antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
revange

Ajuda Sff

Question

boa noite alguem me pode ajudar  com as files do rancoroso e que eu tento entrar na base de dados para poder fazer alguns alteracoes mas nao comsigo entro bem no jogo no navicat tento entrar no filezilla para ir baze de dados mas nao comsigo ou  tanho de ir por outro lado agradecia ke me dessem uma ajuda sff 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

boa noite alguem me pode ajudar  com as files do rancoroso e que eu tento entrar na base de dados para poder fazer alguns alteracoes mas nao comsigo entro bem no jogo no navicat tento entrar no filezilla para ir baze de dados mas nao comsigo ou  tanho de ir por outro lado agradecia ke me dessem uma ajuda sff

 

resolvido a questao do post em cima .

Aproveitando  vou postar este print  para ver se me ajudam como editar a loja geral falta isto

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Acho que tens uma tabela na database chamada shops qualquer coisa

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pensei ke era  nesta quest que eu mudava fazia isso :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

boas  quem sabe me dizer que level maximo da para por no cliente do rancoroso

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O LVL max n e no cliente, mas sim no server...O LVL max das files rancoroso e 250, metes ns config dos channels assim MAX_LEVEL: NIVELEx: MAX_LEVEL: 150

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ola obrigado pela ajuda estava na duvida se era so ate 110 ou ia ate 250 ate ai  cheguei bem agora se me podres ajudar neste quets  sobre as lojas ja tentei por as falas na loja geral como esta em cima era dantes  adecionei  as falas  mudei tudo ke era  presizo mas nao guarda faço as alteracoes mas nao guarda podes dar um ajuda ou alguem que me possa esclarecer sobre isto

nao ppercebo muito de programacao mas ate agora o ke aprendi  foi sosinho com muitos tutes foruns yutobes  e cheguei ate a qui estou num empasse

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ola obrigado pela ajuda estava na duvida se era so ate 110 ou ia ate 250 ate ai  cheguei bem agora se me podes ajudar neste quets  sobre as lojas ja tentei por as falas na loja geral como esta em cima era dantes  adecionei  as falas  mudei tudo ke era  presizo mas nao guarda faço as alteracoes mas nao guarda podes dar um ajuda ou alguem que me possa esclarecer sobre isto

nao ppercebo muito de programacao mas ate agora o ke aprendi  foi sosinho com muitos tutes foruns yutobes  e cheguei ate a qui estou num empasse

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

ola obrigado pela ajuda estava na duvida se era so ate 110 ou ia ate 250 ate ai  cheguei bem agora se me podes ajudar neste quets  sobre as lojas ja tentei por as falas na loja geral como esta em cima era dantes  adecionei  as falas  mudei tudo ke era  presizo mas nao guarda faço as alteracoes mas nao guarda podes dar um ajuda ou alguem que me possa esclarecer sobre isto

nao ppercebo muito de programacao mas ate agora o ke aprendi  foi sosinho com muitos tutes foruns yutobes  e cheguei ate a qui estou num empasse

 

boa noite alguem sabe de algumas questes do rancoroso para correjir as do login e dos penteados(professores) faço add mas nao comsigo por preço nem nos auto potes na loja geral ( e se e possivel dar mais level no cliente este o level maximo e 120 ja alterei para 250 mas  nao passa dos 120 agradecia que em ajudassem  cump 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

ola obrigado pela ajuda estava na duvida se era so ate 110 ou ia ate 250 ate ai  cheguei bem agora se me podes ajudar neste quets  sobre as lojas ja tentei por as falas na loja geral como esta em cima era dantes  adecionei  as falas  mudei tudo ke era  presizo mas nao guarda faço as alteracoes mas nao guarda podes dar um ajuda ou alguem que me possa esclarecer sobre isto

nao ppercebo muito de programacao mas ate agora o ke aprendi  foi sosinho com muitos tutes foruns yutobes  e cheguei ate a qui estou num empasse

 

mas será possivel que ninguem da uma ajuda a respeito das files do rancoroso e como resolver as questes do login e do professores ja ando a pedir ajuda ha 1 semana so me responderam 2 agradecia que me ajudassem a tentar resolver esta questoes sff

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Em primeiro lugar gostaria de apontar que deveria existir bom senso ao expores as tuas duvidas, mesmo que nao exista um protocolo 100% completo, deveria existir um esforço da parte de qualquer membro para que este topico seja criado da melhor maneira.

Sendo assim as tuas duvidas deveriam vir em tópicos diferentes com titulos que exprimissem sem sombra de duvidas o assunto a ser perguntado aos nossos carissimos membros.
Peço mais atenção para a próxima.

 

Quanto as tuas duvidas em aberto, humm, pelo que percebi alteras a quest do guarda e ela nao altera, humm, passastea no compiler? (./qc nome_da_quest_x_x_x.quest)
fora isso não me ocorre nenhuma outra opção.

Cumprimentos

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lols. Caliban, mas tu achas que alguem trabalha para ti?Achas que todos nasceram ensinados? Aqui ninguém te deve nada e nem tu tens o direito de exigir nada. Tu tens a liberdade para perguntar as dúvidas, mas também tens a liberdade de aprender e pesquisar por ti. Agora exigir? se ninguém te ajuda é porque não quer ou porque não sabem. Qualquer das duas são 100% válidas.resta-te fazer o mesmo que todos os outros:www.google.ptabraçosAeglon.PS: e para esses dois que te ajudaram, o mínimo que podias fazer era dar +1 seguido do teu obrigado.agradeço que algum mod remova o meu tópico anterior porque não consegui escrever esta msg.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this