antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
New1nd

Portátil Opinião.

17 posts in this topic

Desde já peço desculpa mas não sabia onde fazer este tópico.

Tenho um amigo meu em que o pai quer lhe oferecer um portátil até 900€, já lhe tinha sugerido para pedir antes um pc fixo mas o pai diz que só lhe da um portátil porque ele esta a tirar um curso de administração e utiliza bastante o computador para trabalhos pois para andar com um fixo ao lado dele para todo o lado não é fácil... Ele gostaria dum portátil que desse ao mesmo tempo para jogar uns jogos como bf4, LoL, etc..

Eu tive a ver os seguintes portáteis e queria que me dessem a vossa opinião:

 

http://www.ldlc.com/fiche/PB00169545.html

 

Preço : 850€

Grafica: AMD Radeon HD 8970M

Processador: AMD Quad-Core A10-5750M

RAM: 8GB 1600 Mhz

Disco Rigido: 750GB 

Tem incluído BF4 e uns Siberia v2.

 

http://www.materiel.net/ordinateur-portable/msi-gx70-3cc-217xfr-sans-os-102665.html

 

Preço : 898,90€

Grafica: AMD Randeon XT R9-M290x  

Processador: AMD Quad-Core A10-5750M

RAM: 8GB 1600 Mhz

Disco Rigido: 1 TB

 

Eu disse-lhe que ambos os portáteis eram bons mas com mais 300€ +/- podia ter melhor então ele sugeriu que dava ele 300€ ao pai para ter um melhor.

 

http://www.materiel.net/ordinateur-portable/msi-gt70-2pe-1855xfr-gtx-880m-sans-os-reconditionnement-107931.html

 

Preço: 1199,90€

Grafica: Nvdia GTX 880M

Processador: i7-4810MQ

RAM: 8GB 1600 Mhz

Disco Rigido: 1 TB

 

Queria ouvir as vossas opiniões se fizerem favor. 

Na minha opinião era o ultimo mas ele assim terá de puxar 300€ do seu bolso, embora que com o segundo computador já ficava bem servido. Se conhecem mais portateis bons sugiram ai.

P.S: Estes portáteis não tem sistemas operativos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Não existem computadores portáteis superiores a esses em Portugal mas também não existem lojas que ofereçam mais falta de confiança que essa em Portugal.

 

Se o teu amigo se quiser seguir pelo melhor ao melhor preço em Portugal sem pagar alfandega tem o Asus K550JK-DM013 por 819,91€ com um processador Intel Core i7-4710HQ, 8GB Ram (1600 Mhz), 750 GB de HDD e duas gráficas sendo uma delas Intel Graphics HD 4600 e a outra Nvidia GeForce GTX 850M 2GB DDR3.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não existem computadores portáteis superiores a esses em Portugal mas também não existem lojas que ofereçam mais falta de confiança que essa em Portugal.

 

Se o teu amigo se quiser seguir pelo melhor ao melhor preço em Portugal sem pagar alfandega tem o Asus K550JK-DM013 por 819,91€ com um processador Intel Core i7-4710HQ, 8GB Ram (1600 Mhz), 750 GB de HDD e duas gráficas sendo uma delas Intel Graphics HD 4600 e a outra Nvidia GeForce GTX 850M 2GB DDR3.

 

Ele é francês e se comprar é numa loja francesa não portuguesa xD

Comparando os portáteis que meti com esse preço, pelo que vejo nessa loja portuguesa, Portugal suck. ahahahah

Mesmo assim obrigado pelo comentário, +1

Em principio ele ira comprar o segundo portátil que meti. Penso já fica bem do que mais servido xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim realmente os computadores que se vendem cá aos nossos presos comparados com França, Espanha, Suiça e Andorra são realmente uma porcaria...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim realmente os computadores que se vendem cá aos nossos presos comparados com França, Espanha, Suiça e Andorra são realmente uma porcaria...

 

Sem comparar com os EUA... Porque as promoções que eles fazem todos os dias, tu num mês compras as peças para um PC que aqui ficava por 4000€, lá para aí a 2500$(2000€)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem comparar com os EUA... Porque as promoções que eles fazem todos os dias, tu num mês compras as peças para um PC que aqui ficava por 4000€, lá para aí a 2500$(2000€)

 

O problema é que mesmo se fizessem isso em Portugal ninguém comprava porque não há dinheiro.

450€/500€ +/- salário mínimo em Portugal

1100€/1200€ salário mínimo em França

 

.Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que mesmo se fizessem isso em Portugal ninguém comprava porque não há dinheiro.

450€/500€ +/- salário mínimo em Portugal

1100€/1200€ salário mínimo em França

 

.Imagem colocada

 

Nada haver... Nem imaginas o dinheiro que as pessoas gastam aqui... Tem gente que ganha 500€ mas não declara e ainda ganha dinheiro do estado(+350€) ou seja 850€, outros muito mais, cada trafulha cá em Portugal... E existe sempre quem ganhe bem aqui... Tens pessoas a ganhar 2000€/3000€ e quem ganhe bem mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada haver... Nem imaginas o dinheiro que as pessoas gastam aqui... Tem gente que ganha 500€ mas não declara e ainda ganha dinheiro do estado(+350€) ou seja 850€, outros muito mais, cada trafulha cá em Portugal... E existe sempre quem ganhe bem aqui... Tens pessoas a ganhar 2000€/3000€ e quem ganhe bem mais...

 

Ganhar dinheiro ao negro receber subsídios não é só em Portugal, ate aqui em França.

2000€/3000€ só para quem tem um óptimo emprego ou duas pessoas a fazer para receber isso ao final do mês. Entre 2000€/3000€ ganha uma pessoa com um emprego razoável aqui em França.

Mas acredita que isto vai entrar tudo em crise, ate para os grandes países é só uma questão de tempo e depois andamos a comer uns aos outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ganhar dinheiro ao negro receber subsídios não é só em Portugal, ate aqui em França.

2000€/3000€ só para quem tem um óptimo emprego ou duas pessoas a fazer para receber isso ao final do mês. Entre 2000€/3000€ ganha uma pessoa com um emprego razoável aqui em França.

Mas acredita que isto vai entrar tudo em crise, ate para os grandes países é só uma questão de tempo e depois andamos a comer uns aos outros.

 

Eu em 2 semanas de trabalho fiz 1700€ portanto... Se eu posso com 18 anos acho que os outros também podem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu em 2 semanas de trabalho fiz 1700€ portanto... Se eu posso com 18 anos acho que os outros também podem...

how???????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nas ultimas 24h fiz 250€. E dessas 24h umas 12 passei sentado, 10 deitado e 2 a comer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

how???????

Métodos contraceptivos :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

how???????

 

Basta saberes o que fazer, substitui um colega num restaurante como chef de cozinha e acontece que eles pagam bem... 1700€ sem descontos sem nada e bem bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basta saberes o que fazer, substitui um colega num restaurante como chef de cozinha e acontece que eles pagam bem... 1700€ sem descontos sem nada e bem bom.

omfg... vou me dedicar à cozinha apartir de agora...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this