antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
DANGER_URSOS

Como Nao Deixar O Perga Transmutar

Question

Boas pessoal,

 

Quero fazer com que o pergaminho da benção nao consiga transmutar os items, como faço isso?

 

 

Obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

22 answers to this question

  • 0

O rapaz tu deves andar todo mamado...Onde já se viu mudar transmutações no cliente??? :lol:E sim, sou capaz de saber mais que tu...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

O rapaz tu deves andar todo mamado...Onde já se viu mudar transmutações no cliente??? :lol:E sim, sou capaz de saber mais que tu...

 

Pois também não entendi essa parte, o que o client tem a ver com as transmutações. LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ahahhahaha, exatamente, eu quero que as transmutações continuem ne, mas so n quero que os pergas consigam transmutar itens e por exemplo o sura da atlantida consiga

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se não queres que as pregas transmitem tens de fazer aquilo que eu disse no 1º post: type e subtype 0, não da de outra maneira...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso tens de ir no item_proto (Svfile) escolhes o item que queres que o pergaminho não dei para transmutar e alterar lá os valores, refine_Value se não estou em erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O pergaminho transmuta/evolui tudo que de pra evoluir pelo ferras ou pelo sura da Atlântida, isso pode ser editado desde ke estajas a trabalhar na source e sílabas c++

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O pergaminho transmuta/evolui tudo que de pra evoluir pelo ferras ou pelo sura da Atlântida, isso pode ser editado desde ke estajas a trabalhar na source e sílabas c++

Não é bem assim, existem itens que não dão para transmutar com pergaminho da bênção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this