antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NUno123123

Alguem Me Ajuda?

36 posts in this topic

Mas uma coisa é fazer um tópico decente que expresse bem o pretendido, outra é fazer um spam maldito com títulos e texto escritos por um puto que que mal sabe o que quer .__.

Se fizesse bem ainda que vá mas faz tudo mal, da maneira que está se fizer o tal spam vai mesmo levar pontos e ainda acaba mesmo por ser banido.

૯ઽઝiʍвѳiѳ Cada um aprende com os seus erros e vao crescendo acho que quando erras pequeno tambem nao gostavas que te criticassem 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

 

Há um protocolo que diz que deves pesquisar e não pesquisaste.

 

Plus não foi para te atingir, foi uma dica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

૯ઽઝiʍвѳiѳ Cada um aprende com os seus erros e vao crescendo acho que quando erras pequeno tambem nao gostavas que te criticassem 

 

Há não ?

Então se ninguém me criticasse como é que eu seguiria em frente e saber fazer as coisas como devem ser feitas ?

Além disso, nunca se começa algo que não se sabe como fazer.

Primeiro a teoria depois a prática ... obviamente começaste pela parte errada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá certo mas seguindo a cabeça desta rapaz ele não consegue fazer nada que não pareça spam '-'

(escrever melhor seria um excelente primeiro passo)

 

 

 

 
 

 

É uma sugestão ^^

Só aceitas se quiseres.

palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

 

 

Ai coitado, as palavras bateram-te ? :s

This is the internet, se te sentes ofendido a cada vez que alguém te diz algo então acho que é melhor pedires aos teus pais que cancelem o serviço para que fiques "em segurança" lol.

 

E nem sempre tudo são insultos, também podem ser frases sugestivas (a do thatguy é um grande exemplo) queres seguir a sugestão ? força ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Devias pesquisar antes de criares tópicos sem nenhum nexo;

2º Estamos em 2014, quase a acabar o ano, e não sabes fazer a p*** de uma pesquisa no youtube ou no google?;

http://cyber-gamers.org/index.php?/forum/218-metin2-tutoriais-e-dicas/ <- Agora para de ser preguiçoso e procura.

 

Eu penso que te ajudei...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this