antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

Despedida

32 posts in this topic

antiblock
Elveron

Vim aqui pelo ThatGuy ele não me pediu nada mas é melhor dizer pelos 2, morfo deixa de dizer merda, não sabes o que se passou e se não sabes fica calado, tens a mania que és o senhor perfeito e não fazes nada de mal, mas as uns meses andas-te a perguntar se comias uma outra gaja ou comias a tua ex e se depois de a foderes abandonasses ela.. Isso é coisa que se faça? Então pronto também não és perfeito olha-me este lol.Só dizes merda, nem sequer estas informado e dizes patetices e burriçes, nem eu nem o thatguy cometemos nada de ilegal, apenas estamos a informar que estamos a abandonar este espaço pela nossa segurança.Agora para de dizer merda e lixo, e concentra-te na tua vida.Continuem seguindo o que o Morfo diz, pensa que é a lei da vida este rapaz é com cada uma.

Se tu tivesses escrito em português talvez até tinha percebido mais ou menos o que querias dizer mas a partir da terceira virgula deixei de perceber.A pessoa que mais escreveu e que menos disse nesta comunidade foste tu.Eu represento apenas um membro habitual da comunidade e nada mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOL, não te metas onde não és chamado, chamas-te morfo? Não.Mania de se meterem quando nem sabem de nada."Disturbing the peace" e ainda dizes distribuir a PAZ? Onde chamando retardado? LOL Falso moralista.

 

Perturbando a Paz

Share this post


Link to post
Share on other sites

nada contra o fuckiing , mas penso que será um alivio visto q muita gente não curte de ti xp sem ofensa .

Share this post


Link to post
Share on other sites

nada contra o fuckiing , mas penso que será um alivio visto q muita gente não curte de ti xp sem ofensa .

Não tÊm problema, respeito a opinião dos outros se eles pensam assim tudo bem, mas eu tou me cagando para o que eles pensam e eles sabem bem disso, o que eles dizem é me indiferente.A cena é que ninguem aqui é verdadeiro e não diz as verdades por ter medo de ir Banido ou ser castigado, mas eu digo independemente se gostam ou não a cena é que ser frontal é a melhor coisa que podes fazer do que andares a ser mentirosoEstou a falar em GERAL.É por isso que não curtem, porque eu digo verdades e se as verdades ofendem que seja, não deixam de ser verdades, já levei tantos ban's por dizer verdades mas nunca me calei.. Por algo será.Quando ver 1 membro cá dentro desta comunidade que diga as verdades ai sim tera o meu respeito, não é ocultando as verdades que tornaras melhor a situação.Já agora: http://computador.temaseiros.org/931411712139-sign-gfxBELA SIGN, sem OFENSA.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Distribuido a paz? OK, Agora eu vi mesmo que tu és um retardado do crl... hackerfddxpto que não sabe inglês LOL

 

xau e adeus as meninas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando ver 1 membro cá dentro desta comunidade que diga as verdades ai sim tera o meu respeito, não é ocultando as verdades que tornaras melhor a situação.Já agora: http://computador.temaseiros.org/931411712139-sign-gfxBELA SIGN, sem OFENSA.

Sim :) Bela sign , e isso membro que diga as verdades tens os adminstradores . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Distribuido a paz? OK, Agora eu vi mesmo que tu és um retardado do crl... hackerfddxpto que não sabe inglês LOL

 

xau e adeus as meninas

O único retardado aqui és tu, onde disse que era Hacker? Onde viste a insinuar que era algum Hacker? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O único retardado aqui és tu, onde disse que era Hacker? Onde viste a insinuar que era algum Hacker? 

Sai para não arranjares mais haters , ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

i dont understand portuguese sorry :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando ver 1 membro cá dentro desta comunidade que diga as verdades ai sim tera o meu respeito, não é ocultando as verdades que tornaras melhor a situação.Já agora: http://computador.temaseiros.org/931411712139-sign-gfxBELA SIGN, sem OFENSA.

Sim :) Bela sign , e isso membro que diga as verdades tens os adminstradores . 

Administradores são para Gerir a Comunidade e claro tambem para socializar.Mas os membros são os que mais socializam cá no forum e se não gostam de algum, escondem-se atras das pedras para não serem banidos OU CASTIGADOS.Quantos e quantos fazem isso? Eu não..O Mais cedo é aquele que não quer ver.Deixa la os Haters, tou me cagando já disse. lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

João aka Avó_Cantigas se afirmas que estás de saída faz o favor de sair e parar de arranjar discussões sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora é que disseste tudo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora é que disseste tudo 

Obrigado, ainda bem que entendes-te.   ou não

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho nada a dizer porque mesmo que tivesse, n quero arranjar confusões...

 

Fica bem... boa sorte com a vida... vlw flw

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this