antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
╰დ╮Romeu Farias ╭დ╯

Xwhy - Music

6 posts in this topic

Boas , antes de mais criei este tópico a pedido de um amigo meu , que não quer criar conta aqui . [Não sei pk]

 

 

Ele é iniciante a fazer musicas e queria pedir o feedback, avaliação , criticas  em relação as suas musicas  .Fica aqui o canal de youtube e uma musica dele [só tem 2 até hoje  11/9/2014 canal iniciado dia 9/9/2014]youtube.com/user/xWhyxMusic

 

https://www.youtube.com/watch?v=dOMZWd4ZA6E&list=TL5eCXIsmcdulgxC3H_gsFCAWIMYZtb-aP

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não vejo qualquer organização a nível de composição na música além de ser repetitivo.

O estilo está ultrupassado e vê-se que falta imaginação.

 

Diz ao teu amigo que uma música não se faz simplesmente juntando sons, se ele quer mesmo fazer algo precisa de experimentar sentimentos para ter imaginação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vejo qualquer organização a nível de composição na música além de ser repetitivo.

O estilo está ultrupassado e vê-se que falta imaginação.

 

Diz ao teu amigo que uma música não se faz simplesmente juntando sons, se ele quer mesmo fazer algo precisa de experimentar sentimentos para ter imaginação.

irei dizer =)Editado :.Esqueci de mencionar que ele só começou a "criar" musica 2 dias antes do canal , ele gosta de musica , embora não seja "pro"  . . .Na minha opinião  com o tempo haverá de ganhar mais jeito .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está muito repetitivo, do inicio ao fim é sempre igual...

Share this post


Link to post
Share on other sites

FL Studio basic kick

sim Fl studio , o basic kick nop .

 

 

 

Está muito repetitivo, do inicio ao fim é sempre igual...

irei dizer a ele para meter mais ritmo e alterações :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this