antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
luismurias

Canal Do Luísmúrias (Actualizado)

28 posts in this topic

antiblock
diamwall

Novo vídeo <.<

Obrigado pelo apoio de quem me têm ajudado, mas depois de 2/3 meses a colocar vídeos, 184 subscritores acho muito pouco, +/- 30 a 50 visualizações diárias, por isso de momento ando sem vontade de continuar... Se calhar foi o ultimo vídeo que fiz... 

 

https://www.youtube.com/watch?v=IxliMcG_eEw

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nem sei como es machinima com 184 subs, conseguias mais com mais qualidade dentro do gameplay, ve o chat isso nem precisa tar aberto e que tal uns cortes quando vais escolher server, fazes video minecraft pensas que vais ser o real do youtumoney mas falhaste pessoas tao cada vez a gostar mais de rage videos, vídeos de assustar o próprio criador do video. lembro-me dum canal acho que é mateiformiga so fazia minecraft tinha cerca 50k perdeu vontade de fazer video e ve como ele se transformou ja sao 650k subs em poucos meses sem fazer mine e pessoas adoram porque faz rir e é isso que devias fazer mas esqueçe PT não tem la muito talento 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nem sei como es machinima com 184 subs, conseguias mais com mais qualidade dentro do gameplay, ve o chat isso nem precisa tar aberto e que tal uns cortes quando vais escolher server, fazes video minecraft pensas que vais ser o real do youtumoney mas falhaste pessoas tao cada vez a gostar mais de rage videos, vídeos de assustar o próprio criador do video. lembro-me dum canal acho que é mateiformiga so fazia minecraft tinha cerca 50k perdeu vontade de fazer video e ve como ele se transformou ja sao 650k subs em poucos meses sem fazer mine e pessoas adoram porque faz rir e é isso que devias fazer mas esqueçe PT não tem la muito talento 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Boa sorte com isso Jovem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nem sei como es machinima com 184 subs, conseguias mais com mais qualidade dentro do gameplay, ve o chat isso nem precisa tar aberto e que tal uns cortes quando vais escolher server, fazes video minecraft pensas que vais ser o real do youtumoney mas falhaste pessoas tao cada vez a gostar mais de rage videos, vídeos de assustar o próprio criador do video. lembro-me dum canal acho que é mateiformiga so fazia minecraft tinha cerca 50k perdeu vontade de fazer video e ve como ele se transformou ja sao 650k subs em poucos meses sem fazer mine e pessoas adoram porque faz rir e é isso que devias fazer mas esqueçe PT não tem la muito talento 

 

Bem vou ser sincero contigo, estava a pensar se devia responder ou não ao que disseste... 

Mas uma coisa é certa, nota-se pela tua reputação o quanto gostam de ti.

 

Mas pronto, aqui não é isso de importa e como o tópico é do meu canal vamos lá falar do que interessa.

Vens dizer que só jogo Minecraft? Pois bem, tenho 83 vídeos, neles tenho Metin2, Insanidade,  Happy Wheels, Child Of Light, Among the Sleep, Five Nights at Freddy's, KillingFlour, Blade Symphony, Awesomenuts, Don't Starve, Styx Master Of Shadows, Pizza Delivery, Swing Copters, Path Of Exile, Team Fortress, Realm Of the mad God,  Run, Slender, The Stanley Parable, League of Legends, Need For Speed Most Wanted, Mirrors Edge, Valiant Hearts, Saints Row IV, Magic To Master.

 

Se quiseres que te conte os jogos: 25

E só não gravei mais e mais jogos recentes, porque o meu PC não deixa.

 

Enquanto que os Youtubers Famosos e quase todos metem videos a 720p, eu dava-me ao trabalho de esperar +1 hora para renderizar um vídeo, só para colocar no canal com a qualidade máxima permitida (1080p). E não é por ser Português que não têm talento, isso é o que as pessoas que só têm merda na cabeça pensam, porque os Portugueses têm tanto talento como os outros, mas ao contrário de outros países, aqui o pessoal menospreza o Talento das pessoas, mas o canal é novo e  reclamam, vocês vêem os meus vídeos não têm quase ruído, vão ver vídeos de gajos novos, a voz está toda lixada, o vídeo está cheio de ruído, a qualidade está uma merda, e onde eu tenho falhado é na parte da edição. E ainda me estou a habituar ao facto de jogar e estar a comentar, que não é meu hábito de o fazer.

 

Desde o começo pouca gente me ajudou, foram mais os que me criticaram, e então quando viram que eu era da Machinima... Ainda se tornou pior, quando o que queria era melhorar.

 

Espero que tenha ficado esclarecido e não adormeças a ler o texto <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho vindo aqui á cyber então não tenho actulizado o tópico, mas o meu canal continua a ter vídeos todos os dias.

O meu canal já têm 378 inscritos.

Hoje acabei uma série de "This war of mine", passem por lá e vejam. Se gostarem apoiem. 

Aqui deixo os vídeos da Série:

 

Os vídeos estão númerados do 1 ao 6. Se gostarem e quiserem que eu continue deixem lá um comentário <3

 

Tambem hoje teve um vídeo bónus

 

Aqui fica o vídeo:

 

O canal têm vídeos todos os dias, por volta das 19:30 (Portugal)

 

Em breve vai conter cs-go.

 

Espero que gostem e qualquer dúvida basta contactar-me ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fechado a pedido do autor.

Movido para lixeira do forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this