antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Desfile Internacional Das Tetas De Fora !! Manisfestaçao ? O.o

5 posts in this topic

Estava eu agora no face a ver o feed de noticias e aparece me isto ahaha

 

http://tipowtf.com/gotopless-pelo-direito-constitucional-das-mulheres-andarem-com-tetas-de-fora/

 

Topless nos EUA é coisa séria. Desde 2007 a ong GoTopless luta pelo direito constitucional das mulheres serem tratadas de forma igual em relação aos homens, e se eles podem andar sem camisa exibindo seus peitorais cabeludos, por que elas não podem fazer o mesmo?!

 

MULHERES EXIGEM ANDAR COM AS TETAS DE FORA!!! AHAHHAAH

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Aprovo isto. 12/10 would vouch again.

 

Andem com as tetas de fora e deixem-me esfregar nelas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é obvio, mas o mundo está cheio de gente burra que ainda gosta de discriminar tudo o que pode.

Já conhecia esse movimento à muito mais tempo, não me lembro se assinei a petição mas costumo assinar as importantes naquele site famoso de petições, e não vejo porque não, estamos no século 21 e existem direitos fundamentais que ainda são negados porque há muita discriminação entre ambos os géneros mainstream (Masc & Fem).

Podia tar aqui o dia todo mas nunca mais saia daqui, mas por exemplo, os salários para um mesmo trabalho serem maiores para homens do que para mulheres por causa dessa mesma discriminação.

Tenho é pena de certas atitudes tristes de certos membros perante um assunto destes, não apontando dedos a ninguém mas que vista a carapuça em quiser.

O objetivo deste desfile não é porque elas querem andar com as tetas de fora, é porque querem direitos iguais independentemente do género da pessoa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this