antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
quenii

Subindo Na Soloq [Meu Guia]

39 posts in this topic

Eu gosto é quando eu estou a banir champs, e eles dizem assim : WTF WTF DUDE, NOOB BANS WHY NO BAN YASUO

Eu aprendi que quem é first pick é quem decide o que banir.

Resumo: Fuck bronze logic.

HAHAHHAHAA Sad but true

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

E é preciso entender as mechanics do jogo ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E é preciso entender as mechanics do jogo ...

 

Na verdade a tua habilidade mental para não te distraires, não entrares em tilt, etc, é mais importante do que a skill mecánica...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade a tua habilidade mental para não te distraires, não entrares em tilt, etc, é mais importante do que a skill mecánica...

 

Disseste tudo, vir cansado do ginásio depois de um bom treino e os jogos correm-te todos às mil maravilhas... se juntares mechanics nisso e os jogos até parecem manteiga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para jogar LoL é preciso muita PACIÊNCIA,falo por experiência própria..quando jogo com esse Corvo -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 100 de farm por jogo +/-Dou main jungle :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disseste tudo, vir cansado do ginásio depois de um bom treino e os jogos correm-te todos às mil maravilhas... se juntares mechanics nisso e os jogos até parecem manteiga.

 

Melhor coisa é fazer exercicio antes de jogar, faz-te relaxar... E mesmo fazer exercicio entre jogos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um farm baixo mesmo p JG :/

 

É um farm baixo mesmo p JG :/

Eu sei. Ninguém disse que euj era top xD e tanto tenho jogos com 80 de farm, como jogos com 200 e tal, depende do estilo de champ e do decorrer do jogo. Eu prefiro fazer ganks e matar do que ter 10 de farm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alias queria constar que cai de Challenger Hu3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor coisa é fazer exercicio antes de jogar, faz-te relaxar... E mesmo fazer exercicio entre jogos...

 

Tenho um amigo sueco que a política dele é: 1 morte 2 flexões durante o loading do próximo jogo. ele conseguiu aplicar isso ao circulo de amigos dele e os gajos subiram em soloQ

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um amigo sueco que a política dele é: 1 morte 2 flexões durante o loading do próximo jogo. ele conseguiu aplicar isso ao circulo de amigos dele e os gajos subiram em soloQ

 

Eu tenho uma filosofia, por cada kill são 2 abdominais, por cada death são 2 flexões, lose adiciona 10 de cada, win adiciona 5 de cada, score negativo são 10 de cada, se der rage são 5 de cada.

 

PS: Isto não é como um castigo para mim porque eu gosto de o fazer, apenas é uma maneira de contabilizar a quantidade que vou fazer, claro que se calhar 50 flexões e 50 abdominais não os faço seguidos, faço por sets...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma filosofia, por cada kill são 2 abdominais, por cada death são 2 flexões, lose adiciona 10 de cada, win adiciona 5 de cada, score negativo são 10 de cada, se der rage são 5 de cada.

 

PS: Isto não é como um castigo para mim porque eu gosto de o fazer, apenas é uma maneira de contabilizar a quantidade que vou fazer, claro que se calhar 50 flexões e 50 abdominais não os faço seguidos, faço por sets...

Ui golo se eu fizesse isso morria=) suports morrem bue =).

Agora falando serio tenho treinos diariamente de futsal e quando venho e jogo venho relaxado e parece que ganho mais jogos assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou pensando em fazer streams a jogar p ver se pego Tier Mestre que tal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this