antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
SmileCash123

Novo Servidor Metin2 Pvp Hamachi

31 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Eu estou a sonhar ou li isto bem? Hamachi? LeL

 

Os caseiros/dedicados hoje em dia têm andado com pouca gente e vão me criar um servidor com hamachi, que se for preciso nem vai ter mais de 10/15 pessoas online.

 

Esse Servidor vai durar? Pelo que vi acho que não

 

Esse Servidor vai ser só durante as férias? Sim, pois o criador disse-me, ele foi da team do LegacyMT2

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se te ajudei não custa dar  :+1: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanta merda não sei porquê, que tem o servidor ser hamachi ? vai ser descriminado por causa disso? Pfv.

Não venham com tretas porque o metin2 privado começou com hamachi, nem todos teem "poses" para por o servidor dedicado ou mesmo sem hamachi .

O rapaz publicou o seu servidor no qual queria jogadores não pessoas a dizerem: LEL hamachi?

Ao menos ele fez um .

 

Só de verão? E Então o que tem ser de verão? O que interessa não é passar tempo?

Querem um que dure teem muitos na aba de metin2-servidores.

 

Quem não gosta não come.

 

Bem rapaz, não jogo o teu servidor mas mesmo assim , Boa Sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Hitler ! :)E NoLightzPT, quem te disse que ia ser durante o verão mesmo ??? Enganou-te ! HAHAH ... está a reclamar, mas temos tido vários elogios ao nosso trabalho ... Vários jogadores que começaram por ir "testar" e ainda la estão e outros que estão a trazer amigos ... Para tua informação ... Já temos mais de 10 players, felizmente não são todos como tu ! ...  /kiss <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece bom vou testar :p

 Lá esperamos, Typo in-game ! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que as salas do hamachi já estao todas cheias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

NoLightZ o server vai durar + do ke pensas, o sv ta bem fixe se n tiver mts players e por causa da desriminaçao quanto ao hamachi, mts pessoas ja disseram ke knd tiver dedicado vem jogar. 

 

HAMACHI NAO SIGNIFICA LAG

 

 

NoLight temos menos lag ke o teu querido alpus, que ate a poco tempo esse teu alpus era o cemiterio do metin n sei se te lembras.

 

cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

hamachi 1999

99? u.U? 1999? u.U

Bota 1960 nisso .___.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É preferível hamachi e funcional, do que dedicado e merdoso como a maior parte dos que anda ai.

Ainda bem que meu dedicado "merdoso" vai aguentado de pé  c:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que meu dedicado "merdoso" vai aguentado de pé  c:

Hamachi tb aguenta, mas mts players n vao pro hamachi por achar que da + lag, mas mts dedicados tem mais lag que o KitKatMT2

 e o KitKatMT2 e um sv bom apesar de hamachi

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas 

 

alguém me recomenda um server fixe pvp ? que não seja preciso upar de preferência!! e que esteja sempre on!! ?? pode ser em ingles

 

 

abc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, já foram criadas mais salas. Bom jogo ! :)Kanarrau, tens sempre o KitKat ... Experimenta, pode ser que gostes ! x)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.