antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

[Acessórios] Halfmman - Cyber-Dragon

10 posts in this topic

A Halfmman é vista pela maior parte dos clientes como uma vendedora de acessórios baratos e razoávelmente bons nas lojas Fnac, Worten e outras.

 

Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

 

Mas o brilho desta marca focasse essencialmente na gama Cyber-Dragon especializada em jogos e com os melhores preços do mercado.

 

Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

1 - Auscultadores Legendary (32€) // 2 - Teclado Mystic Creature (22€) // 3 - Teclado Virtual Soul (12€)

Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

4 - Rato Huge Fire Breath (22€) // 5 - Rato Fire Breath (12€) // 6 - Tapete (3,9€ XL ou 6,9€ XXL)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

neat

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não usava nenhum desses produtos nem que me pagassem... Essa marca não tem qualidade para oferecer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não usava nenhum desses produtos nem que me pagassem... Essa marca não tem qualidade para oferecer...

1 palavra: lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 palavra: lol

 

Queres comparar? O meu teclado, só o teclado, vale mais que todos esses acessórios juntos... mas pronto, qualidade, ratos de 15€, devem durar muito devem, teclados de 20€, 2 semanas e uma tecla não funciona, QUALIDADE!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres comparar? O meu teclado, só o teclado, vale mais que todos esses acessórios juntos... mas pronto, qualidade, ratos de 15€, devem durar muito devem, teclados de 20€, 2 semanas e uma tecla não funciona, QUALIDADE!

Pessoas como tu que têm notas que saltam da carteira dos pais é fácil criticar aquilo que para uns é considerado económico mas para ti é considerado o produto do povo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoas como tu que têm notas que saltam da carteira dos pais é fácil criticar aquilo que para uns é considerado económico mas para ti é considerado o produto do povo.

 

Pois, pena que eu trabalhe há mais tempo que tu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, pena que eu trabalhe há mais tempo que tu...

Não é uma questão de trabalhar, os produtos são bons e baratos, nem toda a gente diz "Apetece-me um rato" e compra logo uma coisa de 40€ só porque lhe apetece.

A comunidade é composta por milhares de pessoas e a maioria são jovens, sem salários, sem comissões e sem semanadas/mesadas, por isso, é do agrado deles ver produtos acessiveis e que lhes ofereçam uma qualidade minima para trabalharem decentemente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é uma questão de trabalhar, os produtos são bons e baratos, nem toda a gente diz "Apetece-me um rato" e compra logo uma coisa de 40€ só porque lhe apetece.

A comunidade é composta por milhares de pessoas e a maioria são jovens, sem salários, sem comissões e sem semanadas/mesadas, por isso, é do agrado deles ver produtos acessiveis e que lhes ofereçam uma qualidade minima para trabalharem decentemente.

 

Juntar dinheiro... Também o fazia de vez em quando, é como digo, esses acessórios é para comprar 1 por mês, eu compro para durar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu teclado e rato são da dell, dos baratos, e nunca deram problemas e não tenho queixas, funcionam de forma excelente até para gaming.

 

Um rato com esses botões todos adicionais é desnecessário, fica mais caro, porém os acessórios aí apresentados estão num preço relativamente baixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this