antiblock
Elveron
  • 0
Sign in to follow this  
xavier1400

Problemas Ao Ligar Á Internet [Urgente]

Question

Boa noite.

Tenho um problema no computador que é o seguinte:

A Internet de 1 em 1 hora vai abaixo e se eu reiniciar o computador ou suspender e voltar a ligar o pc a net volta ao normal, o  "Resolver problemas" não detecta nada, não sei o que se passa e é só no meu computador que acontece, se alguem souber como resolver agradecia imenso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

21 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

 

Por exemplo eu tenho um pc ressente e estava tudo bem até porque o pc é top mas ao fim de um tempo o som atrofiou ou seja deixava de dar som mas estava tudo o resto ok , as barras de som ao máxima (eu até conseguia mexer nelas) as colunas etc, basicamente como se o pc tivesse em mute mas com som... eu fazia o processo que te expliquei em cima e dava logo again mas esta sempre a falhar, e tudo aconteceu porque numa atualizão normal do windows (tipo aquelas que aparece 30 de 100% e assim) modificou as drives que tinha!

 

 

Se ajudei +1 SF:-P

Disseste que conseguias mexer nelas, no meu caso, quando a net deixa de dar ja nao consigo mexer mais naquilo, as vezes da pa fazer "resolver problemas" outras vezes nao mas mesmo com o resolver problemas não detecta nada, mas eu vou ver isso que me disseste e já digo algo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo as vezes (acontece isso muito no windows 8) o windows actualiza e modifica alguns drives, pode ser o que te aconteceu, aconselho a que quando isso acontecer ires a gestor de dispositivos e mete verificar se ouve alteração de hardware caso depois de fazeres isso a net de é problemas de drives!

 

Por exemplo eu tenho um pc ressente e estava tudo bem até porque o pc é top mas ao fim de um tempo o som atrofiou ou seja deixava de dar som mas estava tudo o resto ok , as barras de som ao máxima (eu até conseguia mexer nelas) as colunas etc, basicamente como se o pc tivesse em mute mas com som... eu fazia o processo que te expliquei em cima e dava logo again mas esta sempre a falhar, e tudo aconteceu porque numa atualizão normal do windows (tipo aquelas que aparece 30 de 100% e assim) modificou as drives que tinha!

 

 

Se ajudei +1 SF:-P

Não resultou :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois então não sei... pode ser vírus ou algo que te bloqueia uma porta no pc mas não sei mesmo (tenta fazer recover ou voltar atrás) podes ter instalado algo que tenha provocado isso.

 

 

Se Ajudei +1 Sf

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu também uso o Kaspersky já faz uns anos, e acredita que não é 100% eficaz.

Saca o Malwarebytes Anti-Malware no site oficial, Reinicia o computador e inicia o mesmo em modo de segurança e faz um scan.

Cumprimentos

 

Se quiseres activar versão paga:

-----------------------
 ID: 1EP51
Key: YM38-Q84W-75CA-YYQD
-----------------------
 ID: 2AI42
Key: PL7F-JVQJ-0TAU-7J9J
-----------------------
 ID: 3DS59
Key: J3PU-AJYU-2QLH-AVTT
-----------------------
 ID: 4QQ67
Key: 47EG-89CL-0AUG-CNW9
-----------------------
 ID: 5WT89
Key: 2TQL-J7UQ-VQP4-0X50
-----------------------
 ID: 6AL28
Key: WGTF-72DD-4033-XJ2Y
-----------------------
 ID: 7FV33
Key: 4Q5P-Y52X-YG38-TTXT
-----------------------
 ID: 8UU87
Key: YWL8-VMVH-PG1L-Y8RD
-----------------------
 ID: 9SM47
Key: P89C-6XQR-KLMY-DAMK
-----------------------
 ID: 1PF24
Key: 76PM-29MN-3EWB-VM78
-----------------------

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this