antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Quarantine

Opiniões De Pessoas!

30 posts in this topic

Ora, boas minha gente, estou a pensar em criar um servidor pvp português, visto que os poucos servidores que há é à base de PAY2WIN. Portanto, digam ai nos comentários de como querem o servidor, em características, old ou new, etc etc.. Vá digam aí para ter uma ideia do que vocês gostam :D Ah, se quiserem dar um ideia para o nome aceito xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Primeiramente! Percebes do assunto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

percebo o principal ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Ora, boas minha gente, estou a pensar em criar um servidor pvp português, visto que os poucos servidores que há é à base de PAY2WIN. Portanto, digam ai nos comentários de como querem o servidor, em características, old ou new, etc etc.. Vá digam aí para ter uma ideia do que vocês gostam :D Ah, se quiserem dar um ideia para o nome aceito xD

 

por mim um servidor NEW, com um dano bem equilibrado com uma certa dificuldade mais não tão difícil um PVP que deixe as pessoas com mais vontade ainda de jogar responsabilidade pelo servidor e sempre responder duvidas dos players e não deixar que um "amigo" te iluda para ganhar tens seja você mesmo não de itens é simples :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

NewschoolTem que ter 6/7Pode ter um pedaçinho de pvmSem farm

Sem IS

 

 

Na parte dos 6/7 acho que não deveria ter nem fortes nem resistências, apenas vida, força, int, dex e vitDigo estes porque seria uma coisa mais simples e sem dar grandes vantagens a outros e com essas 5 opções podiasse tentar algo diferente.Pvm do tipo, entrasse a 100 mas o máx é 125 (exemplo). 

Sem farm é do género nao usar aquela cena de upar a matar jogadores pois iriam todos andara a criar outras contas só para uparem (DS2 cof cof)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim era um servidor OLD SCHOOL e sem ser 100 % PVP ... gosto de um PVM easy até ao nível máximo.. tipo 2/3 dias para se conseguir ir ao lvl máximo e ter os equips prontos para começar a rodar para pvp. Depois disto quando chega ao PVP .. surpreende-nos..  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todas as vossa ideias serão anotadas, mas vou discordar com o facto de não ter is.. Pois se o server não estiver com o IS irá acontecer como muito, fechar passado pouco tempo.. Irá ter IS mas não PAY2TOWIN

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um bom server na minha opinião seria com as seguintes características:

 

- 90% PvP/ 10%PvM

  - Os 10% seriam por exemplo uns boss's que so fossem possíveis fazer em grupo que iriam ter uns certos drops para fazer uns determinados equipamentos!

- New School;

- 6/7 como já foi dito apenas com int, dex, str e vit;

- Nível máximo 150 +/-;

 

E pouco mais tenho a acrescentar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Todas as vossa ideias serão anotadas, mas vou discordar com o facto de não ter is.. Pois se o server não estiver com o IS irá acontecer como muito, fechar passado pouco tempo.. Irá ter IS mas não PAY2TOWIN

 

 

Nem abras com dedicado se vais meter itemshop, abre no teu PC :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem abras com dedicado se vais meter itemshop, abre no teu PC :)

 

Não percebi muito bem a tua ideia xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não percebi muito bem a tua ideia xD

 

 

Como disse, se pensas meter em meter dedicado nem penses muito, mal abres itemshop com coisas diferentes do PT estás a criar um Pay2Win.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não percebi muito bem a tua ideia xD

 

 

O que o Corvo quis dizer é que se abres um server PvP com IS ninguém o vai jogar logo será desperdício meter em dedicado, mas não lhe ligues ^^ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia os PCs já aguentam bem com servidores caseiros, num PC decente já se deve aguentar uns 100 ou pouco mais online sem lag ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como disse, se pensas meter em meter dedicado nem penses muito, mal abres itemshop com coisas diferentes do PT estás a criar um Pay2Win.

Ah já percebi ahah, sim mas em principio vou meter IS mas com coisas não muito importantes, basicamente é do tipo uma doação sem receberes itens que te façam ficar mais forte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia os PCs já aguentam bem com servidores caseiros, num PC decente já se deve aguentar uns 100 ou pouco mais online sem lag ^^

 

Mas se sair dali um bom servidor duvido que sejam apenas 100 jogadores, logo vai necessitar de dedicado :3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.