existem outras hipoteses

 

Obrigado, toda a ajuda e bem vinda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

23 answers to this question

  • 0

Roubou sim, a privacidade :o

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Roubou sim, a privacidade :o

Ho sim nesse de ponto de vista ya, por isso que estou aqui xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu sei disse nunca disse o contrario e por isso que vim aqui vos pedir ajuda, eu sei que a melhor opção e formatar mas eu queria deixar isso para ultimo recurso. E eu ja aprendi a muito tempo que nao confio em ninguem, mas neste caso foi a cena mais "inocente" que ja fiz e nem me passou pela cabeça que podia ser algo desse genero, sei la, ja ouvi tanta historias sobre people que diz que hackeia e da porrada e tal, que nem ligo, mas as cenas nao acontecem so aos outros e sobre isso ja sei muito bem.

 

Obrigado a todos, vou ver o que posso fazer :)

 

Ah em relação aquele rapaz que disse para matar o hacker, eu disse que n sabia de onde ele era como ia a casa dele? wtf...

 

E como eu ja disse ele nao me "roubo" nada mas apenas sei que ele sabe.

 

Como disse, a única solução fiável e seguro é formatares.

 

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O print do malwarebytes não mostra nada, tens de postar o relatório em texto

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Formata isso mas é e tá calado ...Quem raio quer mais opções quando já tem a melhor opção dada ?Se tivesses assim tão mal já terias feito isso ...

 

Depois perde as tuas contas e não venhas cá chorar ...

 

Preocupa-te com meios de protecção assim que tiveres tudo em ordem e não enquanto tens problemas maiores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mete programa dele em zip or winrrar mete no mega ou mediafire eu trato dele

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vais á loja de penhores mais proxima de ti, alugas uma 9mm e vais á casa dele e apontas lhe a arma. Problema Resolvido.

 

E depois o que apontou a arma é apanhado por 3 e fica sem dentes, de quem é a culpa? >_>

 

 

Ontopic: Formata isso :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Formata ,mas ao tempo de formatares já deves estar sem acesso as tuas cenas tipo Hotmail,etc o mesmo aplicasse se usares malwarebytes ou spybot !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this