antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
matutapvz

Se Poderem Ajudar...

Question

Boas a todos , o que eu vos vim pedir foi o seguite eu no meu servidor tenho 1 npc que por acaso é o teleportador que tem as seguintes opcoes:ivadir reinosteleportar mapaso que eu vos queria pedir era se me consegem diser como apago a opcao do teleportat mapas e deixar ficar só o ivadir reinos... Se me poderem explicar tudo direitinho eu ficava vos gratos! Dou +1 quem ajudar ;) continuacao de um bom dia a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

É simples, vais ao ficheiro na pasta object - 9012 , e tens lá 3 ficheiros relacionados com 1 categoria de teleportar.Apagas as que não queres usar , por exemplo a que tiver em primeiro lugar no NPC , são os 3 primeiros ficheiros , a 2 opção no NPC são os 3 últimos ficheiros.

Faz backup antes de fazer alguma coisa, e para não dares reboot , usa o comando /reload q .

 

Se ajudei agradecer não custa , +1 :$

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

É simples, vais ao ficheiro na pasta object - 9012 , e tens lá 3 ficheiros relacionados com 1 categoria de teleportar.Apagas as que não queres usar , por exemplo a que tiver em primeiro lugar no NPC , são os 3 primeiros ficheiros , a 2 opção no NPC são os 3 últimos ficheiros.

Faz backup antes de fazer alguma coisa, e para não dares reboot , usa o comando /reload q .

 

Se ajudei agradecer não custa , +1 :$

Ajudoume obg levas o meu +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this