antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
dka999

Metin2 Pt

Question

No metin2.pt eles costumam fazer ban de ip ou de conta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Se fores apanhado a usar o M2Bob que é o único programa que funciona nos oficiais bloqueiam-te as contas onde usaste o programa e as contas para onde fizeste as trocas de item/yang.

O bloquei-o por IP só ocorre em casos extremos quando és considerado uma desvantagem para a comunidade por comportamentos indeviduos e não pela utilização de programas ilicitos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ai que alguém andou a brincar com o fogo e agora está com medo de se queimar lalalalala :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se fores apanhado a usar o M2Bob que é o único programa que funciona nos oficiais bloqueiam-te as contas onde usaste o programa e as contas para onde fizeste as trocas de item/yang.

O bloquei-o por IP só ocorre em casos extremos quando és considerado uma desvantagem para a comunidade por comportamentos indeviduos e não pela utilização de programas ilicitos.

 

Não te apanham XD. O SandMann016 é uma lenda, é indetetável já à anos e nem tem um rootkit para o fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

obg pelas dicas malta eu n uso o m2bob uso o metin mod pl

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

obg pelas dicas malta eu n uso o m2bob uso o metin mod pl

Isso sim, apanha-te o HS

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mas eu ainda n fui apanhado pelo hs por isso e que  tava aki a perguntar se eles fazem ban de acc ou ip que eu tava a upar uma conta para 30 para dps ir pescar com ela enquanto ia jogar league

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this