antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
friend

Magalhães Morreu

14 posts in this topic

Boas pessoal.

 

Eu estava no Magalhães das minhas irmãs, no facebook e aquilo do nada bloqueia tudo, dá me Bluescreen e agora quando o tento ligar, pergunta se eu quero ligar com Linha de Comandos, Segurança, Normalmente.. e em todas as opções ele não passa da Boot Screen ._.

 

Imagem colocada

 

 

Alguma ideia do que possa ser?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Ficheiro boot corrompidos?

 

 

Iniciar por um windows PE e utilizar o sfc foi o suficiente para reparar? (experimenta esta opção primeiro antes de responderes claro)

 

Tens algum dvd de reparação para reparar? (caso a última opção não funcione/queiras logo ter a certeza que funciona sem perder tempo)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficheiro boot corrompidos?

 

 

Iniciar por um windows PE e utilizar o sfc foi o suficiente para reparar? (experimenta esta opção primeiro antes de responderes claro)

 

Tens algum dvd de reparação para reparar? (caso a última opção não funcione/queiras logo ter a certeza que funciona sem perder tempo)

Windows PE no XP ? ._.

 

A unica cena que o magalhães tem é poder Formatá-lo pela BIOS mas eu não tenho a PW.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, windows pe= windows pre-instalation environment.  É um como um live cd simplificando.  Colocas um por exemplo numa pen usb, inicias pela pen usb, vais entrar no sistema operativo da pen, e a partir dai podes aceder ao disco e reparar os erros do sistema operativo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, windows pe= windows pre-instalation environment.  É um como um live cd simplificando.  Colocas um por exemplo numa pen usb, inicias pela pen usb, vais entrar no sistema operativo da pen, e a partir dai podes aceder ao disco e reparar os erros do sistema operativo.

Pensava que não funcionava no XP ._. ok vou tentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gasolina, um esqueiro ou fosforo, o resto penso que sabes como fazer... É muito simples reparar um Magalhães...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mete o windows vista nisso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gasolina, um esqueiro ou fosforo, o resto penso que sabes como fazer... É muito simples reparar um Magalhães...

Share this post


Link to post
Share on other sites

mete um windows na pen, e vê se dá pra instalar por usb (não sei se bloquearam essa opção no Magalhães, pk aquilo tem td bloqueado xd)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz  ESC e f1 ao mesmo tempo ,e mete restaurar sistema ! Good luck!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o autor do tópico não deu mais resposta à mais de 1 mês no mesmo e o tópico continua sem resposta à dúvida, vou-o fechar por inactividade.

 

 

Tópico Fechado.

 

Movido para a Lixeira do fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.