antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
รн4яkм0иรт3я©

Problemas Com Root Azylon2 - Cliente

Question

Consigo descompactar, mudar as cenas, mas dps para compactar nao me volta a criar os ficheiros .eix e .epk . . . nao sei se tem alguma coisa a ver uma cena q se faz no locale_de de mudar o type=1 para type=2 mas ja fiz isso. Se alguem puder ajudar, agradecia c:

 

http://www.4shared.com/rar/Wp3_-AXKba/ROOT_Azylon2.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

tenta trocar de descompactador...eu particularmente uso o [Des-Extr] Eix & Epk ou o MasterEPack5 , tenho outros, mas geralmente uso mais o primeiro e o segundo mais pra item shop (*Ambos tem aqui na Cyber para sacar*)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

ja fiz isso, mas mesmo assim continuo sem me conseguir conectar ao server, ao navicat e ao Filezilaa consigo ao cliente n consigo x) help?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Consigo descompactar, mudar as cenas, mas dps para compactar nao me volta a criar os ficheiros .eix e .epk . . . nao sei se tem alguma coisa a ver uma cena q se faz no locale_de de mudar o type=1 para type=2 mas ja fiz isso. Se alguem puder ajudar, agradecia c:

 

http://www.4shared.com/rar/Wp3_-AXKba/ROOT_Azylon2.html

o que acontece quando tentas conectar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

se tens tudo configurado como disses, se tiver com a configuração no-ip precisas abrir as portas do ruter, e abrir as portas no port-mapConfiguraçáo no-ip? ó-óSim se tiveres na maquina virtual o IP ou link do teu NO-IPDepois de teres isso se não der avisa, sff#Desculpem o doble post não tinha visto o editar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

para conectar ao navicat, filezilla e cliente, se for no próprio pc nao precisa nem do no-ip nem das portas do router...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

para conectar ao navicat, filezilla e cliente, se for no próprio pc nao precisa nem do no-ip nem das portas do router...

Mas a falha dele penso que é no cliente não no navicat e filezilla <_>"Segundo penso eu quando alguém se refere a "root" "cliente" faz-me mais sentido falar do cliente, em vez de filezilla e navicat <_>"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ja fiz isso, mas mesmo assim continuo sem me conseguir conectar ao server, ao navicat e ao Filezilaa consigo ao cliente n consigo x) help?

Root.epk-->mudar IP também no intrologin.Py

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Root.epk-->mudar IP também no intrologin.Py

ele ja deve ter feito isso penso eu :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this