antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
JohnRambo

E.t's - O Que São? Facto Ou Ficção?

31 posts in this topic

antiblock
Elveron

Bem, eu não acredito estarmos sozinhos neste universo, mas realmente é muito dificil saber oque é verdade. O ser humano é muito facilmente manipulado, secalhar eles andam debaixo do nosso nariz, no entanto nós não conseguimos ver ou existe mais universos pararelos. O universo é muito complexo e a minha inteligencia nunca será suficiente para entender o universo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem respeito as pessoas que não acreditam em seres de outro mundo, mas isso é de uma certa hipocrisia não acreditar nisso, pois há tantos relatos e aparições de OVNI's e extraterrestres, porém o governo sabe de tudo isso e claro, possuem provas disso, e pra não causar medo ou algum tipo de revolta, podendo gerar algum tipo de catástrofe na população, eles escondem tudo isso da gente e os casos que são registrados eles dão um geito de desmentir o fato, como a maioria sabe, nossa tecnologia confirma até agora que existem mais de 1 bilhão de galáxias e em cada uma há em torno de 100 bilhões de estrelas. Cada um pode tirar suas próprias conclusões sobre isso basta procurar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não existem.. 

Para os q dizem q o governo tenta esconder ou whatever, pelos vistos está a ser ineficiente visto q já muitas pessoas relataram o aparcimento de ovnis.

Pelo menos no nosso grau de desenvolvimento não existem, num raio de algumas centenas anos de luz, 

Penso que talvez a alternativa seja outras civilizações não durem muito tempo, e acabam destruindo-se a si proprias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em mais de tipo 100.000 casos não se acreditam que 1 é verdadeiro :3 ?

Eu acredito-me.

 

P.s.: Eu vejo national geographic, (os registos da muffon foram todos revelados) adoro ver essa série :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podemos até contar todos os graos de area de todas as praias do mundo e mesmo assim existem mais planetas.

Será que existe ET´s? Não sei, mas é muito provavel.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não estamos sozinhos no universo,
Vários casos de avistamentos de OVNIs são relatados todos os dias. 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim isto é tudo mítico, ninguém sabe a verdade.

O que acontece quando morremos? Não sei... Gostava de acreditar que ia para o céu junto aos outros, mas nada me prova isso mas assim o espero. Mas outras pessoas dizem que quando morres acabou.

Uns dizem que é mau outros que é bom, outros dizem que existem outros dizem que não.

Tanta religião, tanta teoria, e nada me prova que é verdade.

#Mindblow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que tás no tópico errado .__.

 

 

Morte e Extraterrestres são coisas completamente diferentes .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pergunta sem respostas existem para nos fazer pensar (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que tás no tópico errado .__.

 

 

Morte e Extraterrestres são coisas completamente diferentes .__.

 

Tu é que estas errado por estares a dizer que eu estou errado. oué.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim isto é tudo mítico, ninguém sabe a verdade.

O que acontece quando morremos? Não sei... Gostava de acreditar que ia para o céu junto aos outros, mas nada me prova isso mas assim o espero. Mas outras pessoas dizem que quando morres acabou.

Uns dizem que é mau outros que é bom, outros dizem que existem outros dizem que não.

Tanta religião, tanta teoria, e nada me prova que é verdade.

#Mindblow

 

Acho que tás no tópico errado .__.

 

 

Morte e Extraterrestres são coisas completamente diferentes .__.

kkkkkkkk  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a vida como nós a conheçemos e demasiado complexa para ser tao simples como o nascimento o tempo que estamos vivos e a morte, acredito e muito seriamente que existe outras vidas por ai mas talvez nao como conheçemos a nossa e  nao acredito nas historias que as pessoas contam e todos esses eventos de o que veem e ouvem. Mas acredito que ate alguns governos  saibam disso, mas pela segurança da humanidade ou não nao o divulguem, o resto e tudo mitos e teorias. Acho que existe e está mais perto do que imaginamos.

 

E sim  sao estas perguntas que nos tornam humanos pois fazem nos pensar de uma forma muito diferente das perguntas do dia a dia. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso eles realmente existam (o que não devia sequer ser uma dúvida pq existem) e os governos sabem entao não o escondem para nossa proteção, iriam esconder mas é para os poderem estudar (e algo me diz que não é com simples perguntas).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se existem penso que sim como já foi dito num universo tão grande é muito duvidoso sermos os únicos seres vivos.

Se calhar eles ate nos controlam e vigiam, por isso que não aparecem pois sabem que é muito cedo e que a humanidade está ainda muito atrasada de mentalidade.

Imaginemos que amanha aparece um ET aqui no nosso planeta o que lhe vai acontecer? Os cientistas da NASA vão logo apanha-lo e fazer analises, perguntas, etc... 

Na verdade se calhar ate já apareceu cá algum e foi capturado não nos foi é dito a nos, existe muita informação secreta que se esconde pois a população não está preparada para saber de tal coisas.

 

Quanto a aparência não acho que sejam como nos filmes com 2 cornos ou 3 cornos, penso que são semelhantes a nos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now