antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
matutapvz

Server Filles Metin2Limit

8 posts in this topic

Boas pessoal eu nas server filles Metin2Limit no fillezilla nao estou a encontrar a pasta chamada: "Channel" Porque dentor dessa pasta estarao mais algumas pastas com o seguinte nome: First,game1_1,game1_2,game1_3,game2,game61,game99,share_data...

 

Eu já andei a procura desse tal channel no fillezilla e nao o encontro... se algem me poder ajudar agradecia mt .

 

Obrigada e continuação de um bom dia. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

As pastas channels sao as que postas te ai menos game 99 first share_data

Share this post


Link to post
Share on other sites

As pastas channels sao as que postas te ai menos game 99 first share_data

Não percebi mano...

Tipo eu no meu fillezilla nao encontro essas pastas que escrevi ai em cima...

é como se nao existi-se ...

Eu quero saber é o diretorio pra encontrar o tal"Channel" xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Imagem colocada

Era isto que procuravas? Não e dificil de encontrar , Apenas os Diretorios são diferentes!

 

Mano ai nesse diretorio onde estás eu sei ir  a ese diretorio mas eu preciso destas pastas que nao tao ai...oFirst,game1_1,game1_2,game1_3,game2,game61,game99, auth... que é para por a tal"proteçao contra apitool"

 

O que eu quero são as seguintes pastas: Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano ai nesse diretorio onde estás eu sei ir  a ese diretorio mas eu preciso destas pastas que nao tao ai...oFirst,game1_1,game1_2,game1_3,game2,game61,game99, auth... que é para por a tal"proteçao contra apitool"

 

O que eu quero são as seguintes pastas: Imagem colocada

Não sei se percebes-te o que disse , Não sou nenhum experiente , mais tenho acerteza naquilo que vou dizer

E raro encontrar ficheiros com o mesmo nome ou os mesmo diretorios que encontras em certas files , esses

ficheiros que procuras , são os ficheiros que eu mostrei na minha imagem , soque em diferente directorios e nomes diferentes!

Se estou errado alguem que me diga !

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não sei se percebes-te o que disse , Não sou nenhum experiente , mais tenho acerteza naquilo que vou dizer

E raro encontrar ficheiros com o mesmo nome ou os mesmo diretorios que encontras em certas files , esses

ficheiros que procuras , são os ficheiros que eu mostrei na minha imagem , soque em diferente directorios e nomes diferentes!

Se estou errado alguem que me diga pO

Pois se algem pode-se tirar essa duvida :3 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado

 

Motivo: Sem resposta final, tópico sem actividade à mais de 1 mês por parte de quem o criou.

 

 

Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this