βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted September 6, 2014 Boas a Todos , O Que queria Tentar fazer era Criar uma Quest Onde Podia se entregar um número de Perolas a um NPC e de Tinha 2 Escolhas ( Homem,Mulher ) ... E Dava-se o Item e Dava um itens alternatório . A Alguem Que Tenha uma Quest Parecida que me sirva de base? Agradeçia Imenso ,Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Loading 480 Posted September 6, 2014 Boas a Todos , O Que queria Tentar fazer era Criar uma Quest Onde Podia se entregar um número de Perolas a um NPC só percebi essa parte do que escreveste... Explica direito o que pretendes >.> Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,130 Posted September 6, 2014 x item por x pérolas? Share this post Link to post Share on other sites
βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted September 6, 2014 só percebi essa parte do que escreveste... Explica direito o que pretendes >.> O que pretendo é tentar fazer assim , Eu ( Jogador ) Tenho 20 perolas , Quero tentar dar as perolas ao npc e o npc da um item alternatório x item por x pérolas? Perolas por x item... Share this post Link to post Share on other sites
Loading 480 Posted September 6, 2014 quest perolas begin state start begin when [npc].chat begin say_title("perolas") say("") say("trocar 20 perolas por item") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar 20 perolas por item?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item([codigo das perolas que queres usar])>19 then pc.remove_item([codigo das perolas que queres usar]) pc.give_item2 ("[codigo do item que o jogador recebe], [quantidade]") elseif s == 1 and pc.count_item([codigo das perolas que vais usar])<20 then say("não tens perolas suficientes.") end if s == 2 then return end end tá aí uma acabadinha de fazer, nao trabalho com isso à muito tempo, por isso desculpa se tiver algo enganado (principalmente no inicio que nao sei já se é assim que se começa)... tudo o que tiver dentro e incluindo de [ ] é para substituir. 1 Cσяvσ⋆ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted September 6, 2014 quest perolas begin state start begin when [npc].chat begin say_title("perolas") say("") say("trocar 20 perolas por item") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar 20 perolas por item?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item([codigo das perolas que queres usar])>19 then pc.remove_item([codigo das perolas que queres usar]) pc.give_item2 ("[codigo do item que o jogador recebe], [quantidade]") elseif s == 1 and pc.count_item([codigo das perolas que vais usar])<20 then say("não tens perolas suficientes.") end if s == 2 then return end end tá aí uma acabadinha de fazer, nao trabalho com isso à muito tempo, por isso desculpa se tiver algo enganado (principalmente no inicio que nao sei já se é assim que se começa)... tudo o que tiver dentro e incluindo de [ ] é para substituir. Irei Exprimentar , Desde Já Obrigado por Ajudares... Depois Digo Algo Substituo e retiro os [ ] Certo? Share this post Link to post Share on other sites
βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted September 7, 2014 Sim Funciona , Mais Serás que consegues em vez de dar um item , dar um item mais soque alternatorio ... Tipo Varios Trajes soque ele so da um .. mais da um alternatório Share this post Link to post Share on other sites