antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

[Acessórios] Os 3 Melhores Ratos Baratos Com Fio

24 posts in this topic

antiblock
Elveron

Continuo a dizer não, prefiro dar 60€ por um rato, do que comprar 20 ratos de 20€...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuo a dizer não, prefiro dar 60€ por um rato, do que comprar 20 ratos de 20€...

Atenção que o teu comentário é considerado spam.

É necessário ler o título e compreender o tema em causa antes de se efectuar um comentário no tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção que o teu comentário é considerado spam.

É necessário ler o título e compreender o tema em causa antes de se efectuar um comentário no tópico.

 

Só dei a minha opinião, um rato de 60€ é muito melhor do que esses pelo menos dura mais do que 1 semana a jogar LoL... O meu deathadder tem 2 anos e meio e nenhum problema, antes comprava desses ratos, duravam 2 semanas lol...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E eu aqui há mais de 3 anos a jogar com o touchpad do portatil :o

 

Esses ratos dao me orgasmos so de olhar para as fotos xDDDDDD

 

Belas maquinas u_u

Share this post


Link to post
Share on other sites

E eu aqui há mais de 3 anos a jogar com o touchpad do portatil :o

 

Esses ratos dao me orgasmos so de olhar para as fotos xDDDDDD

 

Belas maquinas u_u

São preços totalmente acessíveis, devias pensar em comprar um.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O x7 morfo é um rato muito bom já tive um e gostei muito mas á que relembrar que é o rato das macros. Muitas macros no-recoil que o pessoal usa normalmete tem sempre um x7. Fora isso é um excelente rato.

 

Já eu agora estou bem com este:

 

 

Imagem colocada

Steelseries Sensei [RAW] BO2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só dei a minha opinião, um rato de 60€ é muito melhor do que esses pelo menos dura mais do que 1 semana a jogar LoL... O meu deathadder tem 2 anos e meio e nenhum problema, antes comprava desses ratos, duravam 2 semanas lol...

 

Eu tenho um rato do Carrefour (Marca de um supermecado françês) que custa 5€ e tem 1 ano e continua a dar. Portanto se o meu rato dura 1 ano esses também tem de durar. Eu chamo isso a quem não sabe estimar os seus objectos quando tem 2 semanas e vão logo para o lixo.

Bom tópico para quem anda à procura de ratos baratos para uma build por exemplo porque o dinheiro anda cada vez mais escasso. +1 

Share this post


Link to post
Share on other sites

No eBay compra-se bons periféricos de boa marca, novos a preços acessíveis, já o fiz no passado e se precisar novamente é lá que irei recorrer para esse tipo de material:

 

SteelSeries KINZU V2 3200dpi (16.61€)

Razer Gaming Mouse DeathAdder 3500DPI + Razer Gaming Mouse Pad (30.90€)

...

 

Basta procurar tendo em conta o preço e a localização do item para não cair na alfandega.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No eBay compra-se bons periféricos de boa marca, novos a preços acessíveis, já o fiz no passado e se precisar novamente é lá que irei recorrer para esse tipo de material:

 

SteelSeries KINZU V2 3200dpi (16.61€)

Razer Gaming Mouse DeathAdder 3500DPI + Razer Gaming Mouse Pad (30.90€)

...

 

Basta procurar tendo em conta o preço e a localização do item para não cair na alfandega.

Isso já passa dos 20€, começa a entrar noutro nível. Isto era mesmo referente aos mais baratos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No eBay compra-se bons periféricos de boa marca, novos a preços acessíveis, já o fiz no passado e se precisar novamente é lá que irei recorrer para esse tipo de material:

 

SteelSeries KINZU V2 3200dpi (16.61€)

Razer Gaming Mouse DeathAdder 3500DPI + Razer Gaming Mouse Pad (30.90€)

...

 

Basta procurar tendo em conta o preço e a localização do item para não cair na alfandega.

 

O morfo é contra o ebay, sai mais caro mandar vir de fora... Tu não percebes nada disto pah...(ironia)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só dei a minha opinião, um rato de 60€ é muito melhor do que esses pelo menos dura mais do que 1 semana a jogar LoL... O meu deathadder tem 2 anos e meio e nenhum problema, antes comprava desses ratos, duravam 2 semanas lol...

Possuo um A4Tech X7 XL-747H a mais de 2/3 e funciona na perfeição, e sim, leva carga todos os dias, tirando os dias em que ele cai ao chão...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Possuo um A4Tech X7 XL-747H a mais de 2/3 e funciona na perfeição, e sim, leva carga todos os dias, tirando os dias em que ele cai ao chão...

 

Atenção o X7 é um dos melhores ratos que existem, já tive um e deu o berro por causa do fio, foi um erro meu que provocou isso. Mas de resto... Olha para os outros que estão no tópico, aquele da 1life a tentar imitar a madcatz, just impossible

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tive 3 X7's e queimaram-me todos...

E um amigo meu também teve cerca de 2 e também queimaram...

 

Acho também que antes custavam 35€ se não me engano, agora esta muito mais barato, mas de resto, sem ser de queimar, recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.