antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

Separação... Pode-Me Dar Uma Força?

36 posts in this topic

Dar dou, mas dou-me melhor com o meu pai...

 

Então convém ficares com a pessoa que te dás melhor :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Vou deixar de vos massacrar....

 

Se quiserem podem eliminar o Tópico....

 

Obrigado a todos pelos conselhos que me deram.... :(

 

Cumprimentos a todos, e desejo-vos Boa Sorte para o Futuro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Terás de ter em conta vários fatores.

Os meus pais estão separados há 14 anos mas dão-se muito bem e estou com o que quero a qualquer dia.

 

Se estivesse no teu caso em que (presumo que eles estão chateados um com o outro visto que te obrigam a escolher de forma tão drástica com quem queres ficar), eu seria egoísta (TAL COMO ELES FORAM PARA TI AO NÃO CONSEGUIR MANTER UMA BOA RELAÇÃO ENTRE OS DOIS PARA TE PROPORCIONAR UM MELHOR FUTURO), e escolheria ficar com aquele que tem melhor ordenado, melhor situação financeira, mais sabedoria (visto que precisas ainda de muitos conselhos de vida com 14 anos), melhor relacionamento com o próprio e com o resto da sua família.

Pode parecer um pensamento machista assumir automaticamente que esse símbolo é um pai, mas mais uma vez depende sempre da situação de cada um...

 

Qualquer que seja a escolha, lembra-te que se for um mãe/pai presente, estará lá sempre para ti mesmo que escolhas ficar com o outro. Caso não fique... bem, aí terás a certeza de que fizeste a escolha certa, não é verdade?

 

Faz a tua escolha, vais ter de ser forte o suficiente.

Decisão como estas só comparada à escolha de um pokémon inicial...

 

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meus pais separaram se quando eu tinha 8 anos <.< e ainda ca estou por mim foi na boa via o meu pai de 15 em 15 dias e passo 15 dias de ferias com ele vou la as vezes no natal nada de mais xD 

 

Deves ficar com quem te ajuda mais estudos/vida pessoal/etc 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá a todos :(

Desta vez venho vos dizer e perguntar o seguinte....

 

Os meus pais vão se separar.... e eu tenho 14 anos, com quem é que fico?

 

Também queria que me dessem uma força....

Men boa sorte e sobre está situação deve ser uma merda .

Desculpa mas não li todos os coments mas vi por alto.. bem no meu ponto de vista, visto que gotas dos dois podes ir 1 semana para casa de um e na outra para a casa de outro. Bem também tenho varios amigos/as com a tua situação e muitos deles ficam com a mãe e vão aos fins de semana para a casa do pai e é como alguem disse aqui do tópico tu deves ficar com quem queres..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já respondeste à tua pergunta ... Pelo que vi até agora na página 1 quem te pode fazer crescer mais na vida é o teu pai ...

O que menos importa aqui são os bens materiais, portanto se a tua mãe apenas te dá isso esquece lá que só com coisas não vais longe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this