antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
βŁά©Ќ§†ŏ®ε™

Quest Itens

8 posts in this topic

Boas a Todos , O Que queria Tentar fazer era Criar uma Quest

Onde Podia se entregar um número de Perolas a um NPC e de Tinha 2 Escolhas ( Homem,Mulher ) ...

E Dava-se o Item e Dava um itens alternatório .

A Alguem Que Tenha uma Quest Parecida que me sirva de base?

Agradeçia Imenso ,Obrigado 

:+1:  

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

 

Boas a Todos , O Que queria Tentar fazer era Criar uma Quest

Onde Podia se entregar um número de Perolas a um NPC

 

 

só percebi essa parte do que escreveste...

 

Explica direito o que pretendes >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites

x item por x pérolas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

só percebi essa parte do que escreveste...

 

Explica direito o que pretendes >.>

O que pretendo é tentar fazer assim , Eu ( Jogador ) Tenho 20 perolas , Quero tentar dar as perolas ao npc e o npc da um item alternatório

 

x item por x pérolas?

Perolas por x item...

Share this post


Link to post
Share on other sites
quest perolas begin    state start begin                when [npc].chat begin                say_title("perolas")                say("")                say("trocar 20 perolas por item")                say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar 20 perolas por item?")                local s = select("Sim", "Não")                if s == 1 and pc.count_item([codigo das perolas que queres usar])>19 then                pc.remove_item([codigo das perolas que queres usar])                pc.give_item2 ("[codigo do item que o jogador recebe], [quantidade]")                                elseif s == 1 and pc.count_item([codigo das perolas que vais usar])<20 then                say("não tens perolas suficientes.")                end                    if s == 2 then                return                end            end

tá aí uma acabadinha de fazer, nao trabalho com isso à muito tempo, por isso desculpa se tiver algo enganado (principalmente no inicio que nao sei já se é assim que se começa)... 

 

tudo o que tiver dentro e incluindo de [ ] é para substituir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
quest perolas begin    state start begin                when [npc].chat begin                say_title("perolas")                say("")                say("trocar 20 perolas por item")                say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar 20 perolas por item?")                local s = select("Sim", "Não")                if s == 1 and pc.count_item([codigo das perolas que queres usar])>19 then                pc.remove_item([codigo das perolas que queres usar])                pc.give_item2 ("[codigo do item que o jogador recebe], [quantidade]")                                elseif s == 1 and pc.count_item([codigo das perolas que vais usar])<20 then                say("não tens perolas suficientes.")                end                    if s == 2 then                return                end            end

tá aí uma acabadinha de fazer, nao trabalho com isso à muito tempo, por isso desculpa se tiver algo enganado (principalmente no inicio que nao sei já se é assim que se começa)... 

 

tudo o que tiver dentro e incluindo de [ ] é para substituir.

 

Irei Exprimentar , Desde Já Obrigado por Ajudares... Depois Digo Algo 

Substituo e retiro os [ ] Certo?

:+1: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim

Funciona , Mais Serás que consegues em vez de dar um item , dar um item mais soque alternatorio ...

Tipo Varios Trajes soque ele so da um .. mais da um alternatório

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this