proestrela 62 Posted September 16, 2014 Boas pessoal, alguém consegue me arranjar um game 34k com satus max 95 e lv max 255 ? Necessito porque o game que tenho está bue desatualizado... Des de já obrigado a todos... Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted September 16, 2014 Saca umas files 34k, limpa-as e mete-as com stats 95 e lvl max 255 Que problema está ai? Não estou a ver >_> Share this post Link to post Share on other sites
proestrela 62 Posted September 16, 2014 Porque eu estou usar umas files que gosto e não pretendo trocar.... gosto e sempre gostei desse sistem que contem nas files que foi reconfiguradas pelo ivan santos... Share this post Link to post Share on other sites
proestrela 62 Posted September 17, 2014 Topico visto por 23 utilizadores (alguns com experiencia e podiam ajudar) e nem um deu uma informação ou tentou ajudar...Por mais que nos esforçamos para ajudar os outros e tentar ser alguém, sempre seremos tratados a baixo de cão, se te-am experiencia na base e não fazem uso dela, o que fazemaqui então? para porema conversa em dia? para isso te-em skype, team speak, raidcall, telemovel, chats onlines e muitos outros metodos....Obrigado a todos...Sorry Double Post! mas não dava para editar o outro! Share this post Link to post Share on other sites
AdeusParaSempre-@Zé 254 Posted September 17, 2014 Envia-me o teu game 34k e irei alterar-te. Ou não tens nenhum ainda? Share this post Link to post Share on other sites
proestrela 62 Posted September 17, 2014 não tenho zé, tou a procura da source do game 34k acho que encontrei qualquer coisa mas não tenho a certeza se é isso... e tenho de estudar a source para ver se começo a perceber a source... Share this post Link to post Share on other sites
AdeusParaSempre-@Zé 254 Posted September 17, 2014 Que eu tenha conhecimento a source do 34k não à por ai. Essa que anda por ai, já é do 40k. Share this post Link to post Share on other sites
proestrela 62 Posted September 17, 2014 a source que tenho e a segui-te: https://codeload.github.com/imermcmaps/libgame/zip/imer_final Nãotenho a certeza se e ou nãoZe se tiveres skype add: sargent223 Share this post Link to post Share on other sites
AdeusParaSempre-@Zé 254 Posted September 17, 2014 Essa source não é a do ficheiro GAME, é uma lib, uma espécie de "add-on" que se junta ao game core, acrescentando-lhe funções :) Share this post Link to post Share on other sites
proestrela 62 Posted September 17, 2014 Ze pores add skype pff?sargent223 Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,145 Posted September 17, 2014 Que eu tenha conhecimento a source do 34k não à por ai.Essa que anda por ai, já é do 40k.A source do 34k axo que r uma kualker da dev_wolf ou uma dessas com dev no nome, kuando usas o game diz la kual o diretório que foi compilo no ficheiro VERSION.txt Share this post Link to post Share on other sites