antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
βŁά©Ќ§†ŏ®ε™

Encriptar Cliente Metin2

25 posts in this topic

Não há forma de te protegeres a 100%, mas mudando os algoritmos tanto de compressão como de encriptação, métodos de normalização, headers, usar um packer no executável, etc... Isso torna tudo muito mais complicado.São 5/6 passos, para que precisas de um vídeo? o.O

Mano Não é necessario um video , mais devido a não perceber muito , Torna-se mais complicado , Se me podesses ajudar um pouco...

Se poderes skype : inacio.oliveira4

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Mano Não é necessario um video , mais devido a não perceber muito , Torna-se mais complicado , Se me podesses ajudar um pouco...

Se poderes skype : inacio.oliveira4

Tens aqui um video:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens aqui um video:

Não existe "a XTEA" nem "a LZO", há 2 chaves de 16 bytes cada, ambas usadas para encriptar (com o algoritmo XTEA), LZO (algoritmo de compressão) não tem chave nenhuma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não existe "a XTEA" nem "a LZO", há 2 chaves de 16 bytes cada, ambas usadas para encriptar (com o algoritmo XTEA), LZO (algoritmo de compressão) não tem chave nenhuma.

Protanto o Video Não é Confiavel?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Protanto o Video Não é Confiavel?

Só vi o início, é uma questão de experimentares...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não existe "a XTEA" nem "a LZO", há 2 chaves de 16 bytes cada, ambas usadas para encriptar (com o algoritmo XTEA), LZO (algoritmo de compressão) não tem chave nenhuma.

Sim, apenas encontrei esse video, o que realmente interessa é explicar como alterar as chaves.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu aprendi a encriptar quando aprendi a desencriptar >.<Bia sorte nisso

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this