antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Baza Do Facebook!!!

11 posts in this topic

Boas noites Comunidade Cyber-Gamers

 

Primeiro que tudo peço que encarem este tema com a maior seriedade possivel, pois ele é mesmo para levar asserio

Venho aqui alertar-vos para o seguinte

 

Não sei se a vós vos vai interessar, mas a mim deixou me num revolta termenda quando assisti a isto. ( Não vi isto só agora, mas tinha para aqui, e lembrei de postar pois pensar que irá ser util ) :)

Como aqui na cyber-gamers  é frequentado por todo o tipo de idades, mais propriamente pelos de 15 a 17+ venho principalmente alertar a todos para terem cuidado ao navegar na internet e principalmente no FACEBOOK!!!

 

www.youtube.com/watch?v=oW0N8yv2Gt0

Vejam esse video com a maxima seriedade possivel e pensem bem nas consequencias.

CARREGUEM AQUIIIIII!!!!!! Asseguir idem a esse canal e vejam todos os videos desse canal desde o video 1 até ao video 10... Todos os videos sao rapidos teem todos a volta de 5 a 7 minutos apenas mas muito mesmo muito profundos, tirando o ultimo que bem mais demora mais um bocado mas aconselho a ver mesmo asserio pff.. Aconselho mesmo muito vivamente a ver todos os videos desse canal para que todos nós tenhamos um futuro minimamente decente, principalmente os adolescentes de 15+

Sei que voces vao dizer... ahhh e tal coise nao me apetece perder o meu tempo, mas eu nao penso que perdi o meu tempo, eu sim ganhei experiencia e no futuro isto vai me ajudar muito Imagem colocada Porque eu nao sei quem vou ser no futuro ( ok sei... todos nos sabemos, mais ou menos claro mas o futuro é revelado de surpresas, por isso nao pensem que sabem tudo sobre o vosso futuro )

Aconselho vivamente a perderem um tempinho a verem isso.

De seguida após tudo isso.

Visitem este link --> www.youtube.com/watch?v=OA9aboMEimE e vão ver que no futuro este tempo perdido vai vos ser valorizado Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Nada de novo aqui.

 

...e para aqueles que disseram "ah e tal... eu não uso facebook..." o futebol, o League of Legends, entre muitos outros, fazem exatamente a mesma merda.

 

Para ser mais fácil de identificar, tudo que as pessoas aderem a larga escala tem este propósito. Claro que isto é tudo muito bonito e não há provas de nada e praticamente toda a gente se está a cagar para isto porque a maior parte das pessoas foram feitas para serem mandas e não para mandar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha solução é simples, eu não uso o facebook. Gosto de privacidade e simplicidade. 

Também não jogo futebol e LoL 

:trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui a dias ainda isto estava fechado, assisti a um programa de um analista conceituado em analisar os auges digamos assim destas coisas e ele aprontou para que ate 2017 ou em 2017 o facebook iria perder a volta dos 80% dos seus utilizadores ;)

 

Tou ansioso que isso aconteça :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui a dias ainda isto estava fechado, assisti a um programa de um analista conceituado em analisar os auges digamos assim destas coisas e ele aprontou para que ate 2017 ou em 2017 o facebook iria perder a volta dos 80% dos seus utilizadores ;)

 

Tou ansioso que isso aconteça :o

Se isso acontecer mesmo então será porque algo tomou o lugar dele. E será um fail do face.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Facebook roubou os users do Hi5 ...nao tarda é obvio que vira algo substituir isto 

 

 

eu sinceramente gostava bastante do Hi5, deviam começar a voltar para lá (e ele devia voltar a ser como era em 2007 ou o que era)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tanta conspiração e o crl. voçes não devem dormir so pode lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente essa coisa de "redes sociais" está sempre a ir e a vir.


Garanto que daqui alguns anos ouvem falar do facebook como hoje ouvem a falar do messenger ou hi5.


Cumprimentos.


Share this post


Link to post
Share on other sites

video unavaiable; playlist não disponivel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this