antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
yDiioceN

Ajuda A Comprar Computador Sf

11 posts in this topic

computador para jogar mas nada de especial só mesmo para metin2/lol/crossfire/cs.go e gravar uns videos

 

http://www.worten.pt/store/inicio/informatica/computadores/portateis/mobilidade/portatil-14-asus-k450jn-wx005h-intel-i7.html este é boa escolha ??

 

orçamento até 800 euros max

 

(computadores em lojas em portugal continental)

 

obrigado desde já 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Movido para Hardware - MontagemUtilizador Avisado

Share this post


Link to post
Share on other sites

sry a sitio onde postei andava meio perdido 

 

tem de ser portatil 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano para mim portatil so serve para andar com ele na rua bla bla , gaming e melhor montares 1 ..Com 700 euros fazes 1 memo bom :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portatil até 800€ não vais encontrar grande coisa para renderização.As torres tem MUITO mais performance que os portáteis, mas mesmo muito, tipo 300%

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele pede por um portátil, temos que dar o que pede '-' 

 

Eu nunca quis mesmo uma torre e por vezes ainda me arrependo de ter feito uma '-'É melhor satisfazer os pedidos que tentar mudar e acabar piorando (caso piore)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso de um computador bom para trabalhar no meu curso sem andar a brekar como o antigo que nem para trabalhar dava e não me compensa comprar 2 até porque não tenho possibilidades de tal por essa razão quero comprar um computador portátil.

 

este é bom ?

http://www.worten.pt/store/inicio/informatica/computadores/portateis/mobilidade/portatil-14-asus-k450jn-wx005h-intel-i7.html

 

procuro um num loja em portugal continental mesmo para ir la comprar diretamente a loja.

 

obrigado desde já 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso de um computador bom para trabalhar no meu curso sem andar a brekar como o antigo que nem para trabalhar dava e não me compensa comprar 2 até porque não tenho possibilidades de tal por essa razão quero comprar um computador portátil.

 

este é bom ?

http://www.worten.pt/store/inicio/informatica/computadores/portateis/mobilidade/portatil-14-asus-k450jn-wx005h-intel-i7.html

 

procuro um num loja em portugal continental mesmo para ir la comprar diretamente a loja.

 

obrigado desde já 

Sim é bom e provavelmente o melhor a esse preço. Existe uns quantos com gráficas 850 mas já baixam na RAM e no armazenamento, ao fim de algum tempo de utilização acaba por não compensar, por isso, fica-te por esse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim é bom e provavelmente o melhor a esse preço. Existe uns quantos com gráficas 850 mas já baixam na RAM e no armazenamento, ao fim de algum tempo de utilização acaba por não compensar, por isso, fica-te por esse.

obrigado em principio vou ficar por este.

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado em principio vou ficar por este.

resolvido? vai em cima do teu 1º post e sinaliza como resolvido?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this