antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Art2

Pedido Quest Mob

9 posts in this topic

Olá pessoal, eu queria saber e vocês os manjadores de quest poderiam me da uma ajuda, queria saber se poderia criar uma quest para mim, funcionando da seguinte forma : 

 

-Todo mob morto do servidor dropasse 100% um item .

 

Se conseguirem me ajudar fico muito grato , +1 !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Se queres o mob a dropar o item não sei se te safas através de quest. acho que não é possivel fazer isso de meter os mobs a dropar itens através de quest... Mas isto digo que mal percebo de quests. De qualquer maneira fiz-te esta quest que assim que matas qualquer mob ele dropa um item a tua escolha (tens que alterar o vnum do item)

 

Quest feita por mim e não foi testada, por isso se não funcionar olha.. >< vale a pena testar xD

Aqui tens xD

 

quest mobdrop begin	state start begin		when kill with not npc.is_pc() begin			pc.give_item2(19) --neste caso está a dropar uma espada de lv1+9, altera o 19 para o vnum do item que queres que drop		end	endend

Share this post


Link to post
Share on other sites

game.drop_item(vnum, count) -- dropa um item

game.drop_item_with_ownership(vnum, count) -- dropa um item com o nome da personagem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se queres o mob a dropar o item não sei se te safas através de quest. acho que não é possivel fazer isso de meter os mobs a dropar itens através de quest... Mas isto digo que mal percebo de quests. De qualquer maneira fiz-te esta quest que assim que matas qualquer mob ele dropa um item a tua escolha (tens que alterar o vnum do item)

 

Quest feita por mim e não foi testada, por isso se não funcionar olha.. >< vale a pena testar xD

Aqui tens xD

 

quest mobdrop begin	state start begin		when kill with not npc.is_pc() begin			pc.give_item2(19) --neste caso está a dropar uma espada de lv1+9, altera o 19 para o vnum do item que queres que drop		end	endend

Vou testar se funcionar dou +1, grato pela atenção

Share this post


Link to post
Share on other sites

game.drop_item(vnum, count) -- dropa um item

game.drop_item_with_ownership(vnum, count) -- dropa um item com o nome da personagem

 

Nesse caso se ficar assim vai funcionar?

quest mobdrop begin	state start begin		when kill with not npc.is_pc() begin			game.drop_item_with_ownership(vnum, count) --neste caso está a dropar uma espada de lv1+9, altera o 19 para o vnum do item que queres que drop		end	endend

Share this post


Link to post
Share on other sites

game.drop_item(vnum, count) -- dropa um item

game.drop_item_with_ownership(vnum, count) -- dropa um item com o nome da personagem

Grande @PACIFICADOR não sei criar quest =(

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Nesse caso se ficar assim vai funcionar?

quest mobdrop begin	state start begin		when kill with not npc.is_pc() begin			game.drop_item_with_ownership(vnum, count) --neste caso está a dropar uma espada de lv1+9, altera o 19 para o vnum do item que queres que drop		end	endend

Claro que não, nem colocaste vnum/quantidade nenhuma.

 

 

Grande @PACIFICADOR não sei criar quest =(

Aprendes como eu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que não, nem colocaste vnum/quantidade nenhuma.

 

 

Aprendes como eu.

 

Sim, óbvio que se não alterar o vnum e a quantidade não vai funcionar xD Mas depois de alterar isso, como estava era o suficiente para funcionar bem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, isso chegava.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this